Player

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Where's My Popcorn? The film already... OMG!


Bom,depois de muito tempo de sumiço com essa serie nossa,voltamos-na verdade é só eu que to aqui.
Como muitas pessoas já devem saber,o filme Frozen foi lançado dia 9 e janeiro-sei la poque to falando disso,mais é pq eu quero escrever- e também a duas cantoras maravilhosa cantando-embora uns gostem delas outros não-;A Martina Stoessel,conhecida mais como Violetta,canta no filme Libre Soy

 e a Diwa da Demi Lovato canta Let it Go

Esse filme eu gostei muito dele,não é só porque a Demi está cantando nele,mais sim porque é tudo muito...Não sei explicar.
A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mativessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.
A história envolve muita aventura,humor,amor,e muito sacrifício.
Esse é um filme que vale a pena a compra do ingresso,mais sejam rápidos
pois talvez vocês não encontrara lugares para se sentar,kkk
Mais uma coisa,eles juntaram as músicas das duas ok
Ola pessoal!Ai como eu so ruim pra 
dar dicas de filmes,da proxima vez fico 
caladinha sabe.
Bom gente é so isso
espero que tenham gostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário