Player

sábado, 30 de agosto de 2014

Tag: 14 Coisas Aleatórias Sobre Mim!!


Heeeeey Angels!!Eis que eu-finalmente-apareço a vocês com uma postagem boa,vamos agradecer a Deus.Pois bem,hoje eu vi um filme muito incrível,mas vou deixar pra falar dele na próxima postagem,mas enquanto eu o via já anotei algumas coisas-só 15 linhas '-' -achei ele maravilhosos,só estou exagerando-ou não?-,eu queria adiantar alguma coisa dele pra vocês,massss só se implorarem nos cometários,ok?Podemos fazer esse combinado?Eu acho que andei a beber vodca,ou trocaram minha água,ao voltar da escola estava rindo que nem uma retardada e tropeçando em tudo,não estava só,não iria pagar mico sozinha,huehue,a Lety tava comigo,nós duas loucas na rua(dá oi Lety!),ainda comprei 5 geladinhos pra nós,o calor tava de matar,ainda nem acabou,decidimos medir o tamanho do geladinho,deu 27cm,sim somos muito doidas e atoas,é a amizade ^u^.To muito eufórica nesse paragrafo,é melhor irmos pro outro-rsrs

Lembro de ter dito a vocês que estava difícil pra postar,não estava,ainda está,eu devia estar fazendo meu dever de casa,mais depois eu faço,afinal,ainda são 20:50?Eu to enrolando de mais,calma,são as saudades de vocês,tanto que estou entrando no twitter quase todos os dias pra vocês verem as babaquices que posto ou que faço.Chega,vamos a postagem.Beemmm semana que vem dia 6 é.....MEU ANIVERSÁRIO (TUTS,TUTS),quero presentes ok?To brincando,calma,vai ter bolo sim-não...magina- quem quer?Vou enviar  por Sedex,mas se chegar estragado não me responsabilizo.Connnnntinuando,irei fazer meus maravilhosos 14 anos,vai,podem falar o famoso "ta ficando velha",falaram?Rss,gente do céu,então,decidi fazer 14 fatos sobre essa pessoa interessante que eu sou,ou não.Vamos logo ao post se não vou ficar falando aqui toda vida e vocês vão enjoar de minhas palavras,já to falando(escrevendo imbecil) de mais viram?Vamos lá!! Rsrs
14 Fatos Sobre Mim
  1. Eu memorizo todos os números,MENOS o meu,palmas pra mim.
  2. De acordo com minhas amigas,as palavras que mais falo sãããããããããão....bom e sei lá
  3. Mim naum gostar de potugueis e querer ser escritora-eu tentando escrever errado fail '-'
  4. Leio mais de um livro ou fanfic por dia,acho legal
  5. Sou muito sociável nas redes sociais,agora pessoalmente,não dá muito certo.
  6. Gosto mais de coisas de garotos,certas coisas de meninas...sei lá,não gosto.
  7. Eu tenho que comer algum doce depois do almoço,não entendo o porque.
  8. Eu gosto de convencer as pessoas fazendo pequenas chantagens
  9. Eu consigo mexer em várias redes sociais ao mesmo tempo-facebook,twtter e etc.
  10. Eu vejo desenhos de criança até hoje,achu legal.
  11. As vezes entro na internet de madrugada e fico mechendo no celular.
  12. Minha irmã é bem legal,mas as vezes me irrita.Que irmã não é assim né?
  13. Eu fico muito tempo na internet buscando blogs-sou viciada,sigo quase 90.
  14. Confissão para terminar,não sei o que seria de mim sem esse blog,sem vocês.Amo esse cantinho e espero que ele dure muito.
Gostaram?Espero que sim,eu fiquei em duvida do que postar esses dias,mais fui até meu caderno que não via a um tempo e criatividade brotaram na minha cabeça como plannnnnnntinhaaassss,huehue,to engraçadinha hoje,desculpemmm '-'
E quero aproveitar para dizer pra quem estiver vendo isso no dia 6....PARABÊNS PARA MIM PARABÊNS PARA MIM,PARABÊNS PARA MIM,PARABÊNS PARA MIM.Ebaaa!!!Viva eu-viva!!
kkkk tá chega,até a proxima gente.




2 comentários:

  1. Nossa são 14 coisas bem interessantes sobre você e o a 10ª eu faço também.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey Marci,não acho tão interessante assim.huehuehue
      É sempre bom ver desenhos,sao todos tao legais
      Beijjjoooos Ariih

      Excluir