Player

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Nova Layout + Tag Dos 8

PERFECTION | VIA.GETINSTARHEALTH
Oiiiiii amoresss!!! Minhas aulas começaram,acreditam?Por que tudo que é bom acaba tão rápido?Acredita que irei estudar química,física e biologia esse ano? Já fico até meio apreensiva, já vi como são as contas de física e parecem não ser nada fáceis.Nem as questões do ano passado estou conseguindo relembrar,afinal,ano passo foi um ano bem difícil,minha professora havia entrado de licença e depois a substituta ficou faltando muito,o conteúdo ficou bem atrasado em muitos sentidos.
Minha professora de português é super gente boa,ela gosta de quase todos os mesmo livros que eu,ela gosta de mitologia grega,eu já a amo,como é difícil achar alguma pessoa assim.Não conheci todos os meus outros professores,mas a de matemática e de ciências são meio enjoadinhas e o de educação física,o mesmo do ano passado,ele é simplesmente um chato,a de história também.Como foi o 1º dia de aula de vocês?

Pois bem,parando de falar da escola.Gostaram do novo layout?A Lety e eu conversamos e queriamos algo bem calmo e confortavel,algo que quando entrassem,gostassem dele e sentissem confortáveis ao entrar aqui.Ficou um clima de verão,esse é o tema,queria algo neve sabem,flocos de gelo,mas deixa isso pro inverno o pro aniversario do blog.Além disso vou atualizar essa agenda,viram que agora tem um botão para clicar para subir para o topo novamente,agora vou pensar em algumas músicas pra colocar na playlist ao lado,alguém quer que tire alguma música que não combina muito?Ah,nossas redes sociais estão aqui ao lado,Ask,Twitter menos o facebook,porque...não sei.
Depois de tempos,trouxe uma tag que a Nami do P de Paranoía me indicou,são 8 coisas e digo,foi bem difícil achar 8 coisas sobre os assuntos abaixo.Vamos lá


8 coisas para fazer antes de morrer: Fazer intercambio; Aprender algum idioma novo; Ter coragem para escrever um livro e mandar para uma editora(sonho!);Viajar para vários lugares diferentes; Parar de ser tímida; Descobri o que eu realmente quero ser; Aprender HTML; Fazer um vídeo, não sei...

8 coisas que você ama: Escrever, Música, Ler, Assistir(series, filme, desenhos),Minha família, Meus amigos, Jogar. (Peguei um pouco seu Nami,tenho os mesmo gostos)

8 coisas que você odeia: Muitas perguntas; Pessoas esnobes; Homens machistas; Demasiados ciúmes; Pessoas falsas; Me atrapalhar durante uma leitura; Colicas >.<

8 coisas que você fala: Hmm; Hi; Oh My God; Serio?;  Ok; kkk; I’m Sorry; Dingam;

8 makes/roupas que você não vive sem : Calças; Blusas; Vestido; Sombra preta/branca/cinza.....não sei mais o que por, não tenho ideia .-.

8 objetos que você não vive sem: Bolsa, Computador, Livros, Amigos, Fones, Cadernos, Canetas/Lápis ; Celular.

8 filmes/livros/jogos/series que você ama: Jogos Vorazes, God’s Not a Dead ,Percy Jackson, Teen Wolf, Castle , CSI –NY ,Fazendo Meu Filme, Minha Vida Fora de Serie.


Cite 8 pessoas para responder a essa tag: Muita gente não gosta de responder à tags, por isso vou deixar livre para quem quiser responder.Mas vou indicar a Eu, Garota Anônima

Espero que tenham gostado do post.Foi bem rápido,irei planejar um post.
Por enquanto é isso,beijooooooosssss






4 comentários:

  1. Olá ! seu blog tá lindoo!! amei o lay !!! aff acho que tempo de férias nunca é o bastante , tinha que ser eterno! olha é só vc se dedicar no colégio todos os dias um pouquinho! n deixa acumlar pq além de vc ficar nervosa não conseguirá bons resultados!!

    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey Amanda
      Féria tem que ser eterno,parece que não aproveitamod nada.
      Seguirei seu conselho,obrigado!!Que bom que você gostou.
      Beijos
      Ariih {diario-de-uma-adolencencia.blogspot.com }

      Excluir
  2. Odeio a área de ciências da natureza! Sempre me dei super bem com professoras de português e graças ao Batman só tive bons professores de história <3
    Minhas aulas voltam dia 26. Estou super nervosa. Espero que o tempo passe lentamente até lá.
    O layout está lindo assim.
    Também quero viajar pra vários lugares e escreve um livro. São os meus maiores sonhos!
    Não vivo sem música, também. <3
    Fones são objetos importantes do coração. rs
    Já percebeu quem eu sou? Diz que sim, por favor!
    Meu novo blog é A Canção do Silêncio (clica no nome pra acessar). Quando entrar, vá na página "textos do meu segundo blog". Acho que você vai reconhecer algumas coisas dali.
    Enfim... Será que posso responder nesse novo blog?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeey Bia!!!
      Eu nunca gostei muito de história,pode ser o melhor professor do mundo e acho que ainda continuo não gostando.
      Que sorteeeeeeeee sua,queria que minhas aulas também voltassem nesse dia.Daqui a alguns dias já vou ter uma prova.Ainda bem que gostou :)
      Bem isso,fones é uma coisa que em qualquer momento vamos usar.
      Percebi,só pela forma do seu comentário.
      Agora vou lá correndo seguir o blog,por que?Amo seus textos e suas opiniões.
      Acabei de ler alguns textos,reconheci todos e a forma de escrita,além de alguns títulos.
      Claro que pode,não precisa nem perguntar,sempre bem vinda.
      Beijos!!

      Excluir