Player

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Explicações

Oii Angels!!Quantas saudades eu estava de vocês,tipo,muitas mesmo.Nem sei o que dizer a principio à não ser pedir desculpas.Não são poucas.Já estou pensando no proximo post,e já tenho uma ideia do que postar.Esses dias ando escrevendo de mais,muito mesmo,ja tenho 2 postagens planejadas que até hoje nem coloquei em pratica.Eu não tenho lá muitas novidades,desculpem não ter visitado o blog de vocês,ok?
Fiz esse post-que provavelmente será pequeno-pra explicar o que está acontecendo pra termos evaporado do blog.
1-Escola
Não preciso dizer muito sobre esse,mas acontece que as matérias estão apertando de mais agora.Estamos na semana de provas e trabalhos,então a mente fica bastante ocupada,o que nos impede de criar um post novo.
Semana que vem,haverá mais ou menos,umas 10/12 provas,não sei se exagerei,mas depois concerto.
2-Casa
Nessa semana,na verdade,de uns meses pra cá,ficou difícil entrar no computador.Faz basicamente,quase 1 mês que não entro no mesmo e estou meio assustado,porque entrava todo santo dia.
Além disso,está havendo uns problemas pessoais,mas não são de "desastres" ou coisa do tipo,mas irão se resolver.
3-Criatividade
Como eu disse,nossa mente está ficando bastante ocupada com tantas tarefas.Minha mãe ainda quer me colocar pra trabalhar esse ano,não gostei muito da ideia,mas ok.
Por causa das provas/trabalhos,a criatividade pra criar um post está cada vez difícil.Para ler algum livro para resenhar-lo ou ate um filme,ficou difícil.Mas estamos fazendo de tudo pra ter,pelo menos,algo que agradem a vocês para postarmos.

Eu espero que vocês entendam nossa situação.Não esqueçam de comentar suas opiniões são importantes.
Beijocas 
Ariih



Nenhum comentário:

Postar um comentário