Player

sábado, 24 de janeiro de 2015

Pensamentos- Infância

HAARP Clouds



Eu estava tendo uma conversa momentânea com a minha irmã e ficamos lá lembrando da nossa infância,quando tudo era mais fácil e não tinha aquela coisa de arrumar casa e tudo mais.
Tem coisas que gostávamos que hoje,achamos graça e rimos até não aguentar das nossas brigas bobas que tínhamos,ficamos nos perguntando " por que brigávamos tanto? ".Hoje,quem nos conhece desde de criança até estranha nossos abraças e estarmos tão próximas e tão unidas.
Muitas coisas marcaram a minha infância:

1-Brincar na lama
Eu acordava,tomava café e ia pro terreiro brincar na lama com minha irmã,criando mil coisas.Uma vez furamos o canteiro abrindo buracos para formar um canal e colocar água de um certo ponto para que ela dissesse e molhasse o pezinho de laranja.

2-Playstation Eu era bem moleca quando menor,quando não estava brincando no jardim,estava desafiando minha irmã nos jogos do Dragon Boll Z,Sonic,Crash e tantos outros.Jogos de menininha nunca gostamos,odiávamos com todas as forças e ainda odiamos.Ainda tenho saudades de jogar-los :'(

3-Andar de bicicleta Eu amava caminhar com minha mãe bem cedinho,eu sempre estava com a minha irmã,pegávamos as nossas bicicletas e íamos andar perto do Mart Minas e depois fazer compra,era engraçado apostar corrida e quase cair tentando desviar dos outros,hoje ando por lá e vejo como tudo mudou e sinto saudades de tudo.

4-Desenhos Eu nem preciso falar muito deles,eu gostava de desenho de princesas,mas gostava muito mais de Tartarugas Ninjas,Dragon Ball,Power Rangers,,X-Man,entre outros.

Foram tantas coisas que eu não lembro de todas,mas se pudesse voltar mo tempo,teria vivido muito mais a monha infância,deixando as brigas de lado e sendo mais amiga da minha irmã.Uma  vez,fomos brincar de cabedeleiro e eu cortei mesmo o cabelo da minha irmã,coitada,sofreu tanto comigo.-kk
Acho que existem coisas que não apagam da nossa mente,por mais que o tempo passe,algo de ruim ou bom que aconteceu no passado serve para refletirmos em cada uma de nossas decisão.Já percebeu que uma coisa ruim no seu passado tornou-se algo bom?Pois é,sempre acontece isso,por mais diferente idade que temos,mas os erros cometemos muito quando crianças,mas isso é normal,criança aprende errando.
Nossa infância é algo bom e que devemos aproveitar muito enquanto temos tempo,o tempo passa tão rápido,não à porque apressar e querer crescer tão depressa.Acreditem,tem adultos que hoje refletiam a sua infância nos seus filhos,mulheres que brincam com sua filha de boneca,isso mostra que muitos sentem faltada sua infância.Os bons pais,por mais que os achemos chatos,são aqueles que mais se preocupam com você,exitem diferentes tipos de bons pais,você acha que por mais que sua mãe fale que te odeie,ou parece que ela não gosta de te ter como filha,já pensou como foi a infância dela?Será que foi alegre?Por que não fazer gestos de carinho pra ela,por mais que ela não perceba,se sentir especial,dar um beijo,um abraço,pequenos gestos que encantam todos pais.
Quem não odeia aquele interrogatório antes de sair de casa?Principalmente garotas,as famosas perguntas: onde você vai,com quem,que horas vai voltar,que horas vai sair,está levando celular,os pais dele(a) vão estar lá.Perguntas que ninguém aguenta de tão repetitivas que são que até enjoam.Quando estamos naqueles dias parece que uma palavra que falam com você é como se tivesse explodido uma bomba,ainda mais se é a mesma coisa toda hora,da uma raiva tão grande que....segurar é a melhor opção,eu não quero ficar de castigo,imagino que ninguém queira.
Por mais que eu queira,nunca mudaria minha infância,até hoje eu brinco com bonecas e vejo desenhos,ajo como criança em certas situações,sinto falta da inocência que eu tinha,mas ainda sinto que está dentro de mim escondida.Tudo que eu conquistei foi por conta de minha infância,mudaria erros que cometi e varias besteira que eu disse,mas o resto,ficaria do jeito que está,ficaria parado da melhor forma possível,eu não gostaria de meche nele e nem mudar nada,pode soar bobo,mas é verdade.
Queria ser criança por muito mais tempo.
Alguém mais sente falta da infância?
Foi um post bem bobo,mas é porque eu queria muito falar sobre isso,
desabafar com alguém estranho.Espero que tenham gostado?
Beijos


5 comentários:

  1. É tão bom relembrar né? Uma das coisas que mais sinto falta é de como eramos unidos, eu e minha familia. Maaas a gente tem que aceitar que o tempo passou e que é natural cada um seguir um rumo e se afastar um pouco, mas sem se esquecer da família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Mari!!!
      Amo muito a infância que tive.Sempre fui muito caseira,bem proxima de todos da família.
      Com o tempo acabamos nos afastando,mas como você disse por que precisamos crescer,mas nunca esqueci da família.
      Beijos

      Excluir
  2. Como eu queria voltar no tempo e aproveitar melhor minha infância! :/
    Cortei o cabelo de uma menina uma vez. Ela era minha colega. Tive que sair da escola.
    Meus pais são chatos, mas ultimamente tem me dado bastante liberdade. Milagre.
    Ao contrário de você, mudaria coisas na minha infância. A maior parte das barreiras que tenho hoje em dia foram criadas durante ela.
    Eu adorava fazer as mesmas coisas que você. Não tinha playstation, mas tinha uns joguinhos legais.
    Aliás, adorei as mudanças que você fez no blog. :)

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey
      Acho que toda pessoa fez algo quando criança.Sair da escola por cortar o cabelo da menina?Meu Deus,que mundo estamos.
      Todos pais são assim,liberdade é raro conseguir,sair pra todo lugar e tudo mais ainda é uma dificuldade.
      Tem tantas coisas que arrependemos,pena que não da pra voltar a trás,(pensando em criar uma maquina do tempo)
      Que legal,so ficava nos jogos durante a noite ou quando cansava de ficar no jardim.
      Gostei desse lay,passou um ar de conforto.Credito da Lety
      Beijossssss

      Excluir
  3. Quando me lembro da infânciame vem aquela nostalgia sabe?
    Aquela memória, aquela saudade ;-;
    tenho saudade do tempo em que podia fazer o que quisesse sem as pessoas me olharem de lado.
    Agora tenho quase 14 anos, e aquilo que era a minha infância agora são só memórias. Portanto, façam como eu e aproveitem bem a infância ><'

    ResponderExcluir