Player

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

This Is My Fucking Life - 2ª Temporada - Capitulo 4 - I Need My Life Again - Parte 4


Julie P.O.V.

     Acordei em um lugar muito claro, claro o bastante para cegar meus olhos, a minha última memória foram gritos, de... Uma garota, Lucy? Não sei, só sei que tenho que sair daqui, primeiro me acostumar com a luz, aquilo estava aceso no meu rosto, a luz era florescente, o que já dava mais motivos para cegar meus olhos. Levantei-me e olhei em volta? Aquilo é um hospital, porque estou aqui? Abaixei minha cabeça de olhos fechados forçando minha mente a relembrar os fatos, nada, abri os olhos ainda com a cabeça baixa e olhei fixamente para aquelas cicatrizes e então me lembrei de tudo, o sonho, o medo e em fim, tudo. Um arrepio subiu por meu corpo por ouvir a porta abrir lentamente, tentei me deitar novamente do jeito que estava mas sem sucesso a pessoa viu.

Lucy: Julie? Você acordou?
Julie: Eu acho que... Sim.- Falei ainda tentando assimilar os fatos.
Lucy: Ainda está confusa não é.- Se aproximou e sentou-se ao meu lado.
Julie: Não. Só lembro de gritos seus e uma garota loira se afastando.
Lucy: Não se lembra de quem seja? É essencial para ajudar os policiais.- Tentou me relembrar.
Julie: Não adianta, lembro dela como uma loira, provavelmente de farmácia, e mais nada.
Lucy: Quem sabe a Ashl...- A interrompi
Julie: É isso, Ashley, ela estava próxima ao parque quando me virei e fiquei estática quando reparei a voz e imaginei que fosse ela, quando se virou eu pude ter certeza, ela se aproximou com um canivete e...- Me interrompeu.
Lucy: CANIVETE, COMO ASSIM, ELA TEM UM CANIVETE?
Julie: Foi minha reação, mas voltando ao assunto, ela se aproximou e tirou um canivete da bolsa puxou meus cabelos até aquele beco e então descarregou o canivete em meus braços.
Lucy: Aquela, aquela...- Ela tentava achar uma palavra.
Julie: Coisa. Evite os palavrões.
Lucy: Espera vou chamar sua mãe ali fora.
Julie: Minha mãe está aqui?
Lucy: Sua mãe, seu padastro, seu melhor amigo, sua tia, seu tio, a noiva de um dos seus primos, seus primos, aliás, o loirinho é um gatinho.
Julie: Lucy espera, só me diz a quanto tempo estou neste hospital?
Lucy: Umas duas semanas, eu acho...
Julie: Isso tudo?
Lucy: Você perdeu muito sangue, teríamos que achar urgentemente alguém que te doasse e seu primo, Greg se não me engano, tinha o mesmo tipo de sangue, O+, e ele doou 2 litros.
Julie: Ele doou?
Lucy: Ahaam, agora deixa eu chamar todos, tentarei, aquela enfermeira é meio, digo muito, chata.- Fez careta.

     Ela saiu da sala e conversou com a tal enfermeira e depois de muitos "Vaaai" "Deixaa" "Gente vem cá" "Tô nem aí vou chamar de todo jeito" "Você querendo ou não" "Gente, a Julie acordou e a enfermeira não quer deixar vocês a verem" a enfermeira acabou se rendendo, #LucyBarraqueira.
Todos entraram na sala desesperados perguntando como eu estava, apertando minhas bochechas, e me xingando por ter saído sem ninguém para me defender. Quer dizer, minha mãe fez tudo isso, quanto drama. Matei a saudade de meu padastro e ele parecia bem mais saudável, tinha emagrecido muito mas estava bem, Mike também continuava o mesmo e o resto estavam bem reparei que alguém estava faltando ali, olhei em volta até acha-lo encostado na parede vendo tudo aqui-lo, todos olharam para o lado tentando ver no que eu estava tão focada.

Julie: Não vai matar a saudades de mim?
Greg: Prefiro ficar aqui, obrigado.
Julie: Greg, sério isso, Lucy já me contou, eu gostei do que fez para mim.
Greg: Só fiz por não ter outra escolha.
Julie: Tipo escolher que eu morresse?
Greg: Tipo isso.
Julie: Eu sei que você me ama.
Greg: Amo minha prima retardada.
Julie: Não disse.
Greg: Estava me referindo a outra prima.
Julie: Idiota.- Caímos na risada enquanto todos tentavam entender o que se acontecia.


Heeeeeeeeeeeeeeey, postei rápido e só tenho tempo de dizer a vocês uma coisa,
Tchau e esperem por notícias que saíram em breve.

XxLety

Nenhum comentário:

Postar um comentário