Player

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

This Is My Fucking Life - 2ª Temporada - Capitulo 5 - Reborn

(I'm not crazy, i'm not crazy, i'm not crazy)

     Dias se passaram e eu retornei a minha antiga vida, sim, aquela do Brasil, não que as pessoas voltaram a me atormentar, minha família voltou ao normal. Depois do incidente minha mãe me fez prometer que contaria da minha vida para ela e ela prometeu que ficaria por perto para que nada se repetisse. Exatamente, ela se mudou para Londres, bingo! Já até arrumou um emprego de cozinheira, num restaurante que fica no centro da cidade, Fantasy, todo refinado e chique, prefiro meu Starbucks e Nando's que por acaso agora é o preferido do Niall que também se mudou para cá para a audição que acontece daqui a 4 dias. E quer que eu vá com ele, NEM MORTA.
     Mudando de assunto adivinha quem é a filha excluída que vai ter que dar o quarto totalmente perfeito para a irmã, sim, eu. Porque eu cara? O quarto é lindo e agora ela vai estragar tudo com suas roupas rosas, seu forro de cama rosa, bonecas cor de rosa, sapatos cor de rosa, tá explicado o porque odeio tanto rosa, conversa pensando em rosa, dorme pensando em rosa, eu até gostava mas já é exagero não é?
     Então aqui está a filha excluída, na loja de decoração, procurando algo para meu quarto novo junto com minha mãe, Lucy e Stacy, mães e filhas tentando ter o mesmo gosto, porque? Minha mãe quer um quarto azul, nooop, Lucy quer um vermelho, nooop, e Stacy um amarelo, nooop. Nada funciona, já aconteceram várias discussões para a cor da parede, acabei pegando uma lata de tinta branca e uma vermelha, apesar do bico de minha mãe e Stacy elas concordaram e continuamos, compramos as almofadas, escolhidas por minha mãe. A escrivaninha, a penteadeira e a mesa de canto foram escolhidas por Stacy e o resto ficou comigo e Lucy, escolhi o piso de carpete, preto, ficaria o melhor para o quarto, eu queria procurar quadros ou algo do tipo para preencher as paredes mas sem chance, nada  de bom. Achei algumas decorações para a escrivaninha como um porta-lápis, porta-retratos e alguns enfeites e depois saímos da loja. Os móveis chegariam no dia seguinte então eu teria que aproveitar o quarto de hospedes em uma imensidão de branco que até enjoava, não tanto quanto a fortaleza rosa de Tay.
      Cheguei em casa e me joguei no sofá.
Emilly: Julie, cadê o leite?- Gritava.
Julie: Lá no fundo, atrás da jarra de suco.
Emilly: Achei.
Lucy: Vai fazer nada não, só ficar jogada aí.
Julie: Quero minha cama de volta, aquela do meu novo quarto é dura.
Lucy: A gente compra outra ué.
Julie: Minha cama é única e melhor que muita gente, não pode ser substituída por uma cama qualquer.
Mike: Troca com a da sua irmã.- Ele entrava na casa e selou Lucy antes de se sentar.
Julie: Oi também né?- Me levantei.- E outra coisa, eu quero uma cama de casal.
Mike: Por que.- Ele sorria malicioso.
Julie:-Taquei uma almofada nele.- Shut up, cara, eu quero me espichar na cama sem que meus pés fiquem para fora e fique parecendo que eu estou dando uma encochada nela.- rimos.
Lucy: Então teremos que testar vários colchões até achar o seu exatamente igual ao do seu ex-quarto agora fortaleza de Tay COR-DE-ROSA Mitch.
Mike: Como pretendente testar.- Perguntava tentando segurar o riso.
Lucy: Tarado.- Deu um tapa em seu ombro.- Julie sabe como se testa um colchão estilo festa de pijama do aniversário de 14 anos.
Julie: Seriamos expulsas da loja.
Lucy: A gente testa e se for bom e sermos expulsas pedimos para sua mãe ou sei lá quem ir lá comprar.
Julie: Adoro

#JulieRebeldia
#FestaDoPijama
#MikeSafado
#Veremos

É isso, vou saindo e mal posso esperar para escrever um novo capitulo, byeee e Up (Sismance)

XxLety

Nenhum comentário:

Postar um comentário