Player

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Save You Tonight - Capitulo 19 Parte 5 - Final de Temporada


     Por mais que eu quisesse falar com Zayn, minha mãe não iria deixar, tentei me explicar dizendo que era para avisar para ele que chegamos em segurança, mas a tentativa foi em vão e ela ainda tomou de mim meu celular, droga. Assim que ela saiu para fazer Sei Lá O Que, tranquei a porta e liguei o notebook, olhei as pessoas que estavam on-line no Skype e nada de Zayn, somente o Max.

~VídeoChat ON~

Rafa- Max!
Max- Rafa!
Rafa- Tudo bom?
Max- Bem, estamos todos morrendo de saudades, os meninos estão na sala vendo Toy Story 2, e o porque dessa faixa na sua cabeça?
Rafa- É que...- Fui interrompida por 5 gazelas pulando em cima de Max.
Liam- Rafa, sua liamda, tudo bem?
Max&Zayn- O que aconteceu?
Louis- Tá melhor, boneca?
Niall- Quem te ajudou?
Max- Tô boiando, informações por favor? É necessário.
Harry- Olha em qualquer site de notícia de New York e veja. Estamos com preguiça de explicar.

     Max correu até Sei Lá Aonde mas voltou em seguida para depositar um beijo na testa de Jenifer. Voltou segundos depois gritando e fazendo várias perguntas dá qual só conseguir responder cinco delas.

Rafa- 1º Estou bem, 2º Precisei de uma transfusão, 3º Eu bati a cabeça, 4º Léo, meu melhor amigo, foi quem me ajudou, 5º eu estou de repouso. Acho que essas são as informações básicas.
Todos- Hmmmm.- Responderam em uníssono.
Louis- Então foi grave né boneca, precisou de uma transfusão.
Rafa- Sim mais já estou melhor. Só vim ao vídeo chat para falar que cheguei bem. Agora tenho que ir. Beijos.- Acenava com a mão para a câmera enquanto eles faziam o mesmo.
Max- Tchau Rafa.
Louis- Tchau boneca.
Harry- Beijos princesa.
Zayn- Tchau Rafa.
Niall- Tchau pequena.- disse e logo em seguida cochichou.- Quero comida!
Liam- Niall!- Deu um tapa em sem ombro.- Pequena, ligue quando precisar ok?
Rafa- Claro.
Todos- Beijo!

~VídeoChat OFF~

     Desliguei o notebook e tentei afastar meus pensamentos dormindo, nada, peguei o notebook subi para meu quarto coloquei-o na mesinha de canto, peguei meu iPod e coloquei para tocar Summer Love em um volume mínimo e dormi.
     No dia seguinte acordei com minha mãe me chamando, ai que saco! Eu queria dormir mais, ela não parou de me chamar, droga! Me levantei, tomei um banho mega demorado e vesti minha ROUPA e fui até a sala quando vi minha surpresa.

Rafa- Father, sister! I miss!
George- Minha princesinha, o que você disse? Fa-Fa-Fader?
Jenny- Sister? Sistema? Cisterna? Cisco? Circo?- Me olhavam confusos.
Rafa- Father é pai.- Disse olhando para meu pai e ele assentiu com a cabeça.- E  não é nada que você disse, Jenny.- disse olhando-a rindo.- É sister. S-I-S-T-E-R. É irmã em inglês.
George&Jenny- Ãnh, tá.
Rafa- Anta, vocês disseram Anta.- Comecei a rir e eles também. Parei pois minha barriga tinha doido.
George- Então filhota, como passas?
Rafa- Com as pernas.- Ele me olhou com cara de SérioIsso? e revirou os olhos.- Calma, tava zoando! Eu estou bem pai.- Minha mãe entrou em casa e eu a perguntei.- Manhê, me empresta o celular por favorzinho?
Lívia- Porque deveria?
Rafa- Eu não vou ligar para eles, só vou ligar para as meninas, conversar.
Lívia- Tá, mas vai rápido.
Rafa- Obrigada sua diva.- Dei um beijo em sua bochecha enquanto esticava meu braço para pegar o celular de sua mão.- Vou indo.

Subi até meu quarto enquanto discava o número.

~Ligação ON~

Rafa- Oi gente.
Todas- Oi sumida.
Rafa- Saudades de vocês.
Julia- Nós...
Vitóra- Dizemos...
Lucy-O...
Camilla- Mesmo...
Rafa- Foi combinado né?
Vitória- Não imagina, conversamos telepaticamente.- disse irônica.

~risos~

Rafa- Meu pai e minha irmã estão aqui.
Vitória- Hmmm, ela é legal?
Rafa- Bom...
Julia- Até parece que irmã vai falar que a outra é legal, são muito chatas, meche nas suas coisas, e a culpa é sempre nossa, As Fuck!
Lucy- Não é assim quando é mas nova.
Rafa- Mas quando crescem, é a mesma coisa.
Todas- Verdade...
Julia-Só um minutinho gente...

*vozes do fundo*
"Cala boca, eu saio daqui quando eu bem quiser e eu NÃO  vou te emprestar, meu rímel, nem minha sombra nem nada, VAZA GAROTA."

Julia- Voltei.
Lucy- O porque dá irritação.
Julia- A metida da minha prima! Ela viu o Léo e se apaixonou por ele. Só porque a retardatária viu ele sem camisa. Ela agora tá Niall.
Todas- Naiolusão.-rimos.
Vitoria- Nossa.
Camilla- Haha, bem feito.
Rafa- Também acho, o Léo não gosta de metidas.
Vitoria- Hmmm sei, e desde quando sabe tanto assim sobre o Leonardo, hein? Safada.

*vozes do fundo 2*
"RAFAELA SOUZA, SAIA AGORA DESTE CELULAR SE TEM AMOR PELA SUA VIDA"

Rafa- Porcaria! Tenho que ir meninas, esqueci que não podia ficar muito no celular, bye.
Todas- Bye!

~Ligação OFF~

     Desliguei o celular e fui conversar com meu pai, minha irmã e minha mãe. Eu falei da minha vida e eles da deles, depois fomos comer no restaurante e voltamos lá para as 16 horas, vimos filmes, e dormimos todos na sala. No outro dia levantamos e levamos meu pai e Jenny até o aeroporto e voltamos para casa e vi televisão e tomei banho deitando-me na cama até chegar o sono.

Dias depois...

     Finalmente tirei as faixas, aquele repouso é cansativo, um saco. Agora pra onde eu ia o meu segurança ia comigo, na escola ele levava até a porta da minha escola e de lá eu me sentia em segunrança. Quando eu ia no shopping ele insistia em levar as sacolas, mas nunca, NUNCA, tirava os olhos de mim. Eu não tinha muita privacidade, não era muito livre. Eu havia chegado em casa, cansada de mais um dia de aula, foi bom ter ido por ter encontrado com meus amigos, o ruim eram certas aulas, MEGA CHATAS.
     Conheci a prima da Júlia, ela só fala dela, só pensa nela, só respira ela. Não gostei, ploblem? Ela se acha a tal, a dois dias atrás ela foi até a escola com a desculpa que sentiu saudades de mim, 
                                                         F-A-L-S-I-D-A-D-E nivel Uatafaqui 
     Eu não estou com ciúmes dela estar gostando do Léo e ter tentado agarrar ele... Nada a ver. Voltando ao assunto. Eu resolvi sair, mas escondido, não queria que aquele chato  (segurança) me seguisse novo, sai pela janela do meu quarto, e pulei a cerca, pronto estou livre (Viva liberty ♫♪) , andei sem rumo, queria ver aonde chegaria, tomei cuidado em relação a essas aparições misteriosas, eu estava muito vulnerável.
     Como sempre, distraída, andei muito,passando pela rua do Maycon, sei lá o porque! Continuei andando até que uma van preta parou a alguns metros de mim, continuei a andar não se importando com aquilo. Avisto Maycon na porta de sua casa longe. Dois caras do tamanho de armários saem do carro em minha direção e me seguram pelo pulso.

Rafa- Me soltem! O que querem comigo?- Lutava para escapar de seus braços, mas eram fortes.
Xx- Cala a boca.- Colocou um pano sobre meu nariz e boca e eu desmaiei.

Maycon P.O.V.

A Rafaela vindo me visitar, que surpresa, fui até ela e um carro parou a alguns metros dela, apressei o passo e dois caras saíram de dentro da van preta, um entrou em minha frente, outro colocou algo sobre o rosto da Rafaela e ela apagou.

Maycon- Soltem-na!
Xx- Estamos cumprindo ordens, fique quieto aí.- Me aproximei deles mas só resultou em um soco na cara.

Eles a pegaram e tacaram no carro dirigindo rapidamente, passando na esquina sumindo de minha visão.

Comassim a Rafa foi sequestrada, sim tive a mesma reação. Tipo NÃO PODIA SER!
A QUESTÃO É: Ariadney não pode entrar no PC, a maldosa tá de castigo, eu tô postando para ela.
Então, beijoooooo!

XxLety

Nenhum comentário:

Postar um comentário