Player

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Save You Tonight -2º Temporada -Capítulo 19


Cody P.O.V
  Hoje ia passar o dia com a Laura,provavelmente seria metade dele,mas era o bastante,estava sentindo muita falta de estar a sós com minha menina.
   Laura-Amor?!
   Cody-Diga,estou acordado.

   Laura-Em que tanto pensas?-sentou do meu lado.
   Cody-Alguns pensamentos confusos,nada mais.-sorri

   Laura-Levanta,faz tempo que não vamos para a London Eye.-ela sorriu
  Foi lá onde tudo aconteceu,eu a conheci na fila pra London Eye,eu a Rafa tínhamos conversado e eu sabia que ela me escondia algo,eu fiquei chateado,mas ela me deu conselhos maravilhosos e começamos a sair em segredo e então começamos a namorar,quando conheci a família dela,conheci a Diana,melhor amiga dela,nossa história foi encaminhando e hoje estamos aqui.
   Laura-Lembrou de algo?-assenti-Boa ou má?
   Cody-Maravilhosa.Quando nos conhecemos foi tudo tão.....estranho.
   Laura-Sim,agora vamos bundão.
   Cody-Já estou levantando.-levantei.-Acho que vou te tratar diferente bebe.
   Laura-Ah sim,como o que?-me beijou
  A peguei em estilo princesa e a levei  pro carro em meio a gargalhadas.Liguei o carro e fomos em direção a London Eye.Parecia que foi ontem,que eu me mudei pra Londres,que a conheci,tudo passou tão rápido,nem eu imaginaria que iria encontrar uma garota tão perfeita pra mim,ela transformou meu coração de pedra e eu voltei a amar.
   Laura-Você anda a pensar muito,o que está acontecendo?-me olhou preocupada.
   Cody-Eu estou bem,só lembrando nossos momentos.-sorri
  Nossa tarde foi muito divertida,amei cada lugar que fomos,como se existisse só nós dois sem problemas ou preocupações e eu gostei.Talvez eu esteja querendo mais,não sei ao certo,mas sei o que decidir.
  Deixei a Laura em casa,voltei tranquilamente de carro,não estava com pressa de chegar em casa,a Rafa estaria com o Leo,então fico tranquilo.Cheguei no portão,estacionei o carro e entrei porta adentro.
   Rafaela-Como foi seu dia?
   Cody-Foi ótimo,já volto.
  Meu celular começou a vibrar,decidi tomar banho primeiro e depois pensar nisso;banho tomado,peguei o celular na cabeceira e tinha 5 mensagens não lidas,meu Deus.Abri a primeira,quase tive um infarte,abri todas e só piorava.
~Mensagem On~
"Encontro bonito esse de hoje a tarde,quem é ela?"

"Eu já cheguei e não vou demorar agir"
"A Rafaela anda bem?Quem é o carinha que anda com ela?"

"Tudo pode acabar rápido se não se intrometer,faça ela ir pra casa do tal garoto lá"

"Te vejo em poucos dias ou....horas"
~Mensagem off~
  Ele desapareceu e do nada me manda isso,tinha que ser logo agora,vai ser fácil deixar ela ir,ela ama o Max,não tinha como sair bem desse plano.A Rafa só veio pra cá por proteção,eu não queria pegar a Larissa ou o Leo,me mandaram pegar para que saísse de Nova Iorque e ficasse em segurança.Lembro quando o George me contou tudo.
~FlashBack on~
   Cody-Me chamou?!
   George-Sim,quero que leve minha filha daqui,para Londres.
   Cody-Por que?
   George-Tem alguns homens atrás de mim porque os coloquei na cadeia,eles querem meu dinheiro,estavam atrás de mim antes mesmo de me casar,queriam vingança,queriam dinheiro que eu nunca dei.
   Cody-Como aconteceu isso?
   George-Tinha um garoto,no qual eu era muito apegado,ele era como um filho,ele havia sumido,me pediram o dinheiro,eu não dei,então me pediram pra ser informante deles,aceitei,eu não tinha escolha.Soltaram o garoto e ei fiquei nesse crime.Quando eu quis sair,não me deixaram,tive que fugir e recomeçar.Anos depois me acharam e falaram que queriam dinheiro em troca da minha família,me falaram o que faziam,onde iam,então eu falei que ia dar a resposta,só em Setembro.Quero que você tire minha filha de cá antes de Outubro o mais depressa possível.
   Cody-Sim Senhor.
   George-Quero que a proteja,se eles voltarem,é porque querem o dinheiro,não ela.Esteja preparado com uma quantia bastante boa no banco,se por em risco minha filha,faça de tudo para que ela sobreviva.
   Cody-Por que só a Rafa?
   George-Nunca souberam que eu tinha outra filha,e sabiam que eu era mais apegado a ela.Promete pra mim que vai proteger-la.
   Cody-Eu prometo.
~FlashBack off~
  Tive que armar todo um plano,quando ele morreu,fiquei desolado e...desde então cumpro minha promessa,eles não vão matar-la,só querem o dinheiro,será mesmo?Preciso de alguém que entenda do assunto,já sei.
~Ligação on~
   Xx-Alo?!
   Cody-Saudades?
   Xx-Eu estou na França,esquecendo tudo e você me liga?
   Cody-Bruna,eles voltaram.-suspiro
   Bruna-Eu sei,me ligaram pedindo informações onde você estavam,quase me mataram,mas consegui fugir.Olha,eles não querem só o dinheiro,eles querem que ela dê a senha do cofre,ela é a única que sabe onde e como abrir.
   Cody-Como isso é possível?
   Bruna-O local é onde os pais se conheceram,nunca foi no Brasil ou em Nova Iorque,foi ai,em Londres,no parque principal,a combinação é o dia em que ela nasceu.Porém o dinheiro desse lugar é falso,terá um desenho no local escondido,só ela vai saber onde o dinheiro está.
   Cody-Jesus,onde você está?
   Bruna-Perto da Torre Eiffel,eles não vão voltar,terão que usar o avião pra sair porque o carro está grampeado,assim que usarem o dinheiro para pagar serão barrados,terá um arquivo sobre eles,que faram que fiquem presos ou até pena de morte.
   Cody-Como você sabe?
   Bruna-Adiantei tudo,e sei como trabalham.
   Cody-Bruna,obrigado!.
   Bruna-Se cuida.
~Ligação off~
  Eu tinha um plano,e o colocaria em ação,hoje ainda,Max tinha nos convidado para jantar na casa dele,hoje a noite,Rafa teria que ir mais cedo,por quê?Agora como vou fazer para tudo dar certo?
***
  O dia foi passando depressa,e eu ainda nem havia colocado meu plano em ação,passei o resto da tarde no escritório,com a porta trancada,pensando,pensando.Havia recebido fotos de onde a Rafa havia ido,elea estavam perto,eu tinha que agir,mas como sem que eles percebessem?
  Decide me arrumar para o jantar enquanto pensava,demorei no banho,relaxei o máximo que podia,o Leo estava do lado de fora,me esperando com a gravata para ajudar a escolher.O ajudei rapidamente,quando olhei pro guarda roupa vi minha salvação.
   Cody-Leo,tira o terno,todo.-assim que terminou coloquei o colete explicando tudo-Se você levar um tiro...
   Leo-Pera ai,tiro,essa história toda mais o tiro.Por isso o colete a prova de balas?Cara responde.
   Cody-Leo,aja normalmente.
   Leo-Ok
Rafaela P.O.V
  Hoje teríamos um jantar na casa do Max,ele pediu para ser um traje formal,não iria ser tão chick,mas ele queria ver todos bonitos,apesar de sempre estar-mos.Coloquei meu vestido longo vermelho,uma maquiagem básica e bonita e coloquei presente que o Max mandou,um colar bem simples com uma pedra vermelha e alguma pulseiras.Sai do quarto,todos estavam me esperando na sala,de longe eu vi que o Cody estava preocupado com algo,o Leo me deu um sorriso e fomos para o carro,teve de ser dois carros,eu e o Leo não cabíamos no outro,fomos dirigindo calados,algo estava acontecendo e ninguém queria me falar,eu estava achando tudo muito estranho,quando chegarmos em casa eu pergunto.
Paramos em frente a casa do Max,eu toquei a campainha e como sempre o Mike atendeu.
   Rafaela-Leo,andes de entrar-mos,quero saber o que está acontecendo,me conta por favor.
   Leo-Você gosta de manga?
   Rafaela-Por que está me perguntando isso?
  Ele abriu a boca para dizer,mas uma van parou do nosso lado,alguns homens sairão de lá,todos armados,o Leo me empurrou para trás,toquei a campainha e o Leo continuava a perguntar sobre manga,esse garoto ta doente?
   Rafaela-Leo,o que está acontecendo?
   Leo-Não sei.
   Xx-Afaste-se dela garoto.
   Leo-O que vocês querem?-gritou ainda me empurrando pra trás.
   Xx-Afaste antes que algo aconteça.
   Rafaela-Leo?!
   Leo-Eu não vou te deixar-segurou firme a minha mão.
   Xx-Tudo bem,você quem sabe.-então ele atirou.
   Rafaela-Leo,não por favor,fica comigo,por favor fica comigo.Eu preciso de você.
   Xx-Venha conosco.-me agarram
   Rafaela-Não,me soltem.Leo,acorda por favor.
  Senti um cheiro forte invadir no ambiente,comecei a ficar zonza,a van parecia estar andando,havia vários rostos me olhando,vários armados,a parte de trás não dava para ver a rua,meu corpo estava todo dolorido,eu não sentia mais minhas mãos,então tudo ficou escuro.

Ai está mais um capítulo,gostaram?Ficou meio tosco,mas a minha inspiração está em falta
mas já está a acabar e começarei uma nova e talvez melhor,
Beijos




6 comentários:

  1. Não entendi muito bem porque eu teria que ler todos os outros, mas gostei sim. Fiquei curiosa pra saber o que aconteceu com a menina e com o garoto (ele morreu mesmo? :O). Vou aguardar o próximo haha'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou explodindo de felicidade,nunca imaginaria que alguém iria comentar nesse tipo de post,mas fico feliz...não tenho nem palavras.
      Irei escrever bem rapido.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, lindinha! Você tem Facebook? Queria falar com você. Beijinhos =*

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sim, é mesmi do meu user do twitter,você tem?É só tirar o @ so meu user,@AriadneyCassia.Quando você mandar a solicitação me faka que é você pra eu poder aceitar sim.
      Beijinhos

      Excluir
  3. Aaiii, não li os outros capítulos mas estou super curiosa. Mds.
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Terminei já de escrever o proxímo capítolo,rapidinho vou editar para postar.Espero que gostem
      Beijosss

      Excluir