Player

domingo, 11 de maio de 2014

I'm Back + #FicaADica

Dress,Gown,Fashion,Lomography
(amei essa imagem)
Olá meus pequenos poteitors!!!Como vão vocês?Eu vou bastante bem.Antes de tudo,quero desejar feliz dia das mães.Me desculpem pelo sumiço repentino,foram bastante dias sem nenhuma postagem,nos desculpem por isso,foi bem difícil ficar sem entrar aqui,mas não esqueci de vocês,eu entrava todos os dia no blog pra dar uma olhadinha.Eu fiquei pensando e tive alguma ideias pra postar aqui no blog,e também,irei deixar minha preguiça de lado e começar a fazer icons,só por diversão,quem sabe se eu achar que ficar bom eu posto aqui pra vocês,nê?Minha escola entrou de greve,infelizmente,o que gerou que eu e a Lety não podemos mais ter aquelas nossas conversas rápidas sobre o blog,a unica professora que não entrou de greve foi a de ciências,ela está dando aulas ainda,mas as minha são quinta e da Lety as terças,viu o que dar não ficarmos da mesma sala.Vou começar a fazer de tudo pra ano que vem ficarmos na mesma sala.
Hoje eu trouxe para vocês umas dicas que eu mais gostei no meu livro,então como venho fazendo,queria compartilhar com vocês.Vamos lá?

Em Boas Mãos
  Ás vezes,quando estamos na escola,em casa,no shopping  ou em uma festa,um pensamento terrível atravessa nossa mente: "Eu não tenho nada que ver com ninguém aqui,não faço parte dessa turma".Apesar de não estarmos sozinhas,nós nos sentimos totalmente solitárias.Nessas horas,lembre-se que você ainda pertence a Deus.Ele sempre a aceita.Na verdade,ele está segurando sua mão para que você nunca se perca nem fique sozinha.
  Talvez você se sinta solitária porque passa muito tempo sem ninguém por perto.Quando volta da escola,fica várias horas sozinha,pois seus pais chegam tarde do trabalho.Talvez o clima de tensão e conflito em sua casa seja tão intenso que você se isola a maior parte do tempo em seu quarto para não ser envolvida nas brigas.É possível,ainda,que você não tenha  com quem conversar no sábado,pois todas as suas amigas moram longe e você precisa ajudar sua mãe a cuidar de seus irmãos mais novos.Também nessas horas,lembre-se de que,na verdade,você não está só.Deus está segurando sua mão com firmeza.Converse com ele.Diga que se sente sozinha.Peça a Deus que preencha o vazio no seu coração.Pode ter certeza que ele vai responder!!
  "Por isso não tema,pois estou com você; não tenha medo,pois sou seu Deus.Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa" (Is 41:10)
  Às vezes,Deus enche nosso coração com tanto amor que a solidão simplesmente desaparece.Não dá para explicar como,mas ela evapora.Em outras ocasiões,ele providencia a companhia de que precisamos,seja pessoalmente,seja por telefone,e-mail ou mensagem de texto.Em momentos diferentes ele supre nossas necessidades de formas diferentes.
  Aconteça o que acontecer,lembre-se de que você não está sozinha.Você pertence a Deus.Ele está segurando-a firmemente nas mãos e nunca vai soltar.
Tirado de: Meninos Não Entram

Ai está a dica de hoje meu fofos e fofas,espero que tenham gostado.
Amanhã é provável que eu faça mais um post,ate mais. 
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário