Player

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Pensamentos - Vida

"This is the nature, breath it"
Esses dias estava à ver um filme que me fez refletir sobre minha vida.Muitas vezes achamos que nossa vida podia melhorar ou até queriamos ser outras pessoas,mais ricas e tudo mais,pensando que a vida é mais fácil,mas basicamente,não é.
Com o passar do tempo percebemos que tudo na vida é com esforço,um bilhonário,para ter todo o dinheiro que tem,batalhou para conseguir cada pedacinho dele,uma modelo precisa fazer muita coisa para ser "perfeita" do jeito que querem que ela seja.
A vida nunca foi fácil e nem vai ser,somente precisamos tornar-la fácil,olhar somente para nossos fracassos é fácil,mas olhar para nossas vitórias é mais difícil.As coisas mais simples,que você já conquistou,por mais...insignificantes que sejam,é alguma coisa,aproveite isso.
Todos reclamam de algo na vida,eu principalmente,odeio que meus pais me mandem arrumar casa,me sinto...vamos dizer como uma empregada e não gosto nada disso,tipo,nada mesmo.
Desviei o assunto,só eu mesmo. --'
Em alguns momentos,viram lutas,ten dias que queremos nem existir,nos perguntando o porque de ainda estar-mos vivos,em meio à tanto.... sofrimento?
Mas o que poderiamos dizer para nos mesmos?Somos seres humanos,erramos,acreditamos nas pessoas e acabamos nos machucando,mas isso não é o pior,quem acha que é,levante a mão-cri,cri,cri
Ao mesmo tempo que somos fracos,somos fortes,ao mesmo tempo que caímos,temos de levantar e seguir em frente,perdeu uma luta,levanta e sacode a poeira,continue enfrentando os inimigos e mostre para todos que você é um vencedor,que você pode vencer,ser feliz em meio a tristezas.Você é alguém importante para alguém,pra Deus principalmente,se falarem que você é inutil,entra por um ouvido e sai pelo outro,isso é mentira,todos temos um proposito aqui na terra,só temos de saber qual.
Espera,vai desistir?De tudo que alcançou?De tudo que lutou?Cadê a guerreira(o)?Cadê sua força?Você é mais que isso,você pode ser melhor.
A vida pode ser uma merda,mas ninguém disse seria facil,ou disse?
Pense e reflita,o que você pode fazer para você?Ser mais alegre?Seja,ser mais confiante?Seja.Só depende de você.
Já pela cabeça de varias pessoas em acabare com suas vidas por causa dos problemas de sua vida.Algo muito normal de acontecer,mas saibam que não é a melhor coisa a se fazer.Do que iria adiantar?Fugir so mostra que é fraca,enfrente seus problemas....pare de fugir,se chegou até aqui,acabou de se mostrar forte.

Espero que tenham gostado.Desculpem a demora pelos posts e por 
não comentar,muitas vezes nos blogs de vocês,estou esperando que acalme 
um pouco,essa semana já terei uma prova,vou voltar a pelo menos comentar
e escrever post's a noite.
Beijos


2 comentários:

  1. A vida não é fácil pra ninguém. Todos tem os seus dilemas, só que a gente não vê.
    Eu também me sentia assim quando meus pais exigiam de mim alguma coisa. Mas a verdade é que depois que a gente crescer as coisas não serão fáceis, vai ter gente que vai nos cobrar, e ao invés de nos sentirmos mal e chorarmos, vamos ter que aguentar firme. Tudo isso é um treino, só que mais leve. A gente tem que se acostumar com pressões e cobranças.
    Tudo me parece tão duro, mas imagino que futuramente haverão resultados. :)

    A Canção do Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens razão.Apesar desse teste ser ou parecer ser o fácil,muitos ainda não conseguem enfrentar-lo.E uma coisa é sabermos que não estamos sozinhos em meio as batalhas.
      Beijos
      Ariih { diario-de-uma-adolencencia.blogspot.com }

      Excluir