Player

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

youtubers americanos/britânicos (Parte 1)


     Olá meus amores. Acho que já devo ter dito que estou meio que cheia de tarefas e que não está a dar tempo de entrar no computador e quando entro o YouTube não me deixa fazer nada.
Escrevo ao celular e digo a mim: "amanhã vou editar e publicar". Mas aí um mundo mágico e divertido dos vloggers me entretêm.
     Se essa publicação é para falar de vídeos? Sim. Mas preciso dizer que talvez, TALVEZ, eu possa vir a ganhar uma câmera Semi-Profissional e/ou uma Polaroid e se eu ganhar a semi-profissional e aprender ao básico de edição vão ter de me aguentar vendo aos meus vídeos.
      Mas, enquanto meu tão tão distante sonho não chega é só por publicação mesmo. 
     Resumindo: por meu vício eminente em Magcon eu ampliei minha visão por garotos britânicos e quando os meninos da Magcon passaram além de Viners para YouTubers eu quis saber mais deste mundo mágico de vloggers britânicos/americanos. Foi de famosos a talvez não tanto. E então resolvi a lista de vlogueiros e por muitos vão ter duas ou mais publicações deles. Começando por hoje a O2L, um grupo de 6 garotos que gravam vídeos toda semana e algumas em especial com temas.
Enjoy it =)


- Connor Franta;


     Connor Franta tem 21 anos, nasceu em Wisconsin mas teve de mudar-se para uma pequena cidade de Minnesota, vive sozinho em um apartamento na Califórnia. Recentemente anunciou sua saida do grupo mas aparece as vezes para gravar um vídeo ou outro mas vive separado dos demais garotos do O2L, em sua história já se disse não ser muito popular a escola e sofria bullying por sua obesidade morbita. Antes do YouTube ele fora aceito em uma Universidade em NY mas largou para se dedicar aos vídeos.

-Justin Caylen (Jc)



Justin Caylen, mais conhecido como Jc, também tem 21 anos e nasceu em Houston mas fora criado em San Antonio (Texas). Também durante sua vida sofreu bullying por conta de sua obesidade morbita. Fundou 4 canais no YouTube, sendo 2 de grupos, 1 pessoal e 1 de vlogs diários.

-Sam Pottorff


Samuel Pottorff nasceu em San Clemente, Califórnia. Tem 18 anos e grava vídeos desde os 14 anos quando conheceu no colégio Kian Lawley. Gravando vídeos musicais onde só montavam clipes para as músicas. O canal kiansam13 que está fora de funcionamento a 1 ano.  Não tem canal próprio então deve sua vida ao O2L.

-Kian Lawley


     Kian Lawley tem 18 anos, estudou em seu ensino médio ao lado de Sam. Conhecido ao canal superkian13 com o primeiro upload a 3 anos atrás Kian já confessou ser inseguro e ter ansiedade acima ao normal o que o fazia-se sentir sozinho.

-Ricky Dillon


     Ricky Dillon tem 21 anos e grava vídeos desde 2009, mas voltou mesmo a gravar em 2010 com seu amigo, Shelby. Entre seus gostos está a música (ele é fã da cantora Demi Lovato), desenhos animados (seu preferido é Pokémon e ele já gravou 2 vídeos falando nomes de alguns dos personagens) e os vídeos, claro.

-Trevor Moran



    Trevor Moran nasceu em Poway, Califórnia, tem 15 anos tornando-o assim o mais novo da O2L. Além de gravar vídeos ele também canta e seu último e único single é o de Someone e em seu canal faz covers de alguns artistas como Cash Cash, 5 Second Of Summer, etc. Já participou do programa T X-Factor 2012 e passou a 1ª fase com votos positivos de Demi Lovato, Simon Cowell, LA Reid e Britney Spears. Atualmente está acompanhando a DigiTour 2014 dos cantores Jack & Jack.

     É só isso gente, ainda terá mais partes de YouTubers/Vloggers mas por enquanto é isso. Talvez amanhã entre para postar mais a vocês.
Beijinhos :)

2 comentários:

  1. Eu estou pensando em começar a fazer vídeos no YouTube, mas não tenho os equipamentos, mas quando tiver vou começar a fazer e parecem ser legais esses youtubers.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey Marci! Estavamos pensando em fazer um canal pro blog,mas,as vezes,é tão difícil fazer os videos e editar-los.Eu tenho um programa no qual não sei mexer muito bem,mas ok.
      Quando começar nos avise,vou amar ver seu trabalho. :)
      Beijos
      Ariih

      Excluir