Player

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Competição + Aviso

Dream,Photography,Book

Olá lindos,quanro tempo né!Me desculpem pela demora e também pelo sumiço.Meus dias estão meio corridos-mentira fico o dia todo do cel-q.
Bom estou com um certo problema no PC,então peguei o notebook-apesar de eu achar bem ruim pra postar-e resolvi postar logo,porque assim que as aulas começarem-ou seja,daqui á 4 dias- eu vou começar a focar mais nos estudos,8º ano e bem difícil como dizem,ai vai ficar bem difícil de manter o blog atualizado,mas não vamos abandona-lo,calma.
Vou direto ao assunto,eu estou participando de uma competição no Maybe a Life,eu gostei muito dele e eu espero que eu ganhe,torçam por nós,e desejo uma sorte pros outros competidores.
SYT já está pronto, é só postar,já está em rascunhos-na verdade ainda tenho que terminar de escrever-
O aviso,eu não estarei postando por um tempo,pois o meu PC está estragado,eu espero que o arrumem logo,mais enquanto isso é provável que a Lety poste pra mim.
Bom gente é só isso,desculpem se o post foi pequeno.Vou deixar vocês com algumas imagens que eu amei....
site: (www)

Rain,City,Winter,Lighting,Love,Photo

Art,Girl,Draw,Cute,Photo,Camera

Memory,Memories,Photos,Photo,Word,Think

Lomography,Lomo,Photography,Photo,Vintage,Love

Bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário