Player

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Where's my popcorn? The film already...OMG! (Percy Jackson)


   Oiiii minhas Potatinhas, lembra que eu tinha escrito e a Ariih tinha postado que veria Percy, então... Eu vi, e eu simplesmente amei! Eu sempre fui fã de mitologia grega mas depois que vi esse filme é que eu sismei mais ainda com essas coisas, ainda mais minha mãe que já esta de saco cheio de um ficar dizendo ser uma semideus, filha de Apolo, o deus da Música, Medicina, Poesia, Tiro ao Alvo e Solteiros (Memorizei no momento que eu li, sismar é outra coisa comigo). Não só como sismar ser filha dos deuses como agora virei fã, Semideus, para ser especifica, se tu não suporta o filme nem fica perto de mim que eu só sei falar disso depois que vi.
   Primeiro eu vi Percy Jackson e o Ladrão de Raios, Luke é um FDP, não gostei, never, never, never.
   E depois de muito procurar em sites confiáveis, vi Percy Jackson e o Mar de Monstros, que basicamente é o Triângulo das Bermudas, quem sempre quis descobrir o que acontece nesse local (Thaís) Sabe o que (Thaís) estou (Thaís) falando (Thaaaaaaís). Né Tháis? Hehehehehe
   E o que posso dizer depois de ver esses filmes, QUERO O PRÓXIMO, S.O.S., É URGENTE, NECESSITO. 


Comentários engraçadinhos de minha mãe durante o filme: "Nooooooooussa, o inferno é em Hollywood"

XxLety

Nenhum comentário:

Postar um comentário