Player

sábado, 12 de outubro de 2013

Where's My Popcorn? The film already... OMG (Querida, encolhi as crianças!)


~lê eu revirando a infância~

     Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey meus liamdos! Bem, por onde começar, estava eu vendo Telecine Fun aqui em casa até que passa um filme, não é esse, mas é o mesmo ator que faz esse, do qual eu não sei o nome dele então... :D

     Eu vivia assistindo esse filme pelo meu antigo Vídeo-Cassete, sou das antigas né, fazer o que. Para a Geração-Z que não sabe o que é um vídeo-cassete, era o DVD da época, se você quisesse assistir um filme tinha que ir na locadora e alugar uma fita que era tipo isso:

      Sério, isso era bom, tu conectava isso com a TV e podia gravar seu programa ou filme e assistir a hora que quisesse, era a+

      Agora a sinopse, como sempre... Ctrl C, Ctrl V :P

O cientista Wayne Szalinski (Rick Moranis) tem como resultado de uma má experiência o encolhimento acidental dos seus dois filhos adolescentes. Além deles, também encolhe sem querer dois meninos da vizinhança, e todos ficam do tamanho de insetos. Agora os adolescentes vão ter que enfrentar diversos problemas por serem tão pequenos, enquanto o pai procura por eles, e também por uma solução.

Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário