Player

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Where's My Popcorn?The Film already...OMG! Jogos Vorazes

Architecture,Big ben,Bridge,England,Ferris wheel,Great britain
Olá potatos!!Tudo bem com vocês?Comigo está tudo ótimo,ainda mais que hoje o blog faz um ano,uhu uhu.Esse é um dos melhores dias da minha vida,acho que já até entenderam o porque.Quase não posto hoje por causa do meu trabalho de português e ainda tenho que estudar pra prova de história.Hoje eu vim indicar um filme que vi sexta e sábado e que gostei muito.Nunca tinha visto algo igual.Vamos lá?...............liga não.. 

A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos “jogos vorazes”, espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como “tributo”, deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.
Eu gostei muito desse filme,apesar de ter muitas "mortes" é muito lindo.O que eu gostei,é que ela luta pelo que ela acha certo,e percebi também que ela se mostra confusa com os seus sentimentos entre o Peeta e o Gale.Depois de tanto sofrimento,dor,finalmente chega o fim dos jogos -sqñ
Amei cada parte do filme -menos as sangrentas- e como muitos sabem (ou não) eu sou muito fresca,eu deixei cair algumas lagrimas -qq
E tem uma mulher,que usa cada roupa e cabelo estranho
   
O que mais me deu raiva,foi uma parte no final,mas vou parar por aqui,se não vai ser muito spoiler (oi?).Espero que tenham gostado,e ai pretendem assistir??
Eu irei explicar como vocês vão fazer
-Vao clicar em assistir
-Depois cliquem em DropVideo (Dublado)
-Irá aparecer uns anúncios na frente da tela,se você observar,terá uns x pequenos,você vai clicar neles.Depois vai ter um anuncio assim "Assista ao vídeo e fechar o anuncio" e clique e pronto.

Gostaram do HTML do blog?Eu também amei,a Lety é otima nisso neh?(amiga me ensina).
Beijos foufasss.


Nenhum comentário:

Postar um comentário