Player

sábado, 21 de setembro de 2013

Where's My Popcorn? The film already... OMG! (Intocáveis)




     Heeeey minhas Amorinhas! Bem, hoje estou meio que inspirada a dar mais valor a vida, então aí está o filme perfeito para isso.

    O filme já começa com a parte final, são apenas lembranças. O cara era paraplégico e precisaria de um profissional para cuidar dele, já que não tinha movimentos do pescoço para baixo, então depois de varias entrevistas entediantes depois entra ele, o cara super problemático que gostava de "Tim Maia" (segundo a tradução do Telecine) e fumava, não era profissional mas só queria um emprego para sustentar a família, e só fala de seus gostos deixando seu currículo e voltando a sua casa onde é expulso da mesma por sua própria mãe, numa tentativa de se consertar é contratado pelo senhorio para ser seu assistente e amigo, um companheiro para toda a vida.



     Bem essa sinopse ficou ridícula o bastante para não ver o filme não é? Bem, eu tentei.
O motivo de tanto valor a nossa pequena vida é uma música.


Sabe aquela música que lhe dá vontade de liberar todas as verdades que aguentou vindo das pessoas, bem essa é a música, escrita especialmente para garotas que se sentem aquele meio grão de arroz no chão, ninguém a repara, ela só serve para enfeite, nem enfeite é, enfeite todos reparam, ela não.
Sabe aquela garota que se auto-mutila, se alto-mutila por não ter amigos, se alto mutila por não se achar um nada, uma garota suicida.
Sabe aquela garota que para a sociedade é um lixo, apenas por ter gostos diferentes, por gostar de coisa que poucos gostem e se sentir diferente.
Sabe aquela garota que se acha ridícula, feia, gorda.
Sabe essas garotas, que choram toda noite pedindo por socorro, gritos do silêncio, gritos para que seu maior ídolo a ajude, Deus.
Essa garota sabe que é especial, uma princesa, a flor mais delicada, a porcelana mais cara, o diamante mais desejado. Ela grita por ajuda mas parece que ninguém escuta, grita com todo o pulmão mas tudo passa em vão, tenta achar alguém para se apoiar mas parece que ninguém está para te ajudar. Cair de um penhasco sem fim enquanto todos a observam rindo.
Você é uma princesa, guerreira de ter aguentado tudo isso, um sorriso para disfarçar sua dor, mas continua calada escutando tudo acontecer diante de seus olhos.
Vá, a sociedade te derrubou? Deus a levantará, seu ídolo te ajudará na guerra, você não é a única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário