Player

sábado, 12 de outubro de 2013

Where's My Popcorn? The film already... OMG (Querida estiquei o bebê)


~lê o filme que disse que vi no Telecine Fun que me fez lembrar o que está logo a baixo~
~role a pégina e veja~

     Lê, lá estava eu, tinha acabado de acordar, estava na sala, sessão cinema ontem foi a+. Buut, voltando ao assunto, meu irmão tinha colocado no Fox Sports, se não me engano estava passando basquete. Não vejo graça naquilo, depois de brigar com ele para que colocasse no Multishow que eu estava perdendo o Top TVZ ele colocou no Telecine, aff, ele é chato.
     Mas de chato ele nos deu idéias ótimas de indicações, não é? Tanto que, agora conheceram mais um filme fantástico do Rick Moranis, que é um dos meus atores favoritos da década de 90. Caramba, seus filmes são ótimos, têm que ver.

     Ah, claro, a sinopse. Bah Tum Tsss, ninguém esperava que a preguiça da Lety acordaria e a pediria para apertar, Ctrl C, Ctrl V :P

O cientista mais atrapalhado de todos faz um novo experimento que se mostra tão desastroso quanto o anterior. Aproveitando uma viagem da esposa, Wayne (Rick Moranis) leva seus filhos para o laboratório onde trabalha, só que seu filho Adam (Daniel e Joshua Shalikar) acaba exposto a uma enorme carga elétrica que o transforma num bebê gigante!Ele não para de crescer, e ninguém consegue detê-lo, nem mesmo o exército americano. Toda essa confusão vai virar Las Vegas de cabeça pra baixo.

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário