Player

terça-feira, 8 de abril de 2014

Save You Tonight-2º temporada-Capitulo 10

Camera,Canon,Girl,Hands,Nail polish,Nails
Rafaela P.O.V
  Chegamos em Londres,o Cody alugou um carro e fomos pra casa que ele tinha por lá,eu já conhecia a cidade,sabia onde ficava cada um dos melhores restaurantes.Chegamos na casa,ele estacionou o carro e entramos,a casa era bem bonita,subimos as escadas e eles me mostraram o meu quarto,arrumei minhas coisas e desci pra comer alguma coisa.
   Cody-O que tem pra comer?
   Rafaela-Vocês não sabem cozinha?Caramba hein,vou fazer panquecas e depois vou lá conhecer a faculdade.
   Cody-Ok,sem problema,não precisa me avisar dos seus passos,só quero recuperar o tempo perdido que ficamos sem nos ver,eu quero ser outra pessoa,você não vê isso?
   Rafaela-Vejo sim,e estou feliz.-sorri-Agora sai daqui,ninguém pode saber o ingrediente secreto que eu coloco nas panquecas.
   Cody-Ta bom-saiu.
  Terminei de fazer as panquecas e os dois comeram quase tudo,se eu não tivesse falado pra parar,depois tomei um banho e fui conhecer minha faculdade,decidi ir a pé mesmo,ela é muito legal,conheci alguns colegas e já simpatizei com alguns.
  Depois fui até o Nando's comer alguma coisa,pedi um Expresso de chocolate e fritas pra mim,logo trouxeram o mesmo,terminei de comer,quando fui sair vi o Zayn,o Harry,o Liam e o resto deles,não queria que ficassem me perguntando varias coisas,coloquei meu capuz,coloquei meus óculos e sai assim que entraram,senti um alivio,mas durou pouco.
   Xx-Rafa?!
  Me virei pra trás e vi o Bruno me olhando,me aproximei dele.
   Rafaela-Que susto,pensei que fosse um dos meninos.-coloquei a mão no coração.
   Bruno-Mais eu vim aqui a convite deles,quer vim comigo?
   Rafaela-Será que vão me reconhecer?
   Bruno-Desse jeito que você ta vestida...Duvido.
   Rafaela-Tá bom,vamos.
  Entramos novamente no Nando's e fomos pra mesa onde eles estavam,o Bruno os comprimento e ficamos ali conversando,até que...
   Harry-Bruno,quem é essa gata ai do seu lado?
   Bruno-Essa é...é a minha...Prima.
   Rafaela-Prazer,licença eu vou ao toalete-me levantei.
  Fui até o toalete e lavei o rosto,assim que sai,senti alguém me puxar,era o Max.
   Max-Oi pequena,fica calma.
   Rafaela-Como vai?
   Max-Vou bem,olha sei que você não gosta de engana-los,nem eu.Eles ligaram pra sua casa e sua irmã disse que você tinha desaparecido a dias,eles até imaginaram o pior.
   Rafaela-É,não falei nada pra ela,só pra minha mãe,estou morando com o Cody.
   Max-Imaginei,vamos voltar se não vão suspeitar da demora,vai você primeiro.
   Rafaela-Ok.
  Voltei pro meu lugar e depois o Max veio.Conversamos mais um pouco e fomos embora.
Camilla P.O.V
  Depois que a Rafa foi embora tudo ficou diferente,ela não publicou nada no face nem no twitter.As meninas não são mais as mesmas,ela mudaram muito,agente quase nem se fala,sinto falta da minha amiga,muita falta dela.Sentia falta dos seus conselhos,das sua encrencas,das suas brigas,das suas festas,ela sim nos alegrava.
~3 meses depois~
  A faculdade estava tomando muito meu tempo,eu e as meninas nos aproximamos muito,a Rafa tinha desaparecido,não ligou pra ninguém nem pra própria mãe,as vezes fico pensando se o Cody não deixa ela fazer ligações.
   Lucy-Ta pensando no que Cami?
   Camilla-Na Rafa,será que ela está bem?
   Vitória-Não sei,ela faz muita falta.-fez um olhar triste
   Larissa-Também acho,se não fosse por ela...eu talvez não estaria aqui.-suspirou
   Júlia-Nem sei o que dizer,ela me dava milhões de conselhos e todos eles me ajudaram.
   Jenny-Sinto falta é dela me irritando e claro,um exemplo.
   Camilla-Parece que estamos falando de alguém que morreu.
   Lucy-Vira a boca pra lá.
   Vitória-Que foi Jenny?
   Jenny-Sinto falta do meu...pai-começou a chorar.
   Lucy-Hey,não fica assim,-abraçou de lado-tudo vai dar certo.
   Jenny-Eu espero,minha mãe ela tenta ocupar a cabeça,mais sei que ela esta mal.
   Vitória-Gente,falta...4,6,15,faltam 20 dias pro aniversário da Rafa,5 dias pro meu,18 dias pro da Júlia e 3 meses pro da Lucy.Ah 1 mês pro da Jenny e 4 meses pro da Larissa.
   Júlia-Eita,lembrou disso tudo,que cabeça hein.-sorriu
   Vitória-Haha
   Lívia-Ta tudo bem ai meninas?-entrou no quarto
   Jenny-Sim mãe.
   Livia-Ok,filha o Caleb ligou.
   Jenny-Ok,daqui a pouco eu ligo de volta.
   Camilla-Ue Jenny,mais ele não tá morando aqui?
   Jenny-E está,é porque ele foi na casa da prima dele que mora por aqui.
   Todas-Ah
Leo P.O.V
  Eu estava com raiva,raiva porque a Rafa tinha ido,raiva porque ela não deu noticias,raiva de tudo.Mas apesar de tudo,eu to preocupado,fico pensando se o Cody ou o Bruno a estão maltratando,ou qualquer outra coisa,minha vida não vai ser mais a mesma sem ela,não vou poder beija-la,não vou poder abraça-la,fazer carinho em seus cabelos,não vou poder sentir mais seu cheiro,não vou poder mais toca-la,não serei mais o mesmo,agora me sinto vazio,me sinto...ninguém.
  Queria ter-la aqui,ao meu lado,faria de tudo pra ela voltar,tudo.
Rafaela P.O.V
  Depois de 3 meses eu consegui me adaptar a nova vida,eu só teria que me formar na faculdade e poderia voltar pra Nova York,eu estava gostando de Londres,o ruim é que eu ainda escondia dos meninos quem eu era,só que durou pouco.
  Assim que cheguei na faculdade,descobri que viria um jornal entrevistar os alunos sobre o ensino,fiquei palida,se os meninos descobrirem que sou eu...não quero nem imaginar,o problema é que os nomes dos alunos já foram dados,o jeito é enfrentar.
  Passou um tempinho e a entrevistadora chegou na minha sala,é agora,chamaram meu nome e fui.
   Entrevistadora-Estamos aqui com a Rafaela,Rafaela como é o ensino dessa faculdade?Você o considera otimo,razoavel,ruim?
   Rafaela-Oi,eu estou gostando muito daqui e considero o ensino otimo.
   Entrevistadora-Também ficamos sabendo que você conhece os integrantes da banda pop de sucesso aqui de Londres,é verdade?
   Rafaela-É,considero eles grandes amigos,me ajudaram em momentos bem dificeis.
   Entrevistadora-Você gostaria de falar mais alguma coisa?
   Rafaela-Não só isso mesmo.Só mandar um beijo pra minha família e pra alguém especial que deixei lá em Nova York.
   Entrevistadora-Muito obrigada Rafaela.
  A entrevista terminou e eu fui lavar o rosto,eu sentia muita saudade do Leo,ele é tudo pra mim

Lucy P.O.V
  Eu estava vendo televisão com o Leo e o Rodrigo,eu gosto dos canais internacionais,de repente passou um noticiário e a Rafa estava nele,uau,minha amiga tá em Londres fazendo faculdade,ela ainda mandou um beijo pro Leo,ela deve sentir muita falta dele.
   Lucy-Você viu Leo?
   Leo-Vi sim.-suspirou-Eu espero que ela volte logo.
   Lucy&Rodrigo-Também.
Max P.O.V
  Estavamos em casa vendo televisão,ia passar um noticiário de uma faculdade,eu la ia tirar mas disseram pra deixar ali,só então aconteceu que a Rafa apareceu,o disfarce dela já era
   Zayn-O que?Aquela menina com o Bruno a tanto tempo...era ela?
   Harry-Caramba,por que ela escondeu da gente?
   Liam-Agente não é amigo dela,então poderia ter nos contado.
   Louis-Não gostei-cruzou os braços
   Niall
-Por que ela não disse?
   Max-Ela ficou com medo de vocês perguntarem o porque dela estar aqui.
   Harry-Você sabia?Por que não nos contou?
   Max-Eu vi que era ela,foi aquele dia do Nando's,depois não falei mais com ela.
   Liam-Pera ai,você disse que um tal de Bruno e Cody a sequestraram a muito tempo atrás.
   Max-Isso ai,e quem tava com ela era...
   Louis&Niall-Um dos sequestradores.
   Zayn-Onde ela mora?Vou la.
   Max-Esse é o problema,nem eu sei onde ela mora.
   Harry-Pra ela esconder isso da gente...deve ser serio.
   Liam-Também acho.
Rafaela P.O.V
  Cheguei em casa,e fui comer alguma coisa,peguei leite e biscoitos e comi.
   Cody-Oi
   Rafaela-Oi,tudo bom?
   Cody-Sim,você ficou bonita na televisão.
   Rafaela-Obrigado,pensei que você não ia gostar de ninguém saber onde eu to.
   Cody-Não tem problema,eles devem estar preocupados,eu quero uma nova vida,você pode fazer o que quiser.
   Rafaela-Obrigado Cody-o abracei
   Cody
-Dinada pequena-me deu um beijo na testa e saiu.
  Sei que o Cody deixou,mais não irei fazer isso,só de falar com alguém la em Nova York eu sentia muita falta deles.Terminei de comer e o Bruno chegou com cara de espantado.
   Rafaela-Hey,o que foi?
   Bruno-Me encontrei com os meninos na rua e eles tão querendo falar com você.

Aleluia posteiii!!
Desculpem pela demora,mais a Lety já deve ter
avisado vocês o que está acontecendo.
Bom gente,é só isso mesmo.
Ops...o que será que vai acontecer com a Rafa?
Só isso,até mais.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário