Player

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

#FicaADica

Cadê todo mundo?

  É triste quando parece que nossa família nos deixou na mão,ou que nossos amigos estão contra nós.A gente acha que eles nem pensam mais em nós.Em alguns momentos,podemos até ter a impressão de que ficamos invisíveis.
  Sua melhor amiga não desgruda de uma de uma nova aluna na sua escola?Esqueceu-se de que devia ligar para você à noite ou mandar uma mensagem de texto?Não a convidou  para ir ao cinema com as outras amigas dela?Talvez a situação seja ainda pior:pode ser que sua mãe ou seu pai tenha saído de casa há várias semanas e até agora não tenha dado notícia.Como isso pode acontecer?
  Nessas horas, a primeira coisa a fazer é avaliar se seus sentimentos cor respondem à realidade.Pode ser que estejamos nos sentindo abandonados quando,na verdade,ninguém está nos rejeitando.Sua melhor amiga deu mesmo as costas para você?Verifique os fatos.É possível que ela esteja apenas mais ocupada do que de costume.Ela não quer mais sua amizade? Verifique o motivo.Se você fez algo que a magoou ou ofendeu,peça perdão e se esforce para restaurar o relacionamento.
  Se ela simples mente resolveu não ser mais sua amiga,você sofrerá por algum tempo até encontrar amizades novas para preencher a lacuna.No outro caso,tera de lidar com a dor até poder se encontrar novamente com sua mãe ou seu pai.São sentimentos absolutamente normais.
  Quando todo mundo parece ter tomado chá de sumiço,lembre-se de algo importante "Ainda que me abandonem pai e mãe,o Senhor me acolherá"(Sl 27:10). Mesmo quando seus amigos e familiares a deixarem na mão,Deus não a abandonará. Procure-o em oração.Ele sempre nos recebe de braços abertos!

Tirado do livro:Meninos não entram

Gente me perdoe por não entrar,é porque eu estou de castigos,
por tempos indeterminado,talvez essa seja minha ultima postagem do ano,
por isso já desejo a todos um feliz ano novo,e um feliz natal mega atrasado.
Á história já está pronta,mais eu ainda tenho que digitar,desculpem mais uma vez,
pra compensar entrei escondido pra dizer(digitar) isso.
Valeu por terem ficado conosco 1 ano.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário