Player

domingo, 6 de abril de 2014

Aguardem!

     HEEEY TEENAGERS! Bem, repararam que o blog está bem parado de dias para cá... Não se preocupem, estamos bem ocupadas, tanto com as provas e trabalhos quanto com umas supresinhas que estamos lotadas para fazer. A mega lotação de afazeres está nos deixando um tanto estressadas e meio sem paciência.
     Esses dias, por exemplo, briguei com um amigo sobre quem era mais top: Dulce Maria ou Demi, One Direction, Justin, Cher, Ed, Fly e 5SOS. Eu dei altas respostas que o fez mudar de assunto.
     Não só isso quanto estou sem paciência para fandoms que comparam Funk com Rock.
     Sinceramente? Esses fãs que ficam a se achar superiores aos outros são considerados por mim como "Câncer do Fandom" ou "Estraga Fandom". Parem!

Foi só isso meus amores, to indo tenho que fazer capas. Essa vida de Blogueira/Estudante/Designer/Fã é corrida.

Beixos (com X mesmo), da XxLety.

2 comentários:

  1. Hey Honey, seu blog é um dos mais charmosos que já vi, realmente me deixou encantada. Eu sei bem como é isso faço parte da BeyHive e sempre tem um povo que estraga tudo, tira toda a essência de ser fã. XO XO
    BeyCarterFierce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! Um blog da Bey Carter :3
      Obrigada por ter visitado e WOW! Seu blog é perfeito.
      Novamente obrigada e estaremos te acompanhando!

      XxLety

      Excluir