Player

sábado, 12 de outubro de 2013

Resenhas da Lety: "Adoraria 2013, se ele não levasse todos de mim"

     Porque eu botaria tanta fé que 2013 seria um ano perfeito, eu estou o odiando sabe. Disse que seria um ano de realizações, eu não desejei tentar me matar, se realizou, eu não desejei brigar com ninguém, se realizou, eu não realizei ter uma despedida tão dolorosa de alguém, se realizou.
     O destino tá brincando tanto comigo, esmagando meus sentimentos normalmente, passando por cima de mim, tirando de perto tudo que mais amo, é uma brincadeira né? Só pode ser! Se for só um pesadelo, me acorde o mais rápido o possível e diga que já passou... Que irei acordar do lado de quem mais amo, abraçados enquanto ele/ela me tranquiliza dizendo que está tudo bem.
     Já presenciei coisas horríveis, e o mais engraçado é que, quanto mais horrível é mais garra em sua cabeça, quem diria que seu próprio corpo lhe aterrorizaria, te traria lembranças horríveis de um passado obscuro, te traria a dor.
     E o mais engraçado de tudo isso... Já me levastes pessoas tão queridas não é 2013? Levou meu tio Zé Ganda, meu tio Alessandro e agora meu pai. Meu papai se foi, satisfeito? Só poderia ser brincadeira, por isso mesmo mesmo te desejo um Feliz Dia Das Crianças. Ué, quem brinca assim é criança não é? E 2013 é um crianção, daqueles que só sabem fazer brincadeiras bestas, espero que esteja feliz por magoar-nos.
     E aqui eu estou eu em pleno Dia Das Crianças lembrando do que o pastor contou no culto de despedida, papai. "Ele pedia para que seus filhos nunca crescessem". Pai, eu posso fazer isso para você, cresceria fisicamente mas seria sua eterna bebezinha, você poderia me levar a escola, não teria vergonha de te chamar de papai, dane-se o que os outros diriam, não me importaria. Eu tenho um pai, não está presente em material, mas é uma alma, uma alma eterna.
     Esse foi um pequeno texto para explicar o porque de não estar postando, desculpe-me qualquer coisa. Vou postar mais 2 coisas hoje para compensar o tempo que fiquei fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário