Player

sábado, 5 de julho de 2014

"Resenha" da Ariih: Em um só dia

Art,Crayon,Heart,Pink

Heeeey gente!!Como muitos pediram(na verdade foi só uma pessoa),eu resolvi postar um de meus textinhos pra vocês,ele é bem pequeno,eu pensei que ele seria maior,mas pelo visto não é.Bem,a Lety irá viajar e por isso ele não teve tempo de colocar o blog que pediu afiliação,ali nos afiliados,espere só um pouquinho Juu,eu até colocaria,mas não sei fazer isso.
Bem gente,esse texto eu escrevi pensando em um amigo meu que se mudou,acho que ele era mais que um amigo pra mim e acabei por escrever o que sentia,ele nunca vai ler isso mesmo,então nê.Eu não irei revelar o nome dele(acho que a Lety já sabe,e se não souber vai tar me perguntando assim que ler isso),mas ele é bem especial pra mim e tenho muitas saudades dele,muitas mesmo.Agora eu o considera só amigos,mas antes não era assim tão fácil.
Eu vou parar de falar, e LET'S GO!!!

Foi o melhor de todos os dias,aquele seu abraço repentino me assustou,seu jeito envergonhado foi tão fofo.Meu dia melhorou graças a você,ver seu sorriso e ter me dado um pouco de carinho,valeu a pena.
Todo dia quero te ver,como as flores nascem e liberam seu perfume.Essa distancia ainda vai acabar,pena que esse é o nosso único tempo,talvez não haverá outros.Ilusões feitas por mim em dias,meses,que não serão realizadas em meu desejo.
Sem você,mal tenho inspirações para escrever,não tenho vontade de fazer nada,o dia perde a cor,o brilho,a graça.Sinto tristeza,não ter você aqui me mata por dentro.Fico pensando se fiz o certo querer sua amizade,mas tenho certeza que sim,não quero te ver sofrer,ira doer mais em mim do que você imagina. Não passo um dia sem que você venha em minha mente,seu sorriso,seu abraço,foi os melhores gestos que tive
EM UM SÓ DIA
Desculpem por ser muito pequeno.Não sou muito boa nisso de...
me expressar.Acho que sou a pessoa mais fechada do planeta.
Eu estava pensando eu gravar um video pro canal do blog,o que acham?
Beijos brigadeiros e até outro dia


4 comentários:

  1. Uhul Amei o texto sobre amigos ...Podia ser maior né? kkk' mas não tem portância, as vezes é falta de criatividade,logo passa ! ;D
    bjjs,amei o texto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeey Lai :3 Eu queria multissimo que fosse maior,mas minha criatividade resolveu não funcionar.Obrigado pela sua visita aqui amore :)
      Beijocas
      Ariih

      Excluir
  2. Achei o texto fofo. Eu amo escrever, principalmente poesias, acho que você deveria tentar também. Nem precisa mostrar aos outros, caso tenha vergonha, só de expressar o que está sentindo já vale muito.

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alegriaaa a sua visita!!!A escrita é uma forma de me expressar,sabe?Tirar aquele peso,aquele sentimento guardado a tanto tempo.Obrigado pela dica,eu irei tentar,mas acho que não sou muito boa.Também acho isso.
      Beijoooosss
      Ariih

      Excluir