Player

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Não sei se vou postar

(Não toca em mim, tô chorosa hoje)

     Eu não vou postar TIMFL pois a maldita criatividade chove em minha cabeça, ainda mais que TALVEZ, semana que vem terá prova de matemática e terei que estudar pra caramba. Aí tu pensa, se tu não vai postar o que faz aqui sua inteligente... EU NÃO SEI CARAMBA, NEM SEI O QUE ESTOU FAZENDO ME DEIXA u_u. Aí tu pensa de novo, porque não vai no Twitter falar conosco. PORQUE EU SÓ BURRA E NÃO PENSEI NISTO.

     ACHO, repetindo, ACHO. Que vou criar uma nova série, TIMFL tá ficando sem graça, sei lá, se eu for escrever, vou adiantar ao menos uns 19 capítulos e mostrar para a Ariih se ela gostar eu começo, se não gostar, vamos continuar a nossa série SEM GRAÇA do TIMFL.

     Beijos, tchau e UP (SISmance ♥)

XxLety

Um comentário:

  1. O dia que eu achar que TMFL ta chato eu te falo tá e como nao tem nada disso chato nem nada,e melhor vc continuar to doida que isso acabe logo,nao me deixe curiosa no final

    ResponderExcluir