Player

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Save You Tonight-Capitulo 19-Parte 3

  Finalmente New York ,aterrissamos,já eram 9 horas,pera aí,o relógio ta ainda em horário de Londres,tá não sei quantas horas .Descemos e fizemos o check-in.Não tinha ninguém nos esperando,talvez estavam atrasados,então esperamos.As meninas foram sentar,eu prefiro ficar em pé,mais acabei me arrependendo.
   Xx-Todos pro chão.
  Não entendi nada só sei quando um cara agarrou meu braço(claro eu era a única em pé) e colocou a arma na minha cabeça,a nem vou ter que passar por aquilo de novo.
Leo P.O.V
  Estava em casa  assistindo televisão,la ia desligar quando
   Apresentador-Está acontecendo agora um assalto no aeroporto central,fizeram refém uma jovem que vinha de Londres,uma garota de 16 anos,identificada como Rafaela Souza.
  O que?A Ra-Rafaela.Desliguei a televisão,cheguei rapidamente ao aeroporto,cercado,pensei "se os ladrões forem espertos,vão sair pelos fundo".Fui rapidamente para lá,acertei,vi ele saindo com ela e algumas sacolas nas mãos,eles a estavam levando caso alguém os seguisse.Passei por trás e bati em 2,mais sem fazer muito barulho,ele virou-se e apontou a arma pra mim,pensei que fosse atirar mais...Ele voltou com a arma pra ela e...Atirou.Nãooooo
   Leo-Rafaaaa!
  Peguei-a no colo e a levei pra frente,eles a estavam levando pro hospital,não acompanhei porque a Lucy queria ir,então deixei ela ir.Levei as meninas pro hospital pra verem ela,obvio que não tenho carro,era um segurança que acabara de chegar e nos levou.
Rafaela P.O.V
  O cara não parava de aperta meu braço,depois que pegaram todo o dinheiro,saíram pelos fundos,vi um vulto atrás de mim,quando ele se virou...Leo??E os 2 cara no chão.
  O ladrão o olhou,tirou a arma de mim e apontou pra ela,depois de ficar com a arma apontada pra ele por um longo tempo,ele voltou a arma pra mim e atirou.Cai no chão,Leo veio me socorrer,depois não vi nada.
Lívia P.O.V
  Assim que o Leo me ligou,fui direto pro hospital,esperamos mais ou menos 1 hora e meia ate o médico aparecer.
   Lívia-Doutor ela vai ficar bem?
   Medico-Bom ela vai,só que ela perdeu muito sangue,então é...Pouco provável que sobreviva.
   Leo-Ela ira precisa de doação??
   Medico-Sim,só que e pouco provável que encontramos esse tipo sanguíneo.O dela e O-
   Lívia-Então...Minha filhinha vai morrer-ajoelho chorando-Não,não quero perde-la,ela é minha companhia.
   Vitória-Calma Lívia,agente encontra alguém pra doar.
  Me acalmei,mais mesmo assim,eu quero minha filha aqui comigo,quero leva-la pra casa.
Xx P.O.V
  Finalmente New York,ate que em fim poderei visitar o Rodrigo,fazer novas amizades,e claro conquistar a garota dos meus sonhos,Rafaela Souza (tão iludido)...
   Rodrigo-Bruno!!
   Bruno-Rodrigão ~le se toque de mão~quanto tempo!
   Rodrigo-E mes...Espera um minuto.
  Ele foi pro um canto,sem querer escutei parte da conversa
   Rodrigo-Ela o que?Como assim?Transfusão?O-?Tó indo pra ai,tchau Lucy.
   Bruno-O que foi Rodrigo?
   Rodrigo-E a Rafa,ela levou um tiro quando os caras assaltaram,e agora ela precisa de uma transfusão,já que ela perdeu muito sangue.
   Bruno-Qual e o tipo sanguíneo?
   Rodrigo-E um bem raro,O-
   Bruno-Hey eu tenho esse tipo sanguíneo.
   Rodrigo-Então vão bora.
  O Rodrigo me levou as pressas pro hospital,chegando lá disse a enfermeira que queria fazer uma doação.Me levaram para uma sala e la tiraram o meu sangue.Assim que terminei,me senti meio zonzo,sentei-me na mesa do refeitório e comi algo.
   Xx-Muito obrigada,nem sei como agradecer.
   Bruno-Tudo bem,foi bom ajudar uma velha amiga.
   Xx-Prazer,meu nome e Lívia,mãe da Rafa.
   Bruno-Prazer meu nome e Bruno,velho amigo da Rafa,lá no Brasil.
                John P.O.V
  Eu estava na cafeteria,recebi um sms falando sobre a Rafa,fui rapidamente pro hospital.Assim que cheguei fui até a recepção,perguntei a enfermeira onde era o quarto da Rafaela Souza,ela me disse que tava no quarto 5,mais...(sempre tem um mais pra estragar tudo);não poderia entrar,agradeci.Fui ate a sala de espera encontrei o Leo,Lucy,Camilla,Vitória,Júlia,Lívia,um segurança,Rodrigo...E Bruno.Pera ai,o que o Bruno ta fazendo aqui?
   John-Oi gente
   Todos-Oi
  A enfermeira apareceu(finalmente),ela disse que poderíamos ver-la,a Lívia,mãe da Rafa,disse pro Bruno ir,que segundo ela,a Rafa gostaria de rever o amigo.E assim ele foi,fiquei preocupado ele nunca viajou para cá,o que ele tava tramando?
            Rafaela P.O.V
  Acordei com um "bep,bep"(acho q e assim q fala) bem xato,olhei para o quarto era um pouco...Diferente.Olhei pro lado tinha um tubo com algo pingando,só podia ser soro.Não me lembro de nada,onde estou?Cade meu pai?Minha irma,e minha mãe onde está?.Derre pente a porta abriu,tentei ver quem era,mais minha visão ainda tava embaçada(olha o "mais" ai de novo,ta parei),olhei bem e vi um menino,quem sera ele?Olhei novamente,então(graças a minha visão) eu lembrei quem era.
Bruno?
Gente,desculpem pela demora e porque a minha vida tá meio que corrida.
Sei que ta chato(pra vcs talvez nao devem),mais e porque a minha inspiração resolveu fazer a mala e ir embora .Tá to meio inspirada mais e bem pouco,mais vou tentar escrever o mais rápido possível pra postar.
Bjs Crazy Mofos



2 comentários: