Player

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Top5 que sua mãe escutava/amava


     Calma Reuri Stailis, não se assuste, sua mãe escutava isso também, eu sei, é assustador.

     Heeeeeeeeeeeey minha gente linda, sou eu de volta com o Top5! Já estava criando poeira já né? Bem, o que me inspirou a fazer o Top 5 é: minha mãe, óbvio. O que me inspirou mais ainda foi ela no celular dela, foi tipo assim:

-Flashback On.
     -Letíciaaaaaaaaaaaaa! Vem cá!- berrava minha mãe.
     -Eu não fiz nada de errado mãe! O que houve?- perguntava eu assustada com o tom de voz.
     -Olha que gatinho.-apontou para o celular.- Esse era o Uoni Durexti da minha época.
     -Mas o One Direction são jovens e gatos.
     -Eu sei, o Axl já foi bonito, agora ele tá coroa né, é o ciclo da vida
-Flashback Off

     Tá, o que aconteceu não foi exatamente isso, eu e minha mãe estávamos vendo o show do Bon Jovi no Multishow aí ela quis me mostrar o Jon Bon Jovi antigamente, ela me mostra todo dia, eu sei exatamente como ele é, e ele é um coroa gatinho, como o Robert Downey Jr.!

     Vamos ao Top5 porque eu já falei demais!

1.Guns n' Roses

Guns! Quem nunca escutou? Guns é épico, é história, é vida, AMO.
Não quanto eu, quanto minha mãe também, meu irmão mais velho também, meu pai também, e meu irmãozinho também, ou seja, TODA MINHA CASA ESCUTA E AMA GUNS!

2. Queen

Queen, quem nunca escutou também? Eu não sei muito sobre a banda, mas sempre escutei, sempre gostei, minha mãe foi sempre a minha influência na escolha de bandas de Rock, bem, quase todas, ela não gosta de Bullet For My Valentine :\

3. Bon Jovi

Bon Jovi! A banda que inspirou esse lindo Top 5! Bem, o que dizer, perfeito, perfeito, perfeito, ALWAYS. Tá sinceridade, minha mãe é tarada pelo Jon, aí eu sempre escutava desde pequena ela com o radinho na cozinha tocando Bon Jovi e pensa que era Guns, ela falava do Jon e eu pensava que era o Axl. Sabe, eu nunca fui boa para guardar nomes. Nasci para ser fã da Demi '-' Lerda igual.

4. Whitney Houston 

O que dizer de Whitney Houston, diva e eterna, eu sempre amei as músicas dela minha mãe também, então criávamos Playlist's com músicas dela para cada momento, minha mãe já praticava isso antes de que eu e meus irmãos viéssemos a vida, tanto que no casamento de meus pais só se escutava a Whitney. Quando Whitney morreu minha mãe ficou chocada, ela não falava uma sequer palavra, só pegou o celular e escutou I Will Always Love You, música do casamento de meus pais, eu sei o que é isso, perder o ídolo, nós realmente ficamos chocados, não temos reação, só lágrimas.

5. Kelly Clarkson

Kelly, Kelly, querida Kelly Clarkson... D-I-V-A! Meu Deus, que músicas são essas, sério, tu tem que estar bem para baixo para escrever músicas dessas, tem que ser forte para escrever as de superação, tem que ser apenas a Kelly.

     Essa foi minha pequena lista e acredito que vocês aí em casa já escutaram todas essas músicas, eu sei sua safada!

XxLety

2 comentários:

  1. Nossa,, finalmente uma pessoa que tem bom gosto pra música *--*
    Eu amo Rock <3
    Conheço todas as bandas que vc citou, só não as duas mulheres :p

    Beijão

    meuwonderlandforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Épicos, lendas, simplesmente ótimos. Acredita que uns dias desses perguntei para minha professora se ela conhecia Queen e ela não soube? Só quando cantei um trecho de "We Are a Champion" ela reconheceu mas nunca ouviu falar de Freddie Mercury. A geração está realmente perdida! Que bom que ainda existem bons gostos musicais!Amei seu blog, muito top.Vou seguir para obter todos as suas publicações e virar sua Stalker. HAHAH!Obrigada pela visita :3XxLety

      Excluir