Player

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

#DDUAIndica A Culpa É Das Estrelas


     Hey, hey, hey (Kenan&Kel ♥). Beeem minhas foufas, vim para indicar mais um livro.
     Todo mundo, tipo, everybody estavam dizendo que esse livro era bom e virou modinha no mundo todo. O que eu fiz? Pedi minha mãe de Dia Das Crianças e comecei a ler. O começo foi meio chatinho, por que, sei lá. A rotina da garota é casa, grupo de apoio, grupo de apoio, casa. Mas foi só entrar Augustus Waters que a história mudou totalmente, WOW! Quem diria que um cara tão, sei lá, diferente, iria querer a Hazel Grace.
(Sempre, sempre)
(P.S.: O sempre dura pouco)

     A sinopse, vai ser rápido, quero jogar meu The Sims, estou na universidade de comunicações e daqui a alguns dias vai nevar *----*

A história é narrada por uma paciente com câncer de 16 anos de idade, chamada Hazel, que é forçada por seus pais a participar de um grupo de apoio, onde posteriormente se encontra e se apaixona com Augustus Waters, de 17 anos, ex-jogador de basquete e amputado.

Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário