Player

terça-feira, 15 de julho de 2014

Wishlist: Livros que estou doida para ler/ter

(Eu sou totalmente apaixonada por essa foto <3)

    Hi Curly que está agora a ler mais uma publicação. Esse ano resolvi pedir somente livros de então adiante e para ganhar meus livros e não ficar naquela mega indecisão de só ter que escolher somente um para ganhar por data, que eu ganhe de meus pais são de Aniversário, Dia das Crianças (sim, eu ainda ganho presentes *-*) e Natal. Não precisa de cálculos para saber que são então somente 3 por ano que ganho, mas com exceção que por milagre de Deus eu ganhei 3 livros da série do Percy Jackson e os Olimpianos de aniversário e acho que então são só mais 2 esse ano, calculando ao final: 5 livros (espero) já ganhos esse ano.
    Resumindo: eu montei uma estante nova para livros. Sim, eu montei uma estante, eu usei gavetas velhas de uma comoda que minha mãe ia jogar fora e com essas quatro gavetas coloquei uma por cima da outra montando uma então estante que até o momento está vazia e eu desejo muito completá-la. E por esse motivo então estou pedindo mais livros ao que tudo e espero montar resenhas deles para vocês.

Agora já a Wishlist não terá sinopse pois são muitos livros. Só colocarei os gêneros de cada. Vamos lá! :)

✖- Belo Desastre. Gênero: Romance, Colegial. Autora: Jaime McGuire
✖- Chama Negra (livro 4/6). Gênero: Sobrenatural, Romance, Colegial. Autora: Alynson Nöel.
✖- Estrela da Noite (livro 5/6). Gênero: Sobrenatural, Romance, Colegial. Autora: Alynson Nöel.
✖- Infinito(livro 6/6). Gênero: Sobrenatural, Romance, Colegial. Autora: Alynson Nöel.
✖- O Teorema de Katherine. Gênero: Romance. Autor(a): John Green.
✖- Cidade de Papel. Gênero: Romance, Colegial. Autor: John Green.
✖- Deixe a Neve Cair. Gênero: Romance. Autor: John Green.
✖- As Vantagens de ser Invisível. Gênero: Colegial, Romance. Autor: Stephen Chbosky.
✖- O Extraordinário. Gênero: Infanto Juvenil, Romance. Autor: John Green.
✖- A Seleção (livro 1/3). Gênero: Imperial, Romance, Distopia, Fantasia. Autora: Kiera Cass.
✖- A Elite (livro 2/3). Gênero: Imperial, Romance, Distopia, Fantasia. Autora: Kiera Cass.
✖- A Escolha (livro 3/3). Gênero: Imperial, Romance, Distopia, Fantasia. Autora: Kiera Cass.
✖- Uma Aflição Imperial. Gênero: Romance, Doença. Autor: Peter Van Houten.
✖- A Estrela que Nunca se Apaga. Gênero: Biografia, Doença, Autor: John Green.
✖- O Herói Perdido (livro 1/5). Gênero: Fantasia, Romance, Mitologia Grega, Aventura. Autor: Rick Riordan.
✖-O Filho de Netuno (livro 2/5). Gênero: Fantasia, Romance, Mitologia Grega, Aventura. Autor: Rick Riordan.
✖- A Marca de Atena (livro 3/5). Gênero: Fantasia, Romance, Mitologia Grega, Aventura. Autor: Rick Riordan.
✖- A Casa de Hades (livro 4/5). Gênero. Fantasia, Romance, Mitologia Grega, Aventura. Autor: Rick Riordan.
✖- O Sangue do Olimpo (livro 5/5). Gênero: Fantasia, Mitologia Grega, Aventura. Autor: Rick Riordan.
✖- Quem é você, Alasca?. Gênero: Romance, Colegial. Autor: Rick Riordan.
✖- Harry, a Biografia. Gênero: Biografia. Autor: Alice Montgovery.
✖- O Ladrão de Raios (livro 1/5). Gênero: Fantasia, Romance, Mitologia Grega, Aventura. Autor: Rick Riordan.
✖- Mar de Monstros (livro 2/5). Gênero: Fantasia, Romance, Mitologia Grega, Aventura. Autor Rick Riordan.
✖- Desastre Ambulante. Gênero: Romance, Colegial. Autora: Jamie McGuire.
✖- After. Gênero: Fanfiction, Colegial, Violência. Autora: Anna Todd.
✖- Depois do Quinze. Gênero: Infanto Juvenil, Adolescente. Autora: Bruna Vieira.
✖- Destrua Este Diário (que praticamente não é um livro mas, WHATEVER, eu quero). Gênero: Psicológico. Autora: Keri Smith.
✖- Staying Strong. Gênero: Auto-Ajuda. Autora: Demi Lovato.


E só, como eu já disse em uma outra publicação, uma Tag: Livros que fiz, eu só conheço livro modinha e é suuuuuper raro eu conhecer livros pouco conhecidos e eu sei que preciso me informar a procurar novas séries mas tá.

Comentem indicações ao qual eu possa ler e quais tem/já leram.

Beijos,


4 comentários:

  1. Eu mal ganho presentes no meu aniversário, quanto mais no dia das crianças ou não, bolada :( Adorei sua wishlist de livros, já li O Teorema de Katherine, Cidade de Papel e As Vantagens de ser Invisível da sua lista, são ótimas, recomendo para comprar.

    Boa sorte, além do mais você é criativa..Qualquer dia desses tento fazer uma estante também, rs ♥

    Beijos, Having Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no dia das crianças ou natal* Perdão pelo erro, amorzinho :(

      Excluir
    2. Esse ano também quase não ganhei meu presente de aniversário e ganhei em Maio (considerando que o meu aniversário é dia 24 de Março) mas minha mãe insiste em me obrigar a ler pela internet e eu acho isso um insulto por isso quando ela me pergunta sou clara e óbvia a dizer livro.

      Quanto aos livros eu só vi o filme de As Vantagens de Ser Invisível e achei ele um pouco incompleto por isso estou a procurar o livro. E a idéia da estante surgiu das divisórias também de gavetas que minha mãe colocou na parede do meu quarto. Faça que fica muito bom e organizado.

      XxLety

      Excluir
  2. Eu também desejava alguns da sua lista, mas já os tenho agora!
    Tomara que você consiga todos, tenha boas leituras e compartilhe sua opinião sobre os livros com a gente. :D

    Beijos ♡♥
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir