Player

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Where's My Popcorn? The film already...OMG! -Homem Aranha 2-A Ameaça De Electro

Heeey Angels :3 .Tudo bom com vocês?Comigo está mais ou menos,está manhã meu cachorro sumiu e até agora ele não voltou,sabem ele é como um filho pra mim,sou muito apegada a ele,mas eu espero que ele volte.Desculpem por ter dado uma sumidinha,estou jogando muito habbinfo e ontem tive que montar minha casa no the sims,só que desmanchei ela porque...não gostei.E também li pela 5° vez FMF 1,já terminei essa manhã e agora do lendo o 2°.Como minha vida não ta fácil,eu peguei o notebook e fui fazer cabeçalhos,bem simples,só que o fundo branco do png,não desapareceu no fundo transparente como eu esperava,e ficou uma bosta e resolvi desisti (sim,eu desisto muito fácil).
Bem,hoje eu trouxe pra vocês um filme que eu vi...mês passado e resolvi indicar hoje,não sei porque mas ok.Vamos la?

O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro
Sinopse
Peter Parker (Andrew Garfield) adora ser o Homem-Aranha, por mais que ser o herói aracnídeo o coloque em situações bem complicadas, especialmente com sua namorada Gwen Stacy (Emma Stone) e sua tia May (Sally Field). Apesar disto, ele equilibra suas várias facetas da forma que pode. No momento, Peter está mais preocupado é com o fantasma da promessa feita ao pai de Gwen, de que se afastaria dela para protegê-la. Ao mesmo tempo ele precisa lidar com o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), e o surgimento de um vilão poderoso: Electro (Jamie Foxx).

Eu simplesmente amei o filme,no começo em pouca ação,queria mais :/,mas foi extremamente otimo.O ator que interpretou o Peter,o papel ficou ótimo pra ele.
Eu gostei bastante da trilha sonora (inclusive a nova música do P9 tocou),esse filme me impressionou,não é como os outro do Homem Aranha que eu costumava ver.Deram uma verdadeira repaginada,tentando trazer todos os personagens dos quadrinhos pro filme.
Só não imaginei que aconteceria aquilo no final,bem pertinho do final,eu arrumei um escândalo e casa com a minha choradeira(eu sou muito sensível,me julguem),eu não gostei que aconteceu isso.Quem quiser spoiler é só falar/comentar.

Gostaram da indicação de hoje?Espero que sim,irei preparar mais postagens pra vocês meus doces.Quem quiser deixar alguma opinião de postagem,fiquem a vontade ai nos cometários.Alguém gostaria de se afiliar ao blog?Se sim,deixem nos cometários também.Beixinhos e até a próxima 

7 comentários:

  1. Oeeeeeeeeee, Ariih! ♥ Meu Deuuuuuuuus, ele sumiu? Nãoooooooo! Lamento tanto, mas tantoooooo! De verdade, vou orar a Deus e pedir para que ele volte! <3 Que coisa mais triste, gente! Minha cachorrinha é como uma irmã pra mim, :c

    Eeeeeeeeeeeeei, eu assisti esse filme divoooooooooso! E em 3D! Putz, é tãoooooooo dahora! Caracaaaa, hahaha! Me empolguei, uahsuahsuhas! :33

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho Juu.Que gracinha você e sua cachorrinha :)
      Eu queria tanto ver esse filme em 3D,só que tive que ver pela internet,o que foi ruim,o dublado toda hora falhava :/
      ashuashua você tá muito feliz hein
      Beijoooooooooooos
      Ariih

      Excluir
    2. EEEEEEEEEEI, Ariih! Eu aceito afiliação sim, viu? Já te coloquei na eliteeee *0* ♥ Desculpe a demora para responder :c

      Excluir
  2. Oii Ariiih, como assim ele sumiu meu ? :// Já encontrou ? ASSISTI ESSE FILME MUUUUUUUUUUUUUUUUITO PERFEITO, EM 34 AINDA AUSHAUSASH, meu, vontade de assistir mais umas 50x seguidas, é mt bom.

    Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :)
    Parabéns novamente guria :))

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ainda não o achei,ja se faz 3 dias :,(
      Eu também fiquei com muito vontade de ver varia vezes,é muito perfeito.
      Obrigada,fazemos de tudo pra agradar a vocês.Eu escrever bem?Imagina,eu tento.Você que é fofa!!
      Obrigado por seguir,volta sim.
      Beijosssssssss
      Ariih

      Excluir
  3. Eu ainda não assisti, nem o primeiro, mas me parece ser muito bom. Gostei da sinopse e do que você falou :D
    www.republicacrash.com

    ResponderExcluir