Player

sábado, 5 de outubro de 2013

#DDUAIndica: Fazendo Meu Filme

(tirando essa legenda ai)

  Oii peoples lindos,ai que saudadessss.To bem sumida né
    Como vocês viram,que o título e o mesmo e porque eu tava com preguiça de escrever um título.
 Bom como a XxLety Valentim/It's XxLety Bitches disse eu amooo livro da Paula Pimenta todos que ela disse Confissões,Minha Vida Fora De Série 1º e 2º temporada,Fazendo Meu Filme 1,2,3 e 4,Apaixonado Por Palavras.Como vocês viram eu gosto de romance,a Lety ta querendo me viciar nas séries imortais,e ela ta conseguindo.Bom lá vai ai um livro que eu amo que graças a Lety sou viciada nele.
   Vai ai a sinopse mais como eu to com preguiça de pegar do livro vai ser a base de Ctrl-C e Ctrl-V

Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma. Quem gosta da série “Fazendo meu filme” não pode perder o livro de estreia dessa nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes da história de "Fazendo meu filme” começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila.
   
   Eu as vezes falo d+,falo d- mais as vezes falo bastante,a sei lá,as vezes não tenho ideio do que falar em uma postagem e tal,ta sei la.A primeira vez que eu li FMF 1 eu quis ler mais e mais,ai quando terminei de ler a serie toda,queria mais ai,pedi meu pai pra comprar,ai comecei a ler esse e de niver ganhei a 2º temporada.
Tá não tenho ideia do que dizer,mais so sei que esse livro faz,você rir

Chorar


Sentir raiva

E sei lá outras emoções,e muito bom o livro.

Beijooos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário