Player

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Tag: Sacrifício dos Livros (Lety P.O.V.)

Heeeeeey meus moranguinhos. Como vão vocês? Eu por sinal vou relativamente bem. Por esses dias eu realmente só venho de vez em quando para dar um "oizinho" e sumir derrepende. Não se desesperem. Realmente a rotina está de matar.
Maaaaas com esse tempo eu venho a ampliar meus conhecimentos em BookTubers (canais/pessoas que fazem vídeos focados a livros) e desde então venho vendo Tags bastantes legais e que algumas sou louca a fazer a vocês mas precisaria de uma ajuda aos vídeos nas tags como: "Beijar, casar, penhasco", "desafio do livro infinito", "the tower book challenge", etc. Que precisa de uma ajuda da Câmera (não tenho uma semi-profissional ou profissional a gravar), cronômetro e um tripé além de roteiros organizados e sou péssima a falar.
A questão é que estou tentando adaptar as tags para blogs e achei essa super bacana que vi no canal Perdido Nos Livros e que achei a mais fácil de se adaptar. Vamos lá:

A tag consiste em 4 situações. Para cada 1 apenas um livro a ser sacrificado.
1# Você está no mercado quando de repente, boom, começa o apocalipse zumbi. O locutor então anuncia: "A fraqueza dos zumbis é que eles não podem ter contatos a livros subestimados". Então lembra que estava com esse livro por perto. Qual livro era este?
R= Juro a vocês que não achei nenhum livro que tenha considerado até agora subestimado mas de tanto ouvir, apesar de não ter lido, vou considerar a também resposta do Eduardo do Perdido Nos Livros,- 50 Tons de Cinza;
2# Você está no salão de beleza, acabou por pedir aquele penteado da moda que lhe custou R$500,00 e ficou perfeito em ti. Você pagou e tudo mas quando foi sair da loja, cabuuum, começa a chover. E é quando você lembra que tem na bolsa a sequência de um livro que não gostou muito e você tem de usar o livro como guarda-chuva. Qual seria este?
R= Me julguem, me apedrejem mas usaria Fazendo Meu Filme 2 como guarda-chuva porque eu passei muito mais raiva com este livro que o 3. Eu realmente amei o Christian mas quando soube que o Leo (SPOILER) mandava todos aqueles mil e um presentinhos tive vontade de tacar o livro na parede (SPOILER).
3# Você está na escola naquela aula chata de Literatura em que o seu professor exalta a um clássico que ele ama e como esse clássico mudou a literatura e você já leu e não achou tanta coisa assim. Você se cansa e tem de pegar aquele livro e tacar na cara do professor. Qual seria este?
R= Romeu e Julieta. Novamente podem me atirar pedras mas não concordo ao fato de eles serem mortos por amor.
4# Você está na livraria vendo livros legais e pensando em quais comprar quando, boom, o aquecimento global resolve se manifestar. Seu pai te liga dizendo para que não saísse do lugar e queimasse o máximo de livros para criar uma fogueira e se aquecesse. Qual seria o primeiro livro a pegar?
R= Quem é você, Alasca?, novamente discordo ao fato de houver todo um romance/química para quando rolar a hora mais esperada pelo leitor o autor muda drasticamente o destino dos personagens. Gostei do livro. Sim realmente amei. Mas eu me recusei a terminar de ler pós (SPOILER) a morte da Alasca e já me disseram que o (SPOILER) Miles também morre. Então eu realmente não quis terminar a ler.
É isso amores. Espero que tenham gostado deixem suas opiniões sobre o quê fariam a cada situação e se concordam ao meu ponto de vista.
Beijos,
XxLety

Um comentário:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOI, Leeeeeety ♥ Que sauuuuuuuuudade, meu amooooor! E aí, como cê tá? Eu tô bem, levando tudo no esquema, valeu por perguntar, hahaha *-* Epa, você já respondeu minha pergunta :v UASHUASHUHAS! Sua rotina está de matar? Poooxa, a minha também! Anda foda pra todo mundo :( Aaaaaaaah, amooooooo vídeos de livros, cara! Também pretendo fazer alguns, mas assim como você, preciso de uma câmeraaaa! Hahaha, boa sorte pra nós! ♥

    Meu Deus, que tag linda *u* Um livro subestimado... Também acho que eu não tinha nenhum em mente... AH, SIM! A Culpa é das Estrelas, uahsuhas! Nossa, imagina um Apocalipse Zumbi? o.O Pqp, eu não gostei do FMF 2 '-' O mais dahora mesmo é o 1! Romeu e Julieta... Aaaaah, concordo contigo! Mortos pelo Amor... Aaaah, conversa pra boi dormir, uahsuhashas! :3 Credo, crenDeuspai, os dois morrem? :'( Não quero mais ler, buáaaaaaa!

    Aaah, claro que eu adorei seu post, Lety! Posso fazer a tag aqui mesmo? Uauahsuhashuas ♥

    1- A Culpa é das Estrelas. Subestimei tanto, mas taaaaanto esse livro, que no final fiquei com um sorriso bobo no rosto '-' É lindo <3

    2- Depois dos Quinze. Sei lá, cara, não gostei nada, nada desse livro!! E muita gente não gostou, uahsuhashas! É muito mimimi... :3

    3- Vish, essa é difícil! Acho que Eu Fui a Melhor Amiga de Jane Austen... Não gostei desse livro, achei paradão, uashuhashus! o.O

    4- Posso citar Depois dos Quinze de novo? Não? Ok, uahsuhashusa! Acho que seria então o Se Eu Ficar .-. Eu até que gostei, mas não me apaixonei, sabe? Hahaha ♥

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir