Player

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Save You Tonight-2º temporada-Capitulo 1-Parte 4

Rafaela P.O.V
  Telefonei para o Leo e falei onde estava,eu queria sair dali o mais rápido possível
   Cody-O que você faz aqui?
   Rafaela-Desde quando te interessa?
   Cody-Eu fiz uma pergunta-se aproximou
   Rafaela-E eu também
   Cody-É engraçadinha nê-passou a mão no meu rosto
   Rafaela-Tira suas mãos de mim cachorro
   Cody-Do que você me chamou?-tirou um canivete do bolso
   Rafaela-Você ouviu,cachorro.
  Ele me pegou pelo braço e me cortou.
   Xx-O que está acontecendo aqui?
   Rafaela-John,você...
   John-Não...
   Cody-Não,ele não está-lhe deu uma facada na barriga.
   Rafaela-Cody,desgraçado.Ele que tinha que responder-me aproximei do John-Você está bem baby?
   John-To sim,sabia que ele me receberia assim.Por isso vim preparado-cochichou no meu ouvido
   Rafaela-Bobo-sorri
   Cody-Levanta daí-segurou meu braço.
   Rafaela-Me solta Cody,eu já to presa nessa porcaria de casa e você ainda quer que eu sai de perto dele?Vai arrumar o que fazer e me deixe em paz
   Cody-Tive uma ideia,pegue os dois e os tranquem no quarto.
   Xx-Sim Senhor-me segurou
   Rafaela-Me solta,eu tenho 2 pernas e sei andar.
(sera que só eu percebi?A Rafa ta mt esquentadinha)
   Nos levaram pro "quarto",e como sempre trancaram a porta.Me sentei na beirada de um colchão que tinha ali,as feridas estavam ardendo muito.Finalmente o John parou com teatro dele,se levantou e veio ver como eu tava.
   John-Rafa você tá legal?-se aproximou-Deixe-me ver isso-segurou meu braço.
   Rafaela-Não John,tira a mão,ta doendo.
   John-Calma,toma um algodão e limpa isso,se não vai infeccionar.
   Rafaela-Obrigado-falei limpando o sangue.
   John-Todos nós estávamos preocupados com você.Nem sei porque eu vim pra cá mas,foi bom te ver,senti que você tava precisando da minha ajuda.
   Rafaela-Só você mesmo,quanto antes eu sair daqui melhor.
Lucy P.O.V
  O John havia sumido,tinha uma semana que ele saiu,já tem 2 semanas que o Leo ta arrumando esse plano dele,será que o John descobriu onde está a Rafa e não nos falou?Ele não faria isso,faria?Eu estava no quarto dançando varias músicas,der repente senti alguém atrás de mim me enforcando.
   Lucy-L...Le...Leo
  E desmaiei
Max P.O.V
  Eu e os meninos resolvemos ir pra Nova York,resolvemos ir a tarde pra chegarmos de madrugada e não ter nenhuma fã,com certeza alguém viu agente e rapidamente as fotos já estariam no twitter com varias menções perguntando.
 Fomos pro hotel só pra deixar a bagagem,tomar um banho e comer,principalmente o Niall,ele não parava de perguntar que era seria o café ou o almoço,depois fomos pra casa da Lucy.Assim que chegamos,tocamos a campainha e um rapaz nos atendeu.
   Xx-Olá posso ajuda-los?
   Camilla-Da licensa Leo-empurrou ele-Oi Max,Zayn,Niall,Liam,Louis,Harry,vocês estão bonitos hein -nos comprimentou e sorriu-Entrem fiquem a vontade.
   Niall-Camilla,onde seria o banheiro?
   Camilla-Lá em cima,na segunda porta a esquerda.
   Niall-Obrigado.
Niall P.O.V
  Subi as escadas,reparei que a casa é muito linda e bem arrumada,fui no banheiro e resolvi da uma passadinha no quarto da Lucy pra dar-lhe um susto,assim que abri a porta,vi um homem saltando da janela e ela caída no chão.
   Niall-Lucy acorda-bati de leva na sua cara-Anda Lucy,acorda,Lucy por favor.Leo
   Leo-O que foi...Niall?-entrou acompanhado do pessoal.
   Niall-Eu não sei,ela tava aqui caída,eu vi um cara saindo daqui pela janela-apontou pra mesma.
   Leo-De novo não-abaixou ao lado dela-Lucy,Lucy,maninha,acorda vai.Não vai dar,ela ta respirando muito devagar,vou fazer respiração boca a boca e você faz massagem cardíaca.
   Niall-Tá.
Lucy P.O.V
~sonho on~
  Eu estava em uma casa bem esquisita e velha,comecei a ouvir um choro vindos de algum comodo,corri pra tentar acha-la,mas der repente ele parou.Olhei pros lados e vi a Rafa,o John e um homem que não conhecia.Corri até eles mas tudo ficou preto.levantou meu queixo.
~sonho off~
   Leo-Lucy,vai Lucy,acorda,acorda-fez respiração boca a boca
   Lucy-Leo,não acredito que você me beijou,que nojo-falei limpando a boca.
   Niall-Lucy-me abraçou-Nunca mais nos assuste,ouviu-colocou o dedo indicador na minha frente.
   Lucy-Tá bom Nialler-sorri-Mais o que aconteceu?
   Vitória-Você não se lembra?-balancei a cabeça negativamente.
   Niall-Você tava aqui e um cara entrou pela janela-apontou pra mesma-e você tava aqui caída,pelas marcas no pescoço,enforcamento-
   Lucy-Ata,tava dançando aqui,ai alguém me pegou por trás e blábláblá o resto vocês sabem.
   Zayn-Como assim você tava dançando e não me chamou?
   Lucy-1:Você nem tinha chegado.2:Nem sabia que você vinha.3:Vou começar mais uma nova sessão de músicas,quer dançar?
   Zayn-Demorou-esfregou as mãos
   Coloquei a música e ficamos dançando que nem no vídeo.


Max P.O.V
  A Lucy e o pessoal ficaram lá em cima para dançarem,eu e o Leonardo descemos lá pra baixo.
   Leonardo-Max,aceita alguma coisa?
   Max-Não obrigado Leonardo.
   Leonardo-Por favor,me chame só de Leo.É eu sei onde a Rafa está,ela me ligou escondido-me entregou um papel.
   Max-Temo que ir até lá
   Leo-Já to a 1 semana fazendo isso.
Rafaela P.O.V
  Essa foi a pior noite de todas,não consegui dormir nem um minuto,estava morrendo de fome,todo dia traziam sanduíche e chá.Hoje não foi diferente,mas só que entregaram um pouco mais tarde,comemos tudo,assim que terminei eu não estava me sentindo bem,minha pernas bambearam,não conseguia andar,minha visão estava embaçada.
   John-Rafa,o que você tem?
   Rafaela-Não sei,não estou me sentindo muito bem-encostei na parede.
  Meu corpo se recusava a meche,eu estava começando a ficar com muito sono.O que tava acontecendo comigo?
Oi genteeee,como prometido,to postando o mais rápido possivel.
Bom gente,o que sera que vai acontecer no novo capitulo?
É só isso gente,tenho que ir.
Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário