Player

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

#DDUAIndica: As Garotas do Olimpo


Oi gente,a Lety disse que eu so indicaria da Paula e tal,mais descobri uns livros bens legais(ta eu nem li ele,mais  3 cap nao e o bastante?).E muito bom,graças a Lety fiquei viciada em semideuses,ah não,mais to achando bem legal agora ela tem que me prometer a me emprestar tbm a serie imortais que eu to doida pra ler.Ta a base de Ctrl-C e Ctrl-V ai vai a sinopse da serie.AS GAROTAS DO OLIMPO

Lágrimas de Cristal:
 Luce, Hoon e Sid não tinham quase nada em comum - a não ser o fato de que estudavam no mesmo colégio e faziam aniversário no mesmo dia. Luce e Hoon se adoravam, porém mal conversavam com Sid, que parecia muito séria e arrogante. No entanto, alguns acontecimentos acabaram por uni-las. Certa noite, as três foram atacadas por uma garota desconhecida e furiosa que parecia disposta a tudo para acabar com suas vidas.  Logo as jovens souberam que estavam sendo "caçadas" por uma razão especial: elas eram verdadeiras deusas do Olimpo, renascidas como mortais para fugir do terrível Ares, que deseja se tornar o senhor da morada das divindades. Mas para isso precisa destruir as únicas pessoas que atrapalham seus planos... Luce, Hoon e Sid! Defender-se de um inimigo cruel e incansável. saber que suas vidas jamais serão as mesmas - tanto para o bem quanto para o mal.


O Poder dos Sonhos:
O trio conseguiu fugir, mas isso não significa que Ares tenha desistido de seus planos de destruí-las. Ao contrário... Ele está disposto a qualquer coisa para acabar com a amizade das garotas e assim enfraquecê-las. E parece que está conseguindo: Sid tem certeza de que um colega recém-chegado à escola, que a faz perder a calma com todos, foi enviado à Terra para semear a discórdia entre elas. Luce, porém, acha que isso não passa de paranoia. Hoon, enquanto isso, só pensa no garoto que viu pela tela de seu celular e que esteve com elas quando se transportaram para o Olimpo. Por que não consegue tirá-lo da cabeça? Em meio a brigas, dúvidas e conflitos internos, Luce, Hoon e Sid vão perceber, da pior maneira possível, que devem ficar unidas se quiserem enfrentar Ares, lutar pela sobrevivência e desvendar os novos mistérios que surgirão diante delas. As três terão que aprender a usar seus poderes com sabedoria, enquanto fazem novas - e fascinantes - descobertas sobre suas origens.

O Prisioneiro de Hades:
As jovens Luce, Hoon e Sid podem estar acostumadas com a ideia de que são Afrodite, Atena e Ártemis, as "senhoras do Olimpo", mas isso não faz com que o peso da responsabilidade de serem deusas poderossísimas fique menor. Especialmente agora que elas terão que correr grandes riscos para salvar pessoas queridas que foram envolvidas nos planos malignos do terrível Ares.
A estretégia sutil do vilão é controlar a mente de Dude, o melhor amigo de Sid e a mais nova paixão de Luce, para fazer com que ele consiga uma gota dos poderes de cada uma das garotas. O que Ares pode fazer com isso é um mistério, mais sem dúvida não é nada bom. Ao mesmo tempo, Hoon terá que contar com suas companheiras para oltar ao Olimpo e descer ao Hades, o mundo inferior onde seu amado Jared - o deus Morfeu - , é mantido refém nas condições possíveis.

 A Chama dos Deuses (google tradutor):
Com o antigo rito dell'Ogladon o Ares mal era capaz de quebrar o vínculo que existe entre o ouro e da Chama do Olimpo, um mundo condenado a usá-lo mais rapidamente. Sid, Luz e Hoon, onde as meninas vivem em deusas Artemis, Afrodite e Atena, que não é reacender uma chama nova, mas descobrem que fazer um deles deve desistir definitivamente de seus poderes. Sem esperar pela decisão do grupo, como Sid sempre age por instinto e recria a Chama Negra de Artemis de suaobsidiana. Ela terá perdido seus poderes para o bem?Enquanto isso, as deusas não sabem que Ares tem amarrado a Chama Dourada para a Terra, deixando um mundo a ganhar um colapso muito mais vivo.

Sorriso Traidor (google tradutor):
Sid tenta se acostumar com sua nova vida sem poder.Com cerca de Luce e Hoon com a situação parece mais suportável, mesmo que as três meninas começam a brigar cada vez mais sob pressão devido a Ares. Não há traço dele, mas a dúvida que está perto o suficiente, torna-semais concreta. O deus da guerra, de fato, está localizadona Terra. Ainda é fraco e já havia tentado uma vez que a última batalha com as deusas e está tentando tirar o DNA humano para reconstruir seu corpo e bater Artemis, Atena e Afrodite uma vez por todasQuando Sid, liderado por 'Soter indecifrável, é a pulseira que pertenceu a Ares, ela decide usar isso contra ele. Mas agora que a Chama Dourada está indissoluvelmente ligada à Terra, destruir o senhor da guerra pode ser perigoso.

 O Último Desejo (google tradutor):
Sid é atormentada por pesadelos em que seus amigos atacaram Luce e HoonComo usar a chave de pulso de Negação de Ares, que é incapaz de remover, ocultar sentir raiva brotando dentro dela e tem medo de não ser tão diferente do Deus da GuerraPara derrotá-lo, Sid tem usado a sua pulseira, ela tinha que ser como ele ... e talvez inconscientemente aceite uma parte maligna de si mesma que ela conhecia. Morfeu, guardando o túmulo onde as deusas fora preso Ares, oferece-se para entrar nos sonhos de Sid para compreender a fonte de seu desconforto e ajudá-la a curarMas o Sid bate e abre o caixão, libertando Ares e, em seguida, desaparece. Agora, a deusa é a misericórdia do Senhor da GuerraPreocupados, Luce e Hoon vão buscar na história do manguito a maneira de escapar de seu poder, mas o que encontram é arrepiante:Para removê-lo, o usuário deve estar morrendo.
Tá ai gente,so pela sinopse deve ser otimo ne,nossa ai me coração,to doida pro meu pai deixar eu comprar esse de dia das crianças.
Bom e so isso 
Bye Crazy Mofos

Um comentário:

  1. Bitch Please, deixando claro que eu, linda e maravilhosa não me contento em apenas ME viciar, tenho que passar meu vicio ao mundo se não não tem graça de viver em um lugar onde só se vê filmes pornô, livros estilo 50 tons de cinza e Funk :P

    ResponderExcluir