Player

quinta-feira, 27 de março de 2014

#DDUAIndica: Charlotte Street


Mas uma indicação de um livro perfeito. Tipo estava muito ligada a livros ano passado mas esses anos eu estou numa enrolação que MEU DEUS!
Como diria minha mãe: "Resumo da ópera". Eu fiquei meses tentando,  TENTANDO, ler Charlotte Street do Danny Wallace que o que me chamou atenção foi a capa. Claro, eu em meu momento stalker de ser fui lá até a página do Danny e vi a primeira capa que realmente é bem simples e resume a história: "Um táxi,  uma câmera, uma sacola de compras e um jornal".
Mas então você se pergunta: Lety, o que todos esses elementos tem haver com a história?
Bem, resumindo: Jason Priestley, 32 anos, morava na Calendonian Road em cima de uma loja de video-game entre uma agência de notícias polonesas, o lugar era sempre conhecido como um bordel, mas não é. Trabalhando com um pequeno jornal distribuído gratuitamente em metrôs de toda a Londres, o London Now, desistiu da carreira de professor e largou a namorada para se dedicar ao sonho de ser jornalista junto a sua amiga de faculdade Zoe. Mas até aí tudo bem, se não fosse por um dia lhe atormentou seus pensamentos por meses, havia uma garota atrapalhada com a porta do táxi e suas sacolas. Grande parte dos britânicos ignorariam-a a não fariam qualquer ato de ajuda, ele não soube o por que mas quis ajuda-la, perguntou se ela precisava de ajuda e ela sorriu. Ele derrepente sentindo toda a masculinidade e confiança, segurou algumas de suas sacolas e quando ela consegue se acomodar com sacolas em volta e fecha o táxi se despedindo e dizendo "obrigada" por mais uma vez ele percebe que ela havia esquecido algo, uma caixa de plástico pequena e ali impressas as palavras a sua frente. Câmera Descartável 35 mm.
Ai! Me senti top! Montei uma sinopse *-*
Tá aí tá sem graça falta uma parte, ele depois desse dia fica com essas perguntas sobre quem era tal garota de sorriso inacreditável! E bem... O resto irão ler. Como disse Danny na capa: "Um romance engraçado e irreverente. Uma história de amor..."
Espero que tenham gostado :)
XxLety

Nenhum comentário:

Postar um comentário