Player

terça-feira, 18 de março de 2014

Fazendo a Diferença: Já não aguento mais!!!


  Sabem,eu sei que ainda está longe,mas já quero desabafar com vocês.
  A copa nem começou e eu já estou com raiva,sei que os jogadores tem que jogar e tudo mais,mas o que as escolas tem haver com isso?Haverá recesso,ou seja,ficaremos o mês de junho e meados de julho sem aula,e o que vai acontecer?Os alunos irão ter que pagar as aulas,aos sábados,quem em santa consciência,vai querer acordar as 6 da manha pra ir pra escola,sendo que poderia estar em casa dormindo?Ninguém,acho que o prefeito devia usar o dinheiro pras escolas e pra saúde,porque se ele não viu,vários postos e hospitais,estão faltando medico.
  Ai,enquanto estão lá gastando o dinheiro com a copa,ruas precisam ser asfaltadas,algumas escolas estão faltando livros/professores,centros de saúde precisam de melhorias,é tanta coisa,mas parece que o prefeito só liga pra porcaria da copa,se o pessoal tem que jogar,que joguem,mais não vai tirar as aulas de quem não tem nada haver com isso.
  Eu não entendo,antes da copa,não estavam construindo aquele novo metro no centro da cidade,antes nem haviam feito aquela ponte que passa em cima da linha.É tanta coisa que acontece,num piscar de olhos,mas até quando vamos ter que nos contentar com tantas coisas erradas,até quando.
  A Dilma perdoou uma divida de quase 2 bilhões da Africa (link),estão fazendo milhões de coisas lá,enquanto aqui,necas.Será que a presidente poderia voltar os olhos pro país dela,já que se ela ta querendo tanto ser solidaria,então comece a tirar as pessoas da rua,que me lembre bem foi uma das coisas que ela prometeu,só que até agora não vejo nada disso acontecer.
  Bom gente,era só isso mesmo.
 Até a próxima,beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário