Player

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Save You Tonight-Capitulo 19-Parte 4

   Eu não sei o que o Bruno tava fazendo ali,mais ele me dava arrepios,tipo que tudo de ruim fosse acontecer quando ele está por perto.E ele também era muito de se gabar,quer ver só.
   Bruno-Oi Rafa,tá se sentindo melhor?
   Rafaela-To sim,e você tudo bom?
   Bruno-Tó.Graças a mim você ta viva.
  Não falei,era bem tipico dele se gabar,em segundos já fala algo pra se mostrar,não sei explicar,mais ele sempre me...Incomoda de algum jeito.
   Rafaela-E porque graças a você?Pelo que me lembro eu só bati a cabeça
   Bruno-Não,você levou um tiro também.
   Rafaela-Hmm legal.
  Nada legal isso,na verdade eu tava assim


  A enfermeira abriu a porta e disse que o tempo acabou,aleluia.Assim que ele saiu,perguntei quando sairia(da prisão,pq isso daqui e tao chato) ela disse que logo,mais(olha o "mais  pra atrapalha) antes teria que fazer alguns exames,ótimo que linda e minha vida né (SQn).
John P.O.V
  O Bruno finalmente saiu do quarto,eu rapidamente,antes que alguém o visse,puxei-o para um canto.
  John-O que você ta fazendo aqui?
   Bruno-Isso não e jeito de "me" receber.
  Nossa mais se acha mesmo hein,só porque herdo a empresa,e blábláblá
   John-Eu te recebo da forma que eu quiser.
   Bruno-Bom saber,agora pode me soltar?
   John-Vou dizer só mais uma coisa,fica longe dela ouviu.
   Bruno-Tudo bem,mais(kra tem q parar de existir esse "mais")eu que resolvo isso não você.
  Eu o soltei,por mais que eu estivesse também envolvido nesse quadrado,não gostaria que ele tocasse nela.Porque eu me importo com ela,sera que...não pode ser eu...não posso tar gostando dela...John segura sua onda,você não pode fazer isso,ai que confusão.
              Leo P.O.V
  O John...Não pera ai é o Bruno.Voltando.O Bruno apareceu,ele tava usando uma calça social,sapatos e uma camisa aberta na gola.Pera ai,desde quando eu olho o jeito das pessoas se vestirem?Isso é coisa de mulher,deixa,vou continuar.Ele se aproximo,disse que precisava falar comigo,fiquei preocupado pensei que era sobre a Rafa,e era.
   Bruno-Escuta Leonardo,eu gosto muito da Rafa,tanto que eu salvei a vida dela.
  Nossa,puff,esse cara só fica se gabando,concerteza deve ser chato,não acredito que vou ter que ter-lo como hospede.
   Bruno-Então eu quero te pedir pra...Como vou dizer.
   Leo-Pra o que?Eu me afastar da minha melhor amiga!Olha cara da onde você vem talvez e assim,mais aqui não falou,a Rafa mudou,pra melhor,ao contrario de você eu a fiz feliz,você só trouxe terror.E esse filme seu com ela,tá queimado,porque ela não gosta nem um pouco de você.Agora me de licença,tenho mais o que fazer.
  Deixe ele pra lá,e fui ver a Rafa,entrei no quarto ela estava dormindo,ela um anjo mesmo.Fiz uma carinho nela,depois fui pra janela olhar a paisagem.
             Rafaela P.O.V
  Eu havia tirado um cochilo depois que o Bruno saiu,olhei pro lado e vi um menino olhando pra janela,olhei novamente,mais dessa vez ele estava olhando pra mim.
   Leo-Você acordou-me abraçou-Desculpa esqueci que você ainda ta fraquinha.
  Mesmo contudo de ruim acontecendo,ele sempre me fazia rir.
   Leo-Você tem que parar de se meter em confusão,não vou estar la sempre pra te ajudar.
   Rafaela-Mais por incrível que pareça,você sempre ta no lugar certo,na hora certa,e sempre me ajuda.
   Leo-Olha então você ta me devendo hein,pelo que sei o taxi pra chegar na hora certa e caro.
~risos~
  Senti uma pontada na cabeça,que doeu pra caramba,e fiz uma cara feia.
   Leo-O que foi?
   Rafaela-Nada,só uma dor de cabeça.
   Leo-Sei,vou chamar o medico.
   Rafaela-Não Leo,fica.-fiz carinha de cachorro perdido.
   Leo-Rafa,não faz isso,eu vou la e pronto.
  Droga,ele saiu e logo voltou,nossa não sou mais bebe.
   Leo-O medico disse que isso e porque você bateu a cabeça.
   Rafaela-Nossa novidade.
   Enfermeira-Leonardo,o tempo acabou.
~5 dias depois~
  É fiquei 5 dias naquele lugar,tédio,aleluia,cama celular,notbook,televisão e segurança(puff).Lembrei do Zayn,fui pro meu quarto pra ligar pra ele.
   Xx-Nada disso,vai descansar.
  Droga,eu quero falar com o Zayn

Ta ai gente,desculpe a demora ta.Mais vou ver se da pra postar ainda hj o Cap.20 ta bem
Bys,Crazy Mofos

Nenhum comentário:

Postar um comentário