Player

sábado, 14 de setembro de 2013

Save You Tonight-Capitulo 19-Parte 1

       Rafaela P.O.V
  Ai meu Deus deve ser o destino,eles olharam para nois e vieram na nossa mesa.
   Zayn-Max,como vai?
   Max-Vou ótimo,e vocês?
   Meninos-Na mesma
   Harry-E quem são essa Limdas?
   Max-Essa e a Rafa,Cami,Lu,Vi e Ju.
   Liam-Não entendi.
   Max-Rafaela,Camilla,Lucy,Vitória e Júlia.
   Meninas-Oi meninos.
   Max-E delas que falei.
   Louis-E ai tão gostando de Londres?
   Júlia-Amando!
   Lucy-Tó com fome
   Todos-Ainda
   Camilla-E você ta mesmo com a alma do Niall
   Niall-Mentira,eu não como tanto assim
  Todos o olharam com uma cara "o que se disse"
   Harry-Onde vocês vão estudar?
   Rafaela-Na escola Brighton Hill
             Lucy P.O.V
  Estamos conversando ali a 30 minutos.
   Lucy-Rafa me da sua câmera
   Rafaela-Tá
   Lucy-Meninos vocês querem gravar algo pras fãs?
   Meninos-Claro porque não
~gravação on~
   Camilla-Ola pessoal e fãs,pra quem não acredita que nois encontramos os minos,aqui estão eles
   Meninos-Olá
   Rafaela-Sintam inveja haha,foi mal.
  Dei a câmera pra Camilla,e fui ao toalete,assim que sai encontrei com o Niall comendo uma caixa de capckes sozinho
   Niall-Ah oi...
   Lucy-Oi
   Niall-Aceita?
   Lucy-Não já comi demais
   Niall-Tem certeza?
   Lucy-De repente me deu uma fome
  Peguei uns três e comi.
   Niall-Uau
~risos~
   Lucy-Tem alguma coisa suja aqui
   Niall-Aonde?
   Lucy-Aqui-segurei o seu rosto e o beijei.
            Camilla P.O.V
   Camilla-Fala alguma coisa ai Harry
   Harry-Bom o que posso dizer e que tenho muito carinho com as fãs que,foram dando muita força a gente só quero dizer obrigado.
   Rafaela-E você Liam e que tem a dizer.
   Liam-Agradeço aos meus amigos,família e a vocês.
   Júlia-E você Louis...Zayn.
   Louis-Falar o que o Harry e o Liam já falaram tudo.
   Zayn-Verdade
   Vitória-E você Nia...Ué cade o Niall e a Lucy?
   Todos-Sei lá
  Peguei a câmera e fui procurando eles,achei em um canto,pera ai eu vi direito?O Niall e a Lucy se beijando?
              Vitória P.O.V
   Vitória-Bonito em dona Lucy
   Liam-Bonito em Niall
   Liam&Vitória-Vocês acabaram de se conhecer e já estão se beijando!
  Eu e o Liam nos entreolhamos,e começamos a rir,senti um friozinho na barriga.Até que o Harry aparece desesperado,e estraga o clima
   Harry-Gente a Ca-Camilla
   Lucy-O que tem a Camilla?
   Harry-Ela passou mal e desmaiou.
   Liam-Vou la pegar o carro,leva ela pros fundos
               Júlia P.O.V
~alguns minutos antes~
  A Camilla tava com a camêra gravando todo mundo,derrepente ela caiu,o Harry foi desesperado chamar o pessoal(ele ta gostando dela,ta parei),tentei fazer de tudo pra ela acordar,mais nada.O Harry chegou,e a pegou no colo e a carregou ate os fundos,passamos pela porta e a colocamos dentro do carro do Liam
~Ligação on~
   Eu-Alo?
   Atendente-Sim
   Eu-E que minha amiga passou mal,e eu queria saber se poderíamos passar pelos fundos,só pra não causar tumulto
   Atendente-Claro
   Eu-Obrigado!
   Atendente-Dinada
~Ligação off~
  Chegamos lá em tempo recorde,tinha já uma maca a nossa espera,o Harry a colocou na maca.
~alguns minutos depois~
  Finalmente a enfermeira apareceu
   Rafaela-Enfermeira ela ta bem?
   Zayn-O que aconteceu?
   Júlia-Calma gente,deixa ela falar
   Enfermeira-Ela tá bem sim,foi só a pressão,se vocês não tivessem chegado a tempo...
   Todos-Ufa!
   Enfermeira-Ela quer ver...Um menino...De...(eta falta de memoria) Cabelos cacheados.
   Harry-Sou eu
   Enfermeira-Me acompanhe.
              Camilla P.O.V
  A enfermeira entrou acompanhada com o Harry,ele fechou a porta e nos deixou a sós
   Harry-Você ta bem?
   Camilla-To sim
   Harry-O que aconteceu pra...Isso acontecer?
   Camilla-Não sei...Você...Tem horóscopo?
   Harry-Tenho,quer que eu olho o seu?
   Camilla-Claro,o meu e Leão
   Harry-Perai...Pronto
   Leão
        Algo estranho acontecera,e você não saberá explicar.
O amor da sua vida está bem próximo.
Número de sorte:14 cor:vermelho
   Camilla-Sera que e verdade?
   Harry-Bom,parte do que diz e verdade.
   Camilla-E mesmo
    Ele chegou mais perto e fez carinho no meu rosto,foi a melhor sensação que já tive.Ele chegou mais perto e me beijou.Ai meu Deus meu ídolo  me beijou.
   Harry-Desculpe,eu não devia ter feito isso... Acabamos de nos conhecer.
   Camilla-Não tem problema,não precisa se desculpar.
   Harry-Eu...Tenho que ir.
   Camilla-Por favor Harry...Fique
  Ele se sentou ao meu lado e começou a fazer carinho nas costas da minha mão,com isso acabei dormindo.
             Lucy P.O.V
  Já tinha um bom tempo que o Harry estava la dentro,eu já tava preucupaderríma
   Júlia-Lucy se ta me deixando tonta
   Lucy-Eu to preocupada com ela
   Vitória-Todos estamos
   Zayn-Olha o Harry
   Rafaela-Harry...Como ela tá?
   Harry-Ela...Ela...Sinto muito
   Júlia-Ela morreu...Não acredito.
   Niall-Estão trazendo ela.
  Tiramos o lençol para ver-la pela ultima vez.
   Camilla-Aaaaaaaaaaaa
   Todos-Aaaa,fantasma
   Harry-"riso"
   Todos-Harry seu idiota
   Camilla-Nossa gente foi só uma brincadeirinha
   Zayn-Brincadeira de mau gosto,nem vou dormir hoje.
   Louis-Ele dorme de ursinho,nanananana.
   Zayn-Deixa eu empas,trouxa
   Liam-Eee,apelou.
  Fomos embora,os meninos disseram que iriam conosco pra casa do Max,eu e as meninas fomos tomar um banho depois,fomos dormir.
            Rafaela P.O.V
~sonho on~
  Eu tava no MC Donalds com o Leo,entrei e me sentei em uma mesa enquanto ele fazia o pedido
   Eu-Ele ta demorando demais-pensei
  Fui ver onde ele tava e o encontrei beijando a Bruna!
   Eu-LEO COMO VOCÊ PODE,EU TE ODEIO,DESGRAÇADO
   Leo-Espera,eu posso explicar
   Eu-NÃO PRECISA EXPLICAR NADA,EU TE ODEIO.
  Sai correndo de lá,mais alguém me segurou bem forte.
   Xx-Você vem comigo
   Eu-Me solta,se ta me machucando.
~sonho off~
   Rafaela-ME SOLTA

FINALMENTE!!!
Tá ai gente mais um capitulo,ai vai vim 
parte 2,3 e 4(eu acho).
Acho que vocês devem tar assim
"Ai Finalmente vc postou,tava ansiosa pro proximo"
Tipo assim.
Mais ta ai pras curiosas que tavam querendo saber
E é só 
Beijos pra tds
Lety nao se sinta iludida tá,só um milagre pra isso acontecer conosco

Nenhum comentário:

Postar um comentário