Player

sexta-feira, 28 de março de 2014

This Is My Fucking Life - 2ª Temporada - Capitulo 8 - Well, at least one recalled, right? Because today we have a Julie's Party part 3


     É hoje, hoje que finalmente sairia de casa realmente para ter a noite, Lorraine fará um tipo de prova final e avaliar-me para o governo porque estou realmente atrasada, já era para estar na faculdade, então em base ao que estudamos ela vai fazer a prova, o que realmente foi pouco nem faz tanta diferença pois a grande parte foi estudada em quanto ainda morava no Brasil, então pouco importa.
     A roupa foi de escolha e gosto de Lucy e vamos pular essas partes chatas de narrações exatamente porque já estou na frente do pub. O cheiro daquele local me deu enjoos, cheiro forte de álcool, tabaco e um cheiro tanto estranho, virei-me ao entanto de encontrar caras azedas igual a minha ao sentirem o que estou sentindo e pelo jeito só Mike e Lucy sentiram, minha mãe com uma cara meio suspeita mas ignorou e deu partida no carro em seguida desaparecendo pela esquina.

Julie: Não vou nem perder tempo entrando neste local, parece um ponto de encontro de usuários de drogas, vamos logo para a tal boate, só esperem um segundo.- Peguei meu celular e digitei uma mensagem lendo e relendo para ter certeza que nenhuma palavra digitada fosse criar suspeitas a minha mãe.

"Mãe, me avisa quando for vir me buscar, e, que horas devemos estar já fora do pub para nos encontrar? xoxo Julie"

"Aviso sim, lhe busco as 23 horas em ponto. Sem mais nem menos! xoxo Mamãe"

Lucy: E aí?- Disse ela abraçando a Mike.
Julie: 23 horas é para estarmos aqui, saímos 10 minutos mais cedo.
Mike: Pode ser, vamos?- Segurou a mão de Lucy e fomos até a boate.

     Eram a 4 quarteirões perto do pub, no centro de Londres, e pela fila demoraríamos para conseguir entrar. Conseguimos entrar eram e a música alta do Black Eyed Peas invadiu o local, a música me incomodou um pouco, quase nem escutava minha voz, falei gritando um pouco para Mike e ele nem me escutou só puxou Lucy pela cintura e foram dançar. Segurando vela até no meu aniversário. Fui em direção ao bar que tinha do lado esquerdo da pista de dança e pedi água, não ia experimentar nada de mais hoje. Uma pessoa se virou assustada para meu lado e assustei ao vê-lo também. Não era possível, o que está acontecendo comigo? Puta merda de azar! Era ele, um dos garotos mais populares do meu colégio, do time de futebol, e tive o azar de gostar de um popular como ele, não pode ser...

Xx: Espere, estou mesmo vendo quem estou? Julie?- Ele perguntou com receio de estar louco.
Julie: Ér... Acho que sim.
Xx: Eu sabia! Mas o que faz aqui?
Julie: Bem, hoje é meu aniversário e...- Me interrompeu.
Xx: Parabéns! Eu não sabia, quer dizer, só a conhecia por aqueles boatos de...- Dessa vez eu o interrompi.
Julie: Quantas vezes vou ter que dizer que não gosto de você, nem daquele Thomas! Meu Deus!- Disse já com um tom de fúria na voz.
Xx: Mas a Ashley me disse, estávamos namorando e ela me falou que você gostava de mim!- Ele repetiu aquela palavra pela milionésima vez.
Julie:- O mixólogo colocou a minha água sobre o balcão e foi atender um grupo de meninas.- Olha, Christian, sinceramente não irei perder meu tempo com uma coisa que já aconteceu a anos atrás e alem do mais, hoje é meu aniversário, quero comemorar o presente, não o passado.- Virei me para a pista de dança mas ele me segurou pelo pulso e me fez olhar em seus olhos.
Christian: Me desculpe, Julie, mas você vai ficar aqui, eu já acabei com aquela vadiazinha da sua turma, a Alicia, por ela ter me rejeitado. Eu te mato se fazer o mesmo!- Disse e me lembrei da cena do Christian com sangue nos punhos e Alicia no chão com a boca cortada e hematomas roxos por todo o corpo segurando para não chorar.
Julie: O-o-ok.- Gaguejei vendo suas pupilas dilatadas escondendo todo o verde de seus olhos.

     Me sentei novamente, procurando socorro para Lucy que dançava Do It Like A Dude da Jessie J como se fosse para Mike, como uma indireta. A música traduzia totalmente o momento, Christian e suas ameaças. Tratando as garotas como seus objetos sem desapego. Usou, perdeu interesse, joga fora e descarta como um nada. Tentei chamar a atenção dela mas não deu muito certo, Christian apareceu com dois copos, fiquei com receio de pegar, ele me ofereceu um e peguei o outro sem hesitar. Ele me olhou feio mas deixou, tomei só um gole e senti aquele líquido arder em minha garganta.

Julie: O que é?- Fiz careta.
Christian: Whisky, haha, não está acostumada né?
Julie: Nem um pouco.- Bebi a água que estava ao meu lado tentando fazer parar aquela sensação, tentativa falha.
Christian: Mentira que nunca deu pelo menos um gole em uma bebida alcoólica?- Ele riu freneticamente e continuava a olhar para a pista de dança disfarçadamente para ver se Mike e Lucy ainda se encontravam lá.
Julie: Uma vez, só vinho.- Disse disfarçando o medo na minha voz.
Christian: Eu bebi cerveja pela primeira vez aos 13! Não acredito.- Ele bebeu de ma vez a bebida do seu copo e depois a minha.- Está tão focada assim na pista de dança, quer dançar?- Me perguntou e balancei a cabeça.- Vem!

     Ele me puxou e começou a tocar What The Hell e ele me segurou pela cintura de costas para ele, me virou e me beijou! Não dei a ele esta permissão, deixei meus lábios fechados e ele parou, sai dali o deixando com aquele sorriso sacana no rosto e foi a procura de Mike e Lucy que se encontravam no canto da boate de agarrando, olhei em meu celular e já eram 22: 40. Eu não ficarei aqui, em minha casa terei segurança. Cutuquei-os e puxei-os para a saída.

Mike: Poxa, Julie, são 22:42 agora, não faltam 10 minutos.
Julie: Vamos por favor que no caminho os explico.- Verifiquei a porta para ver se tinha algum sinal de Christian.
Lucy: Porque esta de olho na porta, Julie, o que esta acontecendo?
Julie: No caminho eu explico.- Mandei mensagem para minha mãe enquanto íamos em direção ao pub.
Mike: Seu batom está todo borrado, quem foi?- Perguntou com malícia e verifiquei se havia alguém nos perseguindo.

     Paramos em frente ao pub, eu aproveitei a câmera frontal do celular para consertar o batom ou pelo menos limpar já que não havia mais batom ali.

Julie: Lucy, você se lembra do Christian?
Lucy: Aquele vadio que bateu na Alicia e seu ex-crush?
Julie: O próprio.
Lucy: Você o encontrou na...- A interrompi.
Julie: Sim, vocês foram dançar e eu fiquei no bar, pedi uma água e ele se virou assustado, conversamos e eu queria sair e ele ameaçou me bater e me agarrou.
Lucy: Além daquele idiota agredir a Alicia, ele a deixou roxa, ele é um covarde! Fez algo com você?- Olhou em meus braços, pernas e boca para qualquer sinal de agressão semelhante ao que deixou em Alicia.
Julie: Eu estou bem, mas ele me ameaçou e quando sai para procurar vocês dois escutei um grito que só escutei "livrar-se de mim".
Lucy: Se aquele covarde chegar perto de você eu chamo a polícia. Ele já tem um histórico criminal.
Julie: Mas só é válido no Brasil!- Disse já temendo o pior.
Lucy: Acho que eles dão transferência ou ele pode estar com a vida criminosa aqui, Julie! Olha! Tá me fazendo prever o pior, esquece isso.- Ela atravessou a rua sozinha e olhei para Mike tentando entender o que ela foi fazer, e ela aparece minutos depois com uma caixa andando com cuidado e nela mantinha o adesivo de Frágil.- NÃO ABRE AGORA.
Julie: Nenhum dos dois?- Fiz bico.
Lucy: Só essa caixinha aqui em cima.- Apontou ela para mim ainda segurando a caixa maior.

     Peguei cuidadosamente a caixa a cima e era achatada e retangular, talvez um livro. Rasguei o embrulho e achei uma caixa de veludo e nela continha um cartãozinho em forma de borboleta, aqui a "borboleta" e nas asas continham: "Para a garota especial, Julie. Parabéns! Xx Mike e Lucy". Sorri e abri cuidadosamente a caixa de veludo azul e vi dois pequenos pingentes de um aviãozinho de papel (colar) e dois tênis All Star que um contia a palavra "Best" e a outra "Friends" (pulseira).


     Mike me ajudou a colocar o colar e sorri tímida o abraçando apertado e virei-me para Lucy a ajudando a colocar sua pulseira e ela me ajudando a colocar a minha pulseira.

Lucy: Obrigado por mudar minha vida!- Me abraçou forte.
Julie: Você me faz forte, o que seria da minha vida sem você!- Retribui o abraço.- Agora posso abrir o presente da caixa?- Levei minha mão em direção ao embrulho que agora se encontravam nas mãos de Mike e ele afastou se rapidamente fazendo um barulho de choque entre alguns objetos ali dentro, parecia.- Vidro?
Lucy: Droga, Mike! Passa isto aqui!
Mike: Desculpa.

Um carro parou a nossa frente, minha mãe.

Emilly: Como foi a noite?
Julie, Mike e Lucy: ÓTIMA!- Disseram animados em um uníssono.
Emilly: Beberam muito?
Julie: Experimentamos, ficamos mais conversando.
Emilly: Hmmm... Vamos?
Julie: Sim.

Já estava mais do que na hora de postar a vocês!
Esse capítulo foi rápido mais, ok.
Bem queria só aproveitar para mandar um Heeey para a Lorena e a Sarah do imagines.com/1D
Um grupo do meu Whats.
Se der eu continuo amanhã.

XxLety

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Sarah tudo! :3
      O botão de responder tava bugado por isso só respondi agora.
      Eu e a Ariih BITCH agradecemos você e a Lores pelo View e comentário.
      Obrigada mesmo,

      XxLety

      Excluir
  2. Oi linda, adorei o blog! sou colaboradora do vhocolate crunchy, se quiser nos visitar e ver as atualizações, venha aqui: http://chocolate-crunchy.blogspot.com.br/

    Beijos e obrigada! Já sigo o blog!

    ResponderExcluir