Player

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

#DDUAIndica: Paixão (série Fallen)

(Minions *---*)

     Oiiii meu povinho lindo, suas coisas fofas, cute cute cute...

     Eu, XxLety Valentim/It's XxLety Bitches vim fazer one indication de buk ãguen, a parada é a seguinte. Me estava com Ariih voltando para casa depois dá escola quando ela fala que lá agora tinha o Minha Vida Fora de Série, Fazendo Meu Filme e Confissões da Paula Pimenta, eu pirei né, tipo, eu chorei com ambos todos os livros da Paula Pimenta, the best autor brazilian EVER! Mas aí eu me lembro que lá tinha o "Percy Jackson e os Olimpianos - Arquivos do Semideus" e protesto:

     "-Mas que bosta, tô chatiada tinha que ter a série do Percy!- Biquinho.
      -Verdade.- Disse a Ariih.
   Só que aí uma criatura linda na minha frente (QualéLorena!) protesta também. (Manifestantes u_u)
      -SóQueNão!- Disse a amiga de infância/atual amiga de meu irmão.- Tinha que ter a série Fallen.
      -Que que isso.- Perguntei, eu são sabia uai :\
      -Tu não sabe o que é Fallen? Tipo não sabe?
      -Não.- Eu e Ariih falamos e ela só revirou os olhos e continuou."

Deixe esta história de lado e agora contarei outro fato.

      "-Aqui Lorena, essa é a série que te falei, é tipo Fallen, a menina é Mediúnica e o namorado eu não sei bem o que é.- Mostrei a ela Os Imortais da Alinson Noël.
      - Me empresta aqui rapidinho?- Assenti e ela levou o livro até uma amiga e voltou com ele em mãos.
      -É cópia de Fallen, tipo, MUITA cópia.- Dei de ombros enquanto ela me devolvia o livro."


     Bem, a história é essa, o que serve na moral é que, me deu uma vontade de ler Fallen, queria ver se era mesmo bom, a minha sorte é que: minha mãe tem um dos livros, se chama Paixão, e eu comecei a ler. Independente  de qual das séries são melhor, eu só sei que: Imortais é de 2009 e Fallen de 2011. Sem querer caçar briga mas, Imortais veio primeiro, Fallen devia ser cópia no caso.
      MAS OPA, OPA. Sem briga falou? Quero que isso aqui fique que nem as Potterheads e Twilighters, falou? Independente de quem copiou quem o que importa é que, as autoras estão fazendo muito sucesso, estão fazendo histórias, e ambas são muito boas. Se bem que a Stephanie Meyer fala com muita Grandiloquência e Prolixidade (falei bonito, vão procurar o dicionário u_u), o que faz deixar o texto as vezes chato de se ler, mas o que importa é que, o livro dela é melhor que o filme :P

     Voltando a Fallen, a sinopse né? Calma a sinopse... Vai ser na base do Ctrl+C Ctrl+V porque estou com preguiça de copiar do livro, taí:


Luce morreria por Daniel. E morreu. Vez ou outra. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se conheciam, apenas para serem dolorosamente dilacerados: Luce morta, Daniel ferido e sozinho. Mas talvez ele não precisasse ser assim... Luce está certa que algo ou alguém em uma vida passada pode ajudá-la em seu presente. Então ela começa a viagem mais importante desta vida... Indo eternidades de volta para testemunhar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir a chave para fazer o seu amor passado. Cam e as legiões de anjos e Párias estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum é tão frenético como Daniel. Ele persegue Luce através de seu passado compartilhado, aterrorizado com o que poderia acontecer se ela reescrevesse a história. Porque o seu romance pelas eras podem se transformar em chamas... Para sempre.

Beijooos :* (Moda Na Janela, *-----*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário