Player

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

This Is My Fucking Life-2° temporada-Capitulo 4-I Need My Life Again-Parte 1




Já se passaram 1 mês desde que estou na Irlanda,a escala já está de férias,quer dizer nós entramos de férias,saímos,ah sei lá,entendam como quiserem,1 mês desde que parei de me cortar,isso é bom,as cicatrizes já se formaram,me sinto mais disposta,mas aquele sonho continua a me atormentar,droga,o que fiz para Ashley para ela sempre me tratar assim?Caramba!Desde o jardim de infância quando eu...Ah não!Haha!Não pode ser isso,não é possível,haha,mas essa garota,só me fez todos esses anos uma vingança idiota,aff.É como eu nunca pensei nisto,haha,sou muito lerda.
Voltando ao assunto Irlanda,meu primo quer ir ate a Inglaterra,participar daquele reality show de música,ér..Qual o nome mesmo?Er...American Idol?Não,não!American Got Talent?Não Julie!Inglaterra!Um reality da Inglaterra!Ah!Lembrei!É The X-Factor!Lembro das apresentações que me primo sempre fazia quando chegava o Natal,reuníamos toda a família no porão e ele soltava a voz,ele tinha uma bela voz desde muito pequeno,todos diziam isto,e como as férias irão durar dois longos meses e as escrições começariam na próxima semana adivinha quem tá voltando agora de avião humo a Londres?Sim,eu Julie EUZINHA Mitch,passei a viagem acordada,era o de se esperar quando um ser está ao seu lado dando pulinhos de felicidade escutando Oasis a todo volume mesmo de Headfone dava para escutar perfeitamente,aquela bixa morena com loiro de farmácia ficava animada até com turbulência,caramba,eu estou morta de sono e esse garoto vive dando pit,tá,confesso que quando havia chegado aqui também estava assim,mas ontem nem dormi por querer fazer uma surpresa para Lucy,combinei tudo com o Mike e ele deve estar no aeroporto me esperando agora,e interrompendo meus pensamentos o avião pousou em terra firme,Niall mostravaum sorriso de orelha a orelha,haja animação.
Continua...

Oii gente a XxLety me pediu pra postar os capítulos pra ela enquanto ela não compra outro PC.
E o que vocês estão achando?Desculpem eu também ta demorando a postar,meu tempo ta curto.
Ariih e XxLety

Nenhum comentário:

Postar um comentário