Player

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Where's My Popcorn? The Film already...OMG! A Esperança-part. 1

Magical Forest 
[Close]
Helllllooooooooooo amorinhasssssssss!!!Que saudades,uma semana que eu não posto nada aqui,né? Ai meu Deus,que saudades.Sabem,estou pensando em voltar aqueles textos que eu escrevia quando estava apaixonada,sim eu assumo,estava apaixonada a algum tempo atrás,só que toda a inspiração desapareceu assim que chegou as ferias,já tentei escrever,mas só sai...nada,algo que nem dá vontade de ler,eu senti isso,se eu não tenho imaginem vocês?Pois é,desculpem mais uma vez sobre o 2 on 2 desse mês de Janeiro que começou bem mal,eu ainda estou me organizando com esse novo ano,está meio bagunçado pra mim,tudo está mudando e aqui em casa está em construção,quero reformar meu quarto,vou tentar fazer uma imagem meio bagunçada-meio nada,vai ficar bagunçada- para vocês terem pelo menos uma ideia,me deem uma ideia de cor?Minha irmã e eu pensamos em um azul céu ou um verde bem claro,não muito claro,ou se não branco e azul um pouco mais escuro.
Nada decidido,mas espero que me ajudem,alguém aqui conhece pessoas que tem estante de livros no quarto para me dar umas dicas de colocar a estante sem me incomodar com espaço de mais/menos,espero que me ajudem.Quem está ansioso com a volta as aulas?Eu quero escolaaaaa,gente,eu não estou aguentando mais ficar em casa durante amanhã,estou até escrevendo errado,quero muitooooo voltar para escola,só eu estou assim?
Hoje,trouxe para vocês,como viram no título,uma indicação de filme,faz tempo que não faço nada disso né?Tenho mais 3 ou 2 para indicar,mas vamos começar por este,espero que gostem.

Quando terminei de ver "Em Chamas",quando a Katniss lançou aquele olhar de raiva-sei la-eu logo pensei que o terceiro filme iria começar com ação,mas não.A Esperança,parte 1 foi tudo,menos o que eu pensei,não adiantou eu criar filmes e filmes na minha cabeça de como iria ser,não pareceu nada do que imaginei.
Maasss agora,colocando emoção,esse filme é wow,tanto emoção,eu juro que quase-quase-chorei em todos os momentos,todas aquelas cenas,todo mundo naquele sofrimento,eu já disse que não aguento ver gente chorando?Acreditem,nem eu filme eu consigo,eu tenho que chorar junto é mais forte do que eu.Vocês viram que teve a adição de novos personagens,vou dizer algo bem sincero à vocês...não goste de nenhum deles,calma exagerei,não gostei da maioria deles,a personalidade deles é chata,eu achei,me desculpem que tem uma ideia diferente da minha,mas é a minha opinião em relação ao filme.O filme em si é maravilhoso-exagero?-eu tive que por um momento deixar de pensar em chorar,durante toda a longa metragem-falei bonito-me deu um apero no coração,não sei porque,sabe aquele momento que você sente que algo de ruim está para acontecer?Pois é,foi assim que me senti,esse foi o único,ÚNICO,filme em que eu fiquei calada,assumo.
Peeta,meu core não aguenta,se eu ver esse filme de novo,eu juro que pulo-mentira-todas as parte do Peeta,eu não aguento gente,ele sofre tanto,mais tanto,que só de lembrar meus olhos estão cheio de lagrimas.Vou bater no presidente Snow,eu posso gente?Serio,esse cara está me irritando desde do começo,já não aguento ele mais,por que ele ainda não saiu desse filme?Por que Senhor?
Katniss ela mudou tanto desde do 2º filme,ela está mais sensivel,mas do que eu esperaria dela,ela sofre ainda mais por causa do Peeta,quem não sofreria né?Mas isso é sinal de que...ela o ama verdadeiramente!!!Finalmente,certo?
Gale,está muitooooo gatoooo,agora ele está mais prestativo que antes,além de sempre está ao lado da Katniss para confortar-la,ai cara.(é errado eu shippar os dois? Não deixa ela o Peeta,mas gente).
Quem lembra da Effie?Quem odiava ela com aquelas perucas,roupas e a cara toda pintada parecendo que havia saído de um circo? \o/,Isso ai,então meu povo,se prepara,quem nem pensou em procurar imagens dela no google,SPOILER Ela está careca e feia,ela poderia ter pelo menos um poco de cabelo,eu pensei que ela tinha,mas ela é careca,vou rir.SPOILER

Dessa vez,o filme não irá mostrar um reality show dos  tributos tentando sobreviver na arena,é muito mais que isso,mostra tudo o que acontece com os distritos,após o Distrito 12 ser destruído,e toda aquela história do que houve depois disso tudo,após o desaparecimento do Tordo-Katniss-.Eu digo,eu não goste do final,é triste?Sim,de mais,não posso nem lembrar,cadê a parte 2 produçaõ?Cadê?Eu espero aguentar ate o final desse ano,eu eu estiver viva e se Jesus quiser,eu vou ver esse filme. :)
Só uma ultima coisa,quero o Presidente Snow,fora,FORA,da capital de uma vez por todas.

Amo vocês,obrigador por lerem e cometem se possível,
me falam se gostaram e suas opiniões 



7 comentários:

  1. Hey o/
    Escrever é muito bom, mas as vezes a inspiração some mesmo. Sabe o que é bom pra isso? Fazer anda, sério,
    as vezes o melhor é você arejar a cabeça assim as ideias se arrumam e a inspiração volta.
    Ta, eu adoro azul céu então eu escolho ela, me manda foto depois :D
    Se eu for bem na recuperação eu me formo no ensino médio, então seria nada de escola esse ano '-'. Sei lá,
    cara to meio que querendo repetir, não sei se to preparada pra essa nova vida '-'. Isso faz sentido?
    Enfim, deixando dramas de lado. Eu li toda a saga antes dos filmes e tals, então estava super ansiosa pra
    ver as adaptações, e posso dizer que não deixou a desejar. Eu estava meio que "ah, ja sei tudo", mas JV
    conseguiu me prender e surpreender com esses filmes incriveis. Eu fui ver A Esperança com minhas melhores
    amigas no cinema e foi simplesmente incrivel. Meu God que filme perfeito.
    Eu sofri com a Katniss, com o Peeta, com a Johanna (God a Johanna). Caramba a Effie gente, eu fiquei com
    tanta dó dela, eu sempre amei ela, não importam o que digam. Deve ser horrivel você ser tirada da sua realidade
    daquela forma. As pessoas podem dizer o que for, mas se você pensar ela foi educada para ser daquele
    jeito.E como eu sinto falta do Cinna, quando apareceu os desenhos dele e desabei de chorar, sério, não
    aguentei. Ai ai essa saga acaba comigo. Ah e eu nunca gostei de Gale, não acho ele bonito nem legal na verdade
    ele é um filho da p***, maldito :p Ah o Finnick ta mais lindo que nunca, perfeito, oh God Finnick <3
    To super ansiosa pra ver o ultimo filme, mas também quero que não acabe. Vey, bem que eles poderiam
    fazer filmes sobre os outros jogos, anteriores.

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: Quase me esqueci, eu amei essa sua playlist

      Excluir
    2. Heeey \o
      Eu gosto do azul que trás uma cor mais calma,me lembra algo confortante.Arejar?Até que não é uma má ideia,assim vai voltando aos poucos e tudo mais.
      Eu também quero repetir,não estou preparada para um novo ano com tantas novas escolhas e horizontes para serem explorados,é como se não...soubesse quem eu sou,como se esse dosse um mundo paralelo.
      Eu estou querendo o box dos livros para eu ler,dizem qur o livro é otimo,mas quero ver por mim.As adaptações foram bem feitas,amei tudo.Quando fui ver o filme,foi meio que de ultima hora,mas fui com minhas irmãs doidas pela saga,na verdade só uma é,e o pai que pagou tudo-kk
      Eu sofri de mais com esse filme,com o Peeta foi pior,eu não aguento ver ele daquele jeito.A Effie até sinto dó dela,tiraram ela de algo que ja estava acostumada e a colocam naquele estado,coitada.Cinna,ai que saudades dele,seria de mais pedir para ele voltar?Finnick está mesmo lindo,mas que antes.
      Também não quero que acabe,bem que poderia né,seria super legal.
      Beijos
      Ariih
      P.s.: Fico feliz que tenha gostado

      Excluir
  2. Minha cor favorita é verde. Sei lá, tenho a impressão de que tudo fica mais bonito com ela. :3 Menos sapatos, odeio sapatos verdes.
    Minhas amigas são assim também, mas eu não sinto a mínima saudade da escola! rs
    Sei lá, não gosto muito de Jogos Vorazes. Talvez seja porque eu não gosto da atriz principal. :@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey o/
      Também tenho essa impressão,fica bem calmo ou coisa do tipo.Sapatoa verde é tão chamativo que só Deus na causa.
      Eu não sei porque,mas eu quero escola,posso estar doida ou tendo um parafuso a menos,mas quero muito escola pra distrair,não faço nada em casa sabe.
      A atriz principal é meio chatinha as vezes,mas acho que você iria gostar.
      Beijos,obrigado por comentar
      Ariih

      Excluir
  3. Eu me surpreendi com o filme, primeiramente porque não li os livros, então não fazia ideia de o que aconteceria em A Esperança, então né.
    Eu fiquei com dó da Effie sem as perucas, sério, era o maior charme e felicidade dela aquelas coisas enormes ;-;
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biancaaaa desculpa por não ter respondido.
      Por mais que eu não gistasse da Effie ainda fiquei com dó dela,ela foi tirada de algo que não lhe era normal.
      Também nunca li,nem vi o 1 filme sabia?
      Beijos

      Excluir