Player

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Save You Tonight-Capitulo 1.Parte 1.2º Temporada

     Maycon P.O.V
  Me recuperei do soco,levantei e entrei no carro,fui direto pra casa do Leo,ele saberia o que fazer,mesmo que ele não vai muito com a minha cara,mais eu precisava da ajuda dele.Cheguei a casa dele e toquei a campainha,a Lucy atendeu.
   Lucy-Leooooo,e pra você! -gritou
  Logo o Leo apareceu
   Leo-Maycon-me olhou assustado-o que você faz aqui?
   Maycon-Leo,tenho que te contar algo muito importante
   Leo-O que -ele me deu passagem -Fala!-fechou a porta
   Maycon-Eles...Pegaram...Eles pegaram a Rafa,eu tentei impedi-los mais...Acabei levando um soco.
   Leo-Não é possível que ela saiu sem o segurança...Meu Deus ela também -se sentou
   Maycon-Como assim "ela também"?
   Leo-O Bruno,já tem 3 dias que ele ta desaparecido
   Maycon-Meu Deus
   Xx-LEO ME AJUDA!
  Eu e o Leo nos entreolhamos,e subimos correndo em direção ao quarto da Lucy.Assim que entramos,vimos um homem de blusa preta e capus puxando á perna da Lucy,eu segurei a mão dela e o Leo deu um soco no cara,ele soltou a Lucy,cambaleou e caiu da janela e segurou a blusa do Leo,quase que eles caem juntos mais eu o segurei.
   Lucy-O que tá acontecendo?-falou entre choros e soluços
   Leo-Bom...A Rafa...Ela foi sequestrada.
   Lucy-O que?Não pode ser...-chorou mais ainda.
             Max P.O.V
  Eu estava na sala junto com a Jénifer vendo Sem Saída,ela ama esse filme,os meninos estavam lá em cima jogando X-box,vou tirar esse jogo deles,já ta virando vicio.Na parte mais tensa do filme,meu celular tocou,etá porcaria,pedi desculpas e fui atender.
~Ligação on~
   Max-Alo?
   Xx-Max me ajuda
   Max-Alo?Rafa é você?
   Rafa-Max eu não sei onde eu to.
*Voz de Fundo*
 "Me dá o telefone"
   Max-Alo?Rafa?
   Xx-Não é a Rafa
   Max-Quem é?O que fez com ela?
   Xx-Nada...Pelo menos não ainda...Claro se você obedecer não acontece nada com ela.
*Voz de fundo*
"Max não ouve ele,eu vou ficar bem"
   Xx-E sua escolha,vamos atrás das outras 4.
   Max-Não,deixe-as em paz.
   Xx-Sinto muito!
~Ligação off~
 Eu devia ter ouvido o Zayn,por isso ele pediu o segurança,droga.O que vai acontecer com ela?O que vai acontecer com a Camilla,Lucy,Vitória e a Júlia?Porque ligaram pra mim,não pra mãe dela?O que eles sabem que eu não sei?Eu devo ter demorado demais,porque a Jénifer já tava ali do meu lado.
   Jénifer-O que foi baby?-passou a mão nas minhas costas.
   Max-Eles...Sequestraram a Rafa...Eu devia ter ouvido o Zayn.
   Jénifer-Calma não é sua culpa.
   Max-Então de quem é?
           Camilla P.O.V
  Eu estava em casa,no maior tedio de todos,minha mãe tinha ido ao mercado,e mandou eu estudar pra bendita do nada.E isso mesmo nada,não ia ter prova,nem nada,eu queria ter ido na casa da Rafa,mais não,minha mãe tinha que me proibir de sair.Eu tinha deixado o computador ligado no Skype,recebi uma chamada do Max
~VideoChat on~
   Cami-Max,que saudades-sorri
   Max-Também to,aqui é...Você não deve tar sabendo né
   Cami-Sabendo o que?
   Max-Cami,olha pra janela o que você ve?
   Cami-Tem 2 homens saindo de um carro tenta
ndo arrombar minha porta.
   Max-Cami saia daí agora,anda pula a janela,saia dai
   Cami-Tchau Max
~VideoChat off~

  Desliguei o computador e peguei meu celular,eu ia pular a janela,mais e muito alta,eu vou me sujar toda,ouvi uma barulho vindo da porta,eles estavam subindo.E agora o que eu faço?


Hey gente,tá ai finalmente,desculpem pela demora e porque a XxLety perdeu a história ai eu tive que escrever tudo denovo,e também porque tenho que criar uma história em português por isso não to postando.
              B-jos Ariih

Nenhum comentário:

Postar um comentário