Player

sábado, 24 de maio de 2014

Save You Tonight-2º temporada-Capítulo 14

Cute,Diary,Fairytale,Hearts,Love,Paris
Rafaela P.O.V
  Acordei com o sol batendo no meu rosto,abri os olhos e espreguicei,olhei para os lado e vi minha amigas no chão,ainda dormindo.Levantei da cama e tomei cuidado para não acorda-las,abri a porta e olhei o corredor,ninguém a vista.Desci as escadas em direção á cozinha,fiz um café e uma torrada com queijo pra mim,depois de comer,tomei um banho,vesti um vestidinho florido e uma sapatilha branca,meu cabelo estava meio enrolado,passei uma make básica,depois fui até o quarto da minha irmão e peguei o seu IPod.Desci as escadas e sai,em direção a casa do Maycon,eu sabia que o Leo estava lá,só queria dar um...sustinho neles,hehe.
  Eu ja estava bem perto da casa dele,corri até la,cheguei até a porta e bati,o John me atendeu ainda sonolento,e de...vou poupar os detalhes,contei a ele meu planinho e ele falou que ia me ajudar,entrei dentro da casa,estava uma bagunça,tipico de meninos,tinha algumas garrafas de refrigerante em cima da mesa e resto de pizza na estante.Me escondi no armário e o John foi fazer a parte dele.Sou uma ótima pessoa haha.  
  O John começou a gritar,falando que aconteceu alguma coisa comigo,o Leo despertou na hora,vestiu sua camisa e saiu pra fora,todos acordaram e o seguiram,só o John ficou,sai do armário e fomos pra porta,começamos a dar gargalhadas bem altas,que eles ouviram,eles vieram correndo,parecia que tinha fumaça saindo pela cabeça,eu e o John nos entre-olhamos e escondemos os dois no armário.
   Xx-RAFAELA!!
  Eu comecei a rir,até demais,eles nos encontraram dentro do armário,o Maycon me tirou de lá com um puxão,doeu,mais eu estava rindo demais pra reparar nisso.
   Rodrigo-Que ideia foi essa em dona Rafaela?Quer nos matar do coração?
   Maycon-Serio?Você tem o que na cabeça?Sabia que o Leo quase morreu de infarto?
   Rafaela-Calma ae.Eu não queria assustar vocês ou deixa-los preocupados,só queria brincar,meu dia ta um tédio,queria me divertir,posso?
   Caleb-Sabia que era brincadeira.-todos olharam pra ele-Gente acho que ninguém olha o ambiente como ela está nê?-todos negaram-A porta do guarda roupa estava aberta quando deitamos,e quando acordamos ela estava fechada.Quando saímos correndo,o único que não estava desesperado era o John,preciso dizer algo mais? 
   Justin-Faz sentido mas,porque não nos contou?
   Caleb-Por um simples motivo...Gostei da brincadeira.-ele riu
  Sei que á brincadeira foi de mal gosto mas,gostei de saber que todos se preocupam comigo.
Leo P.O.V
  Eu quase morri quando o John me acordou daquele jeito,pensei que poderia ter perdido a garota que mais amo na vida,contudo o que já passamos juntos,eu sempre penso o pior sim,ainda mais quando o assunto é ela.Ela decidiu ir embora,eu vi que ela estava chateada então fui falar com ela.
   Leo-Rafa,espera!
   Rafaela-Que foi amor?-sorriu
   Leo-Não precisa ficar chateada,sei que não foi por mal.
   Rafaela-Tudo bem,sei que exagerei um pouco,mais foi por uma boa causa.
   Leo-Boa causa?Como assim?
   Rafaela-Nada não,tenho que ir.-me deu um selinho
   Leo-Rafa para!-segurei seu braço-Que boa causa foi essa?
   Rafaela-Leo,chega!Eu não quero falar sobre isso,ok?-foi embora
  Voltei pra casa do Maycon,estavam disputando uma partida de futebol,me sentei no sofá ainda pensando no que a Rafa disse,o Justin sentou-se ao meu lado,eu tenho certeza que ele sabia o que se passava.
   Justin-Pensando na Rafa?
   Leo-Como sabe?
   Justin-Escutei a conversa,desculpe.
   Leo-Tudo bem,ela disse que nos assustou por uma boa causa,que causa é essa?
   Justin-Não sei,a Lalá não conta nada pra mim,ela não gosta que eu fique sabendo,ela tem...medo.
   Leo-Entendo.Será que,o Caleb sabe?
   Justin-Deve saber,afinal,ele namora com á irmã dela e se você não percebeu,ela esta andando muito estranha esses dias.-se levantou
  Fiquei um pouco pensando,depois o Rodrigo,eu,o John,o Caleb e o Justin,arrumamos a bagunça e fomos pra casa da Rafa,no caminho encontramos o Derek,Mathew,Fred e o Pedro,e eles foram junto com nós.A Livia abriu a porta com uma cara de susto e de alegria,nos ajudamos ela á arrumar a cozinha e a mesa pro almoço enquanto as meninas estavam dormindo e algumas no banho.
  Depois de tudo pronto,ela disse que ia subir pra chamar as meninas,nos sentamos nas mesas e ficamos conversando,assim que as garotas vieram foram cada uma ate seus namorado,a Rafa ainda não tinha decido,as meninas disseram que não á viram desde de manhã.Fiquei um pouco preocupado,mais logo passou,depois de comermos bastante vimos alguns filmes e a Rafa ainda não havia chegado.
Max P.O.V
  Eu estava no hotel vendo alguns programas na televisão,a Jénifer saiu pra ver a cidade,os meninos estavam fazendo sei lá o que no quarto,pelo barulhos estavam apostando no video game,ouvi algumas batidas na porta,pensei ser a Jénifer,talvez ela deve ter esquecido,abri a porta e dei de cara com Rafa,como ela sabia que estávamos aqui?Harry!
   Rafaela-Oi Max,posso entrar?
   Max-Claro.-dei-lhe passagem-O que foi?Por que você ta chorando?
   Rafaela-Nada,eu...eu só não quero ir pra casa hoje.
   Max-Oh pequena,pode ficar o tempo que quiser mas,não quer avisar suas amigas onde está?
   Rafaela-Não,elas vão me procurar,eu não quero isso.-sentou-se no sofá
   Max-Quer... Falar sobre isso?
   Rafaela-Não-suspirou
   Max-Tudo bem,venha,vou arrumar o quarto para que você possa descansar.
   Rafaela-Obrigado,você pode deixar a porta fechada,não quero que ninguém me incomode.
   Max-Claro.-fomos em direção ao quarto-Esse aqui,está bom?
   Rafaela-Esta sim,obrigado Max.-me deu um abraço forte.
   Max-De nada pequena.
  Eu queria muito sabe o que aconteceu com ela mas,ela me contará quando estiver pronta,eu não quero pensar na possibilidade de ter sido o Leo o autor disso,ele é um cara legal mas,só de pensar na possibilidade de ele ter feito ela chorar me dava uma raiva por dentro.A Jénifer chegou,totalmente impressionada com a cidade,eu dei-lhe um sorriso fraco,ela viu que tinha algo de errado,se sentou ao meu lado e certificou se os meninos estavam ocupado o bastante pra não nos em comodar.
   Jénifer-Fala Max,o que ouve que você está com essa cara?-sentou-se ao meu lado.
   Max-Eu nem preciso dizer ne,você sabe o porque dessa cara.
   Jénifer-O que aconteceu com a Rafa?
   Max-Esse é o problema,não sei
   Jénifer-Como assim não sabe?
   Max-Ela não quer me dizer.-suspirei
   Jénifer-Pera,ela está aqui?
   Max-Sim,ela não que ir pra casa hoje e quando perguntei o que era,ela disse que não queria falar.
   Jénifer-Talvez ela fale comigo.-se levantou
   Max-Jénifer é melhor....não.
  A Jénifer entrou no quarto e até agora não saiu,fico preocupado ou fico calmo?Quem sabe ela não consegue saber o que está havendo com a Rafa.Meu celular começa a tocar,procuro pela sala e então o encontro no meu bolso,se eu tivesse olhado aqui 1º,olho no visor é a Camilla.
~Ligação On~
   Max-Alo?
   Xx-Oi Max,aqui é o Leo.
   Max-Ah,oi Leo,como vai?
   Leo-Não muito bem,a Rafa desapareceu e não sabemos onde ela tá e ainda por cima ela esqueceu o celular,sabe de alguma coisa dela?
  E agora,eu odeio mentir,mas a Rafa não quer que ninguém saiba que ela está aqui,odeio ter que fazer isso mas,farei mesmo assim.
   Leo-Max?Está ai?
   Max-Estou sim,não tive nenhuma noticia.-suspiro
   Leo-Hmm,se tiveres alguma noticia,você poderia...
   Max-Claro,aviso sim.Bem tenho que ir,até mais.
   Leo-Tchau,obrigado!
~Ligação off~
  A Jénifer saiu acompanhada da Rafa,ainda chorando,a abracei bem forte,preparei um chá pra ela e fui olhar um pouco os meninos,abri a porta e quase desmaiei,o quarto estava uma bagunça,comida toda espalhada pelo chão,pra que 4 pizzas grandes?
   Max-Niall,vem cá.-ele se aproximou-Posso saber por que tem 4 pizzas grandes?
   Niall-É pra nós mas,ainda sim tava com fome,por isso pedi quatro,quer uma fatia?
   Max-Quero me da 3
   Liam&Louis-Três??
   Max-Uê,posso comer mais não.-me entregou a fatia-Obrigado,e podem desligar e arrumar tudo,ninguém sai se está tudo arrumado.
   Zayn-Mais Max,faltam trinta minutos para o tal evento dos autógrafos.
   Max-Que pena,é melhor se apresarem então.-sorri
  Entreguei uma fatia a Jénifer e a Rafa,elas comeram rapidinho,depois elas foram conversar,entrei no quarto dos meninos e tudo estava arrumado,só eles sujos.Eles foram rapidamente pro banho e logo saíram com roupas bem casuais,O Harry tava quase batendo no Zayn por ele tocar no cabelo dele,como posso aguentar essas crianças?Empurrei todos pelo corredor e saímos para o evento.
Jenny P.O.V
  Como a Rafa pode sumir desse jeito?São quase dez horas da noite e ela até agora não chegou,o Leo não para de andar pra lá e pra cá,ele vai acabar abrindo um buraco no chão.O Caleb sentou-se ao meu lado e começou a fazer carinho na minha cabeça,eu sempre quis que minha irmã fosse embora para sempre,mais não quero que ela saia da minha vida,agora não penso mais assim,não mesmo,ela...é tudo pra mim,ela não sabe isso porque nunca conto,mas ela é tudo.
   Jenny-EU NÃO AGUENTO MAIS.-todos olharam pra mim-EU VOU LA FORA PROCURAR ELA AGORA.-me levantei e bati a porta.
   Saio andando pela rua e vejo o Bruno e o Cody em um restaurante,eles pedem pra eu me aproximar,eu sento na cadeira.
   Cody-Então Jenny,como vai?
   Jenny-Vocês viram a Rafa?-suspiro
   Bruno-A Rafa sumiu?-assinto
   Cody-Isso não é coisa boa.
   Jenny-Por que?
   Bruno-Temos muitos inimigos por aqui,então porque não nos atingir pegando alguém próximo a nós?
   Jenny-Faz sentido,bem eu vou continuar procurando-me levanto
   Cody-Melhor não.-ele segura meu braço-E se eles te pegarem?
   Jenny-Pelo menos estarei la com ela.
   Bruno-Volta pra casa,agente procura por você.
   Jenny-Ok.
  Voltei pra casa e todos vieram falar comigo,ignoro todo mundo e subo pro quarto,não quero falar com ninguém.Abri a porta e deitei na cama,eu tentei dormi,mais esse foi meu maior erro.
~Sonho on~
  Eu estava em uma estrada,um carro preto parou de repente no encostamento,uma garota saiu correndo do carro,fui até ela pra ver quem era.Outro cara saiu e foi atrás dela,ela estava bem assustada,era a Rafa,ela correu muito até que ele a consegue pegar,ela tenta lutar contra ele mais não consegue,alguém atrás dele atira e acerta direto no peito dela.
   Jenny-NÃO!!-me agachei ao seu lado-Eu devia ter te contado Rafa,eu devia.
   Xx-Jenny,acorda!Acorda!
~Sonho off~
   Xx-Acorda!
  Me levantei assustada,o Caleb,o Leo e minha mãe estavam me olhando.Sentei na cama e me deram um pouco de água.
   Livia-Devia ter contado o que Jenny?
   Jenny-O que?
   Livia-O que devia ter contado pra sua irmã?Responda-me

Cabou!!Adoro deixa-los curiosos,haha.
Não sou má,ok?
Desculpem a demora,vou tentar ficar mais frequente aqui no blog
indicar mais músicas ou coisas do tipo.
Bem,nos vemos na proxima babys.
Bjs




   

   






Nenhum comentário:

Postar um comentário