Player

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Desculpem + Tag: Isso ou aquilo ^u^

Olá Brigadeiros!!Que saudades de vocês,tive muitas saudades desse lindo cantinho.Me desculpem por isso,eu não irei inventar desculpas,eu não consegui entrar no blog esses dias todos,mais não consegui.Minha irmão só ficou no bendito the sims,eu ia publicar ontem,só que ocorreu um acidente comigo,não foi grave,eu so cortei a mão em 4 lugares e os cortes foram bem ruins e não parou de sangrar,por isso não postei ontem,está até um pouco melhor hoje.
Minha escola ainda não quer voltar de greve,só de tarde que voltou,de manhã que é bom,nada.E eu tenho que ir toda quinta pra escola.Essa introdução já está ficando bem chata,então vamos para a tag.
Ela é bem simples,eu a vi no blog ~ The Fluffy Apple ^-^
Maquiagem

1-Bronzer ou blush?Uso mais blush,acho bem bonitinho.
2-Máscara ou delineador? Eu prefiro á máscara,ela é não tem momento,é pra quaquer hora e qualquer lugar
3- Corretivo ou base? Não ligo muito pra isso,acho melhor á base
4- Sombras coloridas ou sombras neutras?Sombras neutras,combinam com qualquer roupa
5- Compactas ou sombras soltas? Eu uso ambas,mas prefiro a compacta 
6- Pincel ou esponjinhas? Pincel,nunca usei esponja,por isso não sei muito a diferença.

Unhas


1- Esmates: Impala, Risqué ou Colorama? Não ligo muito pra isso,mas acho o Colorama melhor
2- Compridas ou curtas? Eu gosto mais das compridas
3- Claros ou escuros? Gosto dos dois tipos
4- Com ou sem florzinha? Sem
Cabelos

1- Enrolados ou lisos? Acho que valoriza mais os enrolados
2- Rabo de cavalo ou coque? Uso mais o coque,mas prefiro o rabo de cavalo
3- Spray ou gel? What? 
4- Curto ou comprido? Comprido,mas não tanto
5- Claro ou escuro? Não muito claro e nem muito escuro
Perguntinhas Aleatórias
1- Chuva ou sol? Chuva,não muita


2- Verão ou inverno? Inverno,gostaria mais se nevasse :/

3- Primavera ou outono? Não tem muita diferença,mas prefiro a primavera

4- Chocolate ou baunilha? Chocolate ^u^

Chegou ao fim da tag.É bem divertida de fazer nê?Eu amei,gostei de... mostrar minha opinião pra vocês.Eu tirei o verificação de palavras,vi que é mesmo bem chato você comentar e ter que passar por aquilo,tira até a vontade de comentar.Bom é isso...
Beijos e até a próxima brigadeiros!!








6 comentários:

  1. Eu também já fiz essa tag, é bem legal ♥
    Gostei das suas respostas, a maioria bateu com as minhas sakjgdkjasgsdj

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal mesmo.Serio?Acho que tivemos a mesma maneira de pensar,talvez ou sim?haha
      Bjs
      Ariih

      Excluir
  2. Muito legal ,acho que um dia desses eu uso lá no blog!
    Beijão
    http://pitacopnk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!Que alegria me fez sua visita!Faz sim amore,ela é bastante legal mesmo.
      Beijos
      Ariih

      Excluir
  3. Adorei a sua tag, já vi ela em vários blogs e sempre a achei interessante. Boas respostas, quase parecidas com as minhas :3

    http://with-you-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!Eu também vi em varios,achei muito legal e decidi fazer.Acho que tivemos uma maneira igual de pensar. (:
      Bjs
      Ariih

      Excluir