Player

sábado, 31 de agosto de 2013

Where's my popcorn?The film already...OMG! (O melhor amigo da Noiva)






Capitulo novíssimo escrito a mão pela Lety e transferido pela Ariih (Quem poderia me doar um computador?Eu preciso!) vamos fazer  a campanha "Doe 1 real de seu bolso para sua autora voltar a te alegrar"SoQNão.
Sobre o filme conta a história de um homem mulherengo que dormiu com sua melhor amiga e se apaixona por ela.Anos depois ela conhece ao seu "homem perfeito" e convida seu amigo para ser madrinha (Eu também reagi assim,tipo MADRINHA?) de seu casamento e então ele descobre que de todas as mulheres que ele dormiu,a mais especial que poderia ser encontrada foi por uma amizade colorida,a sua amiga,ficante,namorada,noiva,esposa e enfim amante.
O filme é muito bom,eu assisto sempre e nunca me canso,essa semana eu irei ver Percy Jackson,desde que peguei o livro "Percy Jackson e as Olimpianos Asquinos dos Semideuses",eu viciei em Percy,a Contra corrente, a Anna Beth,o Grover,tudo!
Vou ver o Ladrão de Raios e quando lançar o Mar de Monstros Online também vou ver,é isso gente.
Beijos XxLety


Nenhum comentário:

Postar um comentário