Player

terça-feira, 22 de abril de 2014

#DDUAIndica: Uma Vida Sem Limites e Percy Jackson

     HEEEEY MEUS AMORES! DDUA está fazendo 1 ano hoje (eeeeeeh!) e não podemos deixar a leitura de lado porque é nosso aniversário, ler é tudo de bom né? Com o que começo, beeem, acho que vou de Percy.
     Não é de hoje que a saga de Percy Jackson e os Olimpianos vem conquistando cada dia mais o coração de leitores de todo mundo e por favor não me diga que conhece a saga por filmes que isso é um C-R-I-M-E. Confesso que comecei a gostar pelos filmes o que realmente me senti culpada depois de ler um exemplar do Guia Definitivo na biblioteca de minha escola, os diretores do filme parecem que mal sequer leram o livro e já saíram fazendo filme que não coincide em quase nada do livro. Lembram que meu aniversário havia sido dia 24 de Março né? Só ontem tive a oportunidade de ganhar meus exemplares de A Maldição do Titã, A Batalha do Labirinto e O Último Olimpiano e eu já comecei a ler e simplesmente estou apaixonando. Óbvio que ainda tem O Ladrão de Raios e Mar de Monstros mas esses não achamos disponíveis para a compra. Blah Blah Blah, eu falo muito né? Vamos as sinopses:

O Ladrão de Raios


Os deuses do Olimpo continuam vivos, em pleno século XXI! Eles ainda se apaixonam por mortais e têm filhos que podem se tornar grandes heróis, mas que acabam, na maioria das vezes, encontrando destinos terríveis nas garras de monstros sem coração. Apenas alguns descobrem sua identidade e conseguem chegar ao Acampamento Meio-Sangue, um acampamento de verão em Long Island dedicado ao treinamento de jovens semideuses. Essa é a revelação que leva Percy Jackson a uma incrível busca para ajudar seu verdadeiro pai - o deus dos mares! -, a evitar uma guerra no Olimpo. Com a ajuda do sátiro Grover Underwood e de Annabeth Chase, uma filha de Atena, Percy é encarregado de cruzar os Estados Unidos para capturar o ladrão que roubou a mais poderosa arma de destruição já concebida: o raio mestre de Zeus. No caminho, eles enfrentam uma horda de inimigos mitológicos determinados a detê-los. Em meio aos perigos dessa jornada, Percy precisa confrontar um pai que ele não conhece e se precaver de uma cruel traição.

Mar de Monstros


Nessa nova aventura, Percy e seus amigos estão em busca do Velocino de Ouro, único artefato mágico capaz de proteger da destruição seu lugar predileto e, até então, o mais seguro do mundo: o Acampamento Meio-Sangue. Com o envenenamento da árvore de Thalia por um inimigo misterioso, as fronteiras mágicas que protegem o Acampamento estão ameaçadas, e é preciso buscar o antídoto.

Assim, nossos heróis partem em uma arriscada e incrível viagem pelo Mar de Monstros, localizado nas coordenadas 30-31-75-12: uma referência ao Triângulo das Bermudas. Lá, enfrentam seres fantásticos e muitos perigos e situações inusitadas, que põem à prova seu heroísmo e sua herança – quando Percy irá questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição.

A Maldição do Titã


Um chamado do amigo Grover deixa Percy a postos para mais uma missão: dois novos meios-sangues foram encontrados, cuja ascendência ainda é desconhecida. Como sempre, Percy sabe que precisará contar com o poder de seus aliados heróis, com sua leal espada Contracorrente... e com uma caroninha da mãe. O que eles ainda não sabem é que os jovens descobertos não são os únicos em perigo: Cronos, o Senhor dos Titãs, arquitetou um de seus planos mais traiçoeiros, e nossos heróis serão presas fáceis. Um monstro ancestral foi despertado - um ser com poder suficiente para destruir o Olimpo - e Ártemis, a única deusa capaz de encontrá-lo, desapareceu. Percy e seus amigos têm apenas uma semana para resgatar a deusa sequestrada e solucionar o mistério que ronda o monstro que ela caçava. Ao longo dessa jornada, enfrentarão o maior desafio de suas vidas: a terrível profecia da maldição do titã.

A Batalha do Labirinto


Percy está prestes a começar o ano letivo em uma nova escola. Ele já não esperava que essa experiência fosse lá muito agradável, mas, ao dar de cara com empousais monstruosas e mortas de fome, vê que tudo, sempre, pode ficar ainda pior. Nesse quarto volume da série, o tempo está se esgotando e a batalha entre os deuses do Olimpo e Cronos, o Senhor dos Titãs, fica cada vez mais próxima. Mesmo o Acampamento Meio-Sangue, o porto seguro dos heróis, se torna vulnerável à medida que os exércitos de Cronos se preparam para atacar suas fronteiras, até então impenetráveis. Para detê-los, Percy e seus amigos semideuses partirão em uma jornada pelo Labirinto de Dédalo um interminável universo subterrâneo que, a cada curva, revela as mais temíveis surpresas.

O Último Olimpiano


Os meios-sangues passaram todo o ano preparando-se para a batalha contra os Titãs, e sabem que as chances de vitória são pequenas. O exército de Cronos está mais poderoso que nunca, e cada novo deus ou meio-sangue que se une à causa confere mais força ao vingativo titã. Enquanto os Olimpianos se ocupam de conter a fúria do monstro TífonCronos avança em direção à cidade de Nova York, onde o Monte Olimpo está precariamente vigiado. Agora, apenas Percy Jackson e seu exército de heróis podem deter o Senhor do Tempo. Nesse livro que traz o aguardado desfecho da série Percy Jackson e os Olimpianos, o combate que pode acarretar o fim da civilização ocidental ganha as ruas de Manhattan, e Percy tem a terrível sensação de que sua luta, na verdade, é contra o próprio destino. É nesse momento que a sinistra profecia acerca do décimo sexto aniversário do herói se revela, e ele, enfim, encontra seu verdadeiro caminho.


     Gostaram? Olha não vou ser spoiler até porque nem li tanto para dizer algo a vocês mas OK. Agora vamos a segunda indicação, já ouviram falar de Nick Vujicic? Não sei se o reconheceram mas ele é dono deste VÍDEO.
     A qualidade do vídeo está péssima, mas se não se lembra ou realmente nunca ouviu falar dele eu lhe explicarei, ele nasceu com uma deficiência, não tem braços nem pernas, e segue na vida de evangelizador e palestrante mostrando ao mundo que a falta de órgãos não é a pior das situações, ele sabe fazer várias coisas que as pessoas com todos os órgãos também sabem, ou até mesmo o que não sabem, ele, por exemplo, sabe surfar e não depende de ninguém para ajuda-lo. Sua família o ajudou em todos os momentos esteve perto dele, nada é impossível se você coloca na sua cabeça que é. Só reconhece a derrota quem se recusa a tentar novamente, e foi esse o exemplo que ele leva ao mundo. Que nós podemos ter Uma Vida Sem Limites.

Uma Vida Sem Limites

“Por muito tempo me perguntei se haveria no mundo alguém como eu, e se haveria outro propósito para a minha vida além de dor e humilhação.”
Nascido sem os braços e sem as pernas, Nick Vujicic superou sua deficiência para viver uma vida plena e cheia de realizações, tornando-se um exemplo para todas as pessoas que buscam a verdadeira felicidade. Hoje, um palestrante motivacional internacionalmente conhecido, Nick divulga sua mensagem central: o objetivo mais importante para qualquer pessoa é encontrar seu propósito na vida, a despeito de quaisquer dificuldades que apareçam pelo caminho.
Nick conta a história de sua deficiência física e da batalha emocional que travou para conviver com isso na infância, adolescência e vida adulta. Compartilha com o leitor a força de sua e explica que, depois que encontrou seu senso de propósito – inspirar as pessoas a melhorar sua vida e o mundo –, achou confiança para construir uma vida produtiva e sem limites.
Nick encoraja o leitor mostrando como aprendeu a aceitar o imponderável e se concentrar em suas habilidades possíveis.



Indicações que esperamos que sigam, gente hoje é aniversário do Blog!

#1YearDDUA


Selena, cante comigo,


Agora a Katy, canta comigo,



Ok, parei mas olha que HTML lindo que fiz né Katy? Né Selena? Perfect.
Parabéns para mim e a Ariih :P
E para vocês ♥

#TeenagersMakeDDUAFamous


XxLety

Nenhum comentário:

Postar um comentário