Player

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Explicando o que eu irei fazer

                             PORQUE NÃO VIRAM SYT, EU SEI, É GRANDE, MAS LEIAM u_u
(Loving him is like driving a new Maserati down a dead end street ♫♪)

Beeeeeeeeeeeeeem, aqui estão motivos básicos de não estar postando.

1º O The Sims não deixa, é ciumento. Estou na faculdade, tenho nível 10 de socialite, tenho 5 estrelas de pontos como famosa, vai nevar e ainda por cima... Tô namorando o Zayn Malik (eu criei sim, porque sim) e ele não vai casar com a Peuri Eduarda prusque i don deixa. Falou? Zen Melik ♥ Louren Waters (minha personagem no The Sims. Lauren= 5H e Waters= sobrenome do Gus do A Culpa É Das Estrelas)

2° Vou me mudar para a Europa moderna e roubar a criatividade do 'da Vinci' prusque ele inventou o interfone, o aquecedor e o fogão. Vai pesquisar u_u

3º Minha mãe vai largar o trabalho para cuidar de nós, BUT, terá que ficar mais 1 mês.

4° Minha vó tem que cuidar de nós enquanto minha mãe trabalha.

5º Na casa da minha vó não tem computador, notebook nem celular.

5º Ela não tem Wi-Fi em casa.

6º Não vou gastar crédito.


É isso, beijos, UP! (SISmance ♥)



                                                                          XxLety

Nenhum comentário:

Postar um comentário