Player

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

This Is My Fucking Life - 2ª Temporada - Capitulo 6 - I'm fine?



(Que luto colocar essa imagem, é um banner, se quiserem para o Twitter)

     Acordei com o corpo totalmente dolorido, a campainha tocava de maneira que estava me irritando, mas não poderia ir agora, eu estava somente de peças íntimas, melhor eu ir tomar um banho enquanto meu celular toca a música no volume auto, alguém acordaria e antediria, certo? Coloquei Katy Perry - Hot n' Cold para tocar e liguei o chuveiro, quem diria que hoje Niall faria sua audição. Bem, só iriam a Maura e o Bobby, nem tenho certeza de quem vai certamente. Desliguei o chuveiro e me encolhi de frio, hoje o dia tinha sol, mas estava nublado e frio, não o frio de que vai nevar, um frio mais ou menos. Nem era para tanto, vesti uma ROUPA e resolvi finalmente descer e ver Lorraine na minha frente, isso aula. Uhuul só que não.

Lorraine: Bom dia Juliet!- Disse sorridente.
Julie:  Hey!- Disse tentando parecer alimada.
Lorraine: Sua mãe abriu a porta para mim, disse que estava dormindo, acho que não.- riu.
Julie: Estava tomando banho.- Disse.- Me desculpe.

     Ela assentiu e espalhou o seus cadernos na mesinha de centro enquanto perguntava como foi na Irlanda, se já melhorei pelo incidente com a Ashley, meu pai... Coisas assim, só repetia que está tudo bem e que não precisava se importar. A aula de hoje foram era Matemática, um monstro de 7 cabeça, meu pesadelo, um filme de terror chamado EQUAÇÕES. Até que fui bem, nos despedimos e ela foi embora. Fui até a cozinha finalmente colocar comida em meu estômago, não me concentro se estou com fome. Fiz um pão com salame e peguei um suco de uva que tinha na geladeira e andei em direção a sala e vejo Niall suspirando, passando as mãos pelos fios loiros e logo em seguida a parando em seu rosto.

Julie: Nervoso para a audição?
Niall: Eu tô atrasado.
Julie:-coloquei meu lanche na mesa de centro.- Cadê o tio?
Niall: Não sei, saiu hoje de manhã, disse que iria me buscar mas ligou dizendo que não vai dar.
Julie: Tá esperando o que?
Niall: Não da para fazer nada.
Julie: Eu sei dirigir, não tenho carteira mais sei, meu pai me ensinou.
Niall: Acha mesmo que pode dirigir?
Julie: Cala a boca seu loiro, vamos logo, mas me diz onde seu pai está?
Niall: Acho que o carro que ele alugou deu problema e ele parou na rua xxxx-xxxxxxxxx-xx

(Inventa uma rua aê galera)

Julie: Ok, vamos lá, eu passo para pega-los e seu pai dirige até lá.
Niall: -ele sorriu de orelha a orelha.- Você é a melhor prima do mundo.
Julie: Cala a boca bixa, antes que me arrependo.- Revirei os olhos mas ele não parava de sorrir.

     Peguei meu lanche em cima da mesa de canto e fomos até a garagem, entrei no carro e dei uma mordida no pão e coloquei o copo no porta-copos que tinha por ali, jurei a mim mesma que ele não cairia, e dirigi calmamente, eram apenas umas 7 horas e as audições seriam as 10 horas da manhã, ou seja, tempo de sobra, eu acho.
     Chegamos lá em minutos e entreguei as chaves para meu tio que sumiu pela esquina em questão de segundos, voltei para casa a pé e chamei Lucy e Mike para virem em casa e assistirmos todos juntos o programa que começaria a algumas horas, fui até a cozinha e fiz meu brigadeiro e coloquei na sala me sentando no meio entre Lucy e Mike para evitar o nhê nhê nhê entre os dois. Coloquei na Sony e minha mãe já desceu as escadas correndo e gritando.

Emilly: Em que canal? Que horas? Quem fez o brigadeiro? Julie, me responde!- Olhou para mim de solaio.
Julie:  Sony, daqui a pouco quando terminar o CSI: Las Vegas, eu.- Respondi pensando se não esqueci de sequer uma pergunta somente.
Emilly: Tá tá tá, menina você fala demais!- Ele disse revirando os olhos.
Julie: Eu?!- Disse indignada e Lucy e Mike riram.
Emilly: Tá. Chega vamos esperar para passar o programa e fica calada.
Julie: Ma...- Me enterrompeu.
Emilly: Quieta!
Julie: Tudo eu.- Sussurrei fazendo bico.
Emilly: Taaaaaaaaaaay! Desce, seu primo vai passar na TV!- Gritava totalmente animada ao meu lado.
Julie: Tá vendo Mike, sou muito escandalosa.
Emilly: Vai te catar menina.
Julie: Aí, tá vendo Lucy.- Revirei os olhos e afundei no sofá cruzando os braços.

     Já estava na parte em que o detetive colocava as fotos e provas sobre a mesa e contava tudo ao criminoso o deixando sem fala e depois tenta se desculpar mas o detetive aponta as outras provas e ele se cala novamente então os polícias o prendem e acaba. Minha mãe se ajeitou no sofá e esperou os comerciais até começar e ela berrou e eu só tampava a cara como quem não conhecia o Mike ria freneticamente e Lucy fazia a mesma coisa.
       Passou se mais de 30 audições e a minha mãe já estava entediada, o brigadeiro tinha acabado Mike e Lucy dormiram até que vejo ele falando naquelas mini-entrevistas antes da audição, cutuquei Mike ao meu lado e Lucy que acordaram no mesmo instante.

Julie: Começou.- Cochichei.

       Ele cantou a música que nem prestei atenção, fiquei babando e ao mesmo tempo arrependida dele estar conhecendo a Katy e eu não, esse nasceu com a bunda virada para a Lua, me arrependo de querer ter visto em casa, ahrg. Acabou se a música e só ouvi o Sim dos jurados e a Katy dizendo "Não vá me descepcionar" e ele dizendo "Eu não vou". S-O-R-T-E  D-E  I-R-L-A-N-D-Ê-S, terminou a adição minha tia e meu tio deram nele um abraço coletivo e foi ao comercial.

Emilly: Eu sabia, sabia, sabia, sabia.- Repetia alegremente.
Julie: Como assim ele conheceu a Katy.- Olhava incrédula para a televisão a minha frente.- Não é possível! Eu gosto da Katy, como assim ele conheceu ela e eu não?
Lucy: Trevo de quatro folhas.
Mike: Duende.
Julie: Ele vai ver, vai ter reviravolta. Eu vou conhecer o biba primeiro que ele.- Disse cruzando os braços.


Deixando claro as Beliebers que eu não estou o xingando, coloquei por humor, sou da paz falou?


Mike: Deixa o garoto ser feliz Julie.
Julie: Ser feliz o escambau, a Katy é minha falou.
Lucy: Lésbica.
Julie: Falou a garota que chama a Megan Fox de gostosa.
Lucy: Mas ela deixa até as mina de pau duro.
Mike: Que isso Lulu.- Olhava para ela incrédulo.
Julie: Viu, sua namorada é Lésbica Mike.- Dei tapinhas no seu ombro e fiz cara de lamentação levando a tigela onde se encontrava o brigadeiro.
Tay: Quero comer!
Julie: Lambe a tigela.- Entreguei a tigela a ela e sai correndo pulando no sofá.
Tay: Eeei!- Gritou.- Falo nada viu.


Xega di inrrolaçaum né jenti?
Finalmente postei TIMFL, gostaram? Não né, uma bosta, eu sei.
Buuuut, eu mudei meu TT e vos dei um banner :P
Mentira o banner é do Tumblr, o supermercado do Twitter, entendedores entenderão.
É isso gente, olha meu Twitter @P4ND4Leeh
Gostaram? A foto é da Alexandra Daddario ♥
O Banner é o que está aí, tô querendo mudar o nome mas não sei nada criativo.
Bem é isso,
e isso
aaah, e também isso

Beijokas, XxLety

Nenhum comentário:

Postar um comentário