Player

quarta-feira, 2 de julho de 2014

2 on 2 -Julho

Heeey Girls and Boys!Como estão vocês?Eu vou bem,um pouco.Eu li vários livros esse mês e mês passado.Eu fiz alguns textinhos de amorzinho,só que estou com vergonha de postar pra vocês,sei lá,acho que ficaram muito ruins,eu não consigo postar nada sem que alguém aprove,um de meus defeitos.Eu também compre uma revista da Atrê,com um poster GIGANTE da ACEDE que eu não quero,não sou muito fã,simplesmente porque eu não li o livro e nem vi o filme.O livro é porque eu não tenho dinheiro,não estou tendo tempo pra forçar meu pai me levar na leitura e não tem como a Lety me emprestar nesse momento.O filme e quase os mesmos motivos,mais só o motivo 2,não estou tendo tempo pra forçar meu pai pra me levar,acho que vou sozinha...mas odeio pegar ônibus T.T.Essse tempo irei dar uma sumida porque estão acontecendo algumas coisas aqui em casa,não é nada grave,voltarei em breve,prometo.

FINALMENTE eu não esqueci dessa vez,eu comecei a preparar essa postagem no dia 17 do mês passado,o que deu bastante tempo pra mim elaborar as imagens.Eu não sei muito que dizer nessa introdução,mas dessa vez eu trouxe mais de 2 imagens pra compensar os outros meses que esqueci.Vamos la?


Eu terminei de ler esse livro pela 5°,mês passado,eu simplesmente li porque,gostei muito do livro.Desde que o comprei eu não consigo deixar de ler.
Esse colorido eu fiz no ultimo dia de aula,a professora deixou ficarmos colorindo em vez de estudar.
TE AMO PROF.
Eu gostei muito dessa frase,nos momentos difíceis eu,as vezes,falo pra mim mesma.
Mais prefiro escutar música e escrever.
Espero que tenham gostado das imagens,sei que elas não estão em perfeita qualidade,foi tirada com a câmera do celular.Até a próxima amores.
Beijos


2 comentários:

  1. Hi, Ariih! Eu estou bem, haha! E fico feliz que você também esteja! <3 Poxa, eu também li muitos livros este mês, que coisa boa, né? Hahaha! Eeeeeei, posta seus textoooos, por favor! Fiquek curiosa, uahauahsuhas! :3 Você não quer o post? Ooooooooomg, dá pra mim, me envia por Sedeeeex! Eu sou a maioooor fã de ACEDEEEEE! <3

    Haha, adooorei as fotos! FMF é perfeito, né? Estou no quarto, aushsuhas! Que desenho lindoooo! Você pintou, mas também desenhou? Eei, que frase lindaaaa! Gostei :)

    Um grande e enoooorme beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey Juu!!Eu me contagio com seus cometarias de tanta alegria.Como faço pra ser assim?Não só boa como otima,eu já ate compre mais.Vamos ver?No proximo post,quem sabe eu não posto :) .Infelizmente não quero,não vi k filme nem li o livro pra amar ou coisa do tipo.
      Obrigado,fico feliz que tenhas gostado!!Já é a 5 vez que estou lendo ele,o livro 4 são uma explosão de emoções,queroer-lo de novo,amo livros grandes.Quem derá flor,eu so colori mesmo,quem me dera desenhar tão bem.Essa foi uma das frases que mais gostei também.
      Brijãoooooooo
      Ariih :)

      Excluir