Player

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

This Is My Fucking Life - 2ª Temporada - Capitulo 4 - I Need My Life Again - Parte 3


     Conversa vai, conversa vem, chegamos em casa, deixei Niall lá e eu voltei a passear pela cidade.- Suspiro.- Saudade do vento Londrino soprando meus cabelos, meu cabelo voltou ao liso natural, adeus cachinhos de pura beleza BabyLiss, parei no cantinho especialmente meu e do Mike, me sentei no chão e quando vi que iria escurecer me levantei, olhei em volta até ver uma garota loira de voz irritante falar com amiga, espere, reconheço essa voz não poderia ser, aquele sonho, que dejavú, minha cabeça girou e o estomago embrulhou, não, não.


Ashley P.O.V.

     Graças a Deus, Londres, longe de qualquer coisa bichenta chamada Julie Mitch, até o sobrenome já diz que é uma vadiazinha mitida. As Fuck, porque continuo pensando nela, ela não esta aqui, graças a Deus, ela se mudou para sei lá aonde (tomara que para o quinto dos inferno) e tomara que esteja o mais longe possível de mim. Me virei até ver uma garota que me observava, paralisada, o que? Não, JULIE MITCH? Não, para - sorri sínica. É agora que eu acabo com a raça dessa balofa.

Julie P.O.V.

     Senti ela se aproximar de mim enquanto procurando algo, um canivete, como que uma filhinha de papai teria um canivete, não, palhaçada. Ele veio até mim e me puxou pelos cabelos, já sei agora vem o beco (JULIE, SUA RETARDADA, TÁ PERTO DA MORTE E BRINCA COM ELA) e não é que advinhei (Sério?!). Canivete deslizando sobre minhas roupas, braço e perna, enquanto ela sorria sínica do trabalho bem feito em mim.
     Enquanto o sangue saia de mim e Ashley se afastava eu só conseguia ouvir uma coisa, gritos, gritos de socorro, de uma voz que era inconfundível, Lucy, eu jurei que nunca a faria a sofrer por cortes, eu a fiz denovo.

Lucy: SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDA! EU ESTOU PERDENDO MINHA AMI...

     Não escutei mais nada, só senti minha vista embaçar e um breu tomar conta de minha visão.

Heeeeeeeeeeeeeeeeey Amorinhas! Vim postar aproveitando-me da pouca bateria do Notebook de minha mãe, ou seja, terei que sair daqui a pouco só vou terminar minha conversa com a Ariih pelo Twitter e só vou deixar claro uma coisinha.

Ariadney, não importa o quão difícil seja a sua vida, não desista, se Deus lhe deu uma, és forte o bastante para vive-la, lembra?

Sei que o capitulo ficou pequeno mas, gente é isso, bye, bye, bye ♫♪

Um comentário: